Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Poderosa / COMO SE TORNAR DOMINANTE NA RELAÇÃO

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

COMO SE TORNAR DOMINANTE NA RELAÇÃO

SHARE
, / 1018 0

É suuuuper comum, amiga, essa coisa de a mulher ser submissa ao marido, namorado, ficante, ou seja lá o tipo de relação que você tem com ele… Amiga, a questão é que o homem despreza mulheres submissas e, por mais que eles mantenham relacionamentos com mulheres assim, isso não significa que é porque eles as amam ou as desejam, e sim, porque é comodo manter um relacionamento quando você (no caso: ele) domina a relação.

Está na hora de virar o jogo, amiga, e eu vou mostrar para você não somente o porquê de isso acontecer e, o mais importante: como reverter essa situação.

Em primeiro lugar é bem importante que você se dê conta de que ele domina a relação, certamente, porque na tua vida, lindona, láaa quando você era ainda uma criança, era o teu pai que mandava em casa. Era ele quem dava a última palavra e, certamente, a tua mãe era submissa e buscava fazer tudo para agradá-lo.

Em lares em que há uma relação mais equilibrada entre os pais, certamente há muito mais propensão de a mulher crescer com mais autonomia e bem engajada no papel de dominante. Isso porque essa mulher não foi condicionada, desde a infância, a ser submissa ao pai que, no futuro, vai ser substituída simbolicamente pelo marido, namorado etc…

Não me canso de ler as histórias das minha alunas em que elas dizem “ah, Van… Ele me trata bem e é cuidadoso, carinhoso… Por isso quero ficar com ele…”. Amiga… Saiba que “ser carinhoso, atencioso, cuidadoso”… é o mí-ni-mo…

Você não tem que querer ficar com um cara por causa disso. Você tem que investir em um homem que é apaixonante, que te desafie e explore o melhor de ti, amiga… Esses aspectos que citei acima são naturais e não devem ser colocados como sendo “qualidades”.

São nesses discursos que percebo o quanto as mulheres vêm sendo mal tratadas em suas relações… Tão mal tratadas que começam a aceitar o mínimo como sendo o máximo. Pópara, amiga… Enquanto você entender que essas questões básicas sejam os atributos máximos para começar a se relacionar com um homem, está dizendo para ti mesma que você não é merecedora de algo digno do tamanho que você é.

Está, mais do que qualquer outra pessoa, inferiorizando a tua própria pessoa e se contentando com o mínimo. Daí, lindona, certamente os caras vão entender esse recado e vão se esforçar o mínimo possível, pois sabem que que esse mínimo já é o suficiente para ti e ainda esperarão que você seja grata a eles pelos “homens” que são…

Com o tempo, o que acontecerá é que eles se entediarão contigo, pois você não oferecerá nenhum tipo de desafio a eles. Todos nós (homens e mulheres) gostamos de ser desafiados e é isso o que nos estimula e nos faz ter admiração pelo outro que está ao nosso lado.

Diferente disso, lindona, caso você seja submissa a ele, certamente ele vai ser capaz de manter você, tranquilamente ao lado dele enquanto ele se aventura por aí em busca de novos desafios… Claro… No fundo ele sabe que te controla e que você vai tolerar muita coisa antes de finalmente tomar qualquer atitude.

Tá… Mas, COMO REVERTER ISSO?

Hum… Está preparada para começar a investir em ti mesma e construir a tua autonomia, lindona? Aliás, você sabe o que é AUTONOMIA?

AUTONOMIA é a soma da LIBERDADE + AUTOCONFIANÇA + RESPONSABILIDADE.

Ou seja, amiga: observe que para ter autonomia, você não terá de deixá-lo DESCONFIADO de ti… Ao contrário… Bastará você apenas tirá-lo da zona de conforto dele e desestabilizá-lo. Construindo uma vida própria dentro da relação – seus programas, seus amigos, o investimento em si mesma pessoal e profissionalmente – tudo isso vai fazer com que ele direcione mais a atenção dele para ti, certamente.

Portanto, amiga, aprenda a tirá-lo da zona de conforto dele e simplesmente DESESTABILIZE-O. Posso te garantir que a maior parte dos relacionamentos que realmente dão certo, acontecem porque é a MULHER que está no controle. E para aprender sobre isso amiga, você vai se INSCREVER NO MEU CURSO Mulher Magnética: 30 dias para mudar a sua vida, clicando nesse link, e receber o acesso imediatamente.

Eu te ensinarei sobre o passo a passo de COMO SE TORNAR DOMINANTE NA RELAÇÃO, amiga, e não só porque você quer ser a dominadora e ter o controle ou poder sobre ele, mas porque, estatisticamente, as relações em que as mulheres são mais dominantes são as que mais prosperam.

Te espero na primeira aula, amiga…

Vanessa de oliveira.