Seja poderosa, sedutora e magnética

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

A FORÇA E O PODER PODEM SER EXTRAÍDOS DE ONDE VOCÊ NEM IMAGINA

Se tem uma coisa que aprendi na vida, amiga – além da arte da sedução e da conquista, é claro! -, foi como saber usar a emoção ao meu favor. Se você está em uma situação ruim por causa de uma separação, por exemplo, se o cara que você se relacionava te trocou por outra; se as tuas amigas estão melhores que você financeiramente etc… Não se deixe abater, lindona… Aprenda a usar essa energia emocional ao teu favor.

Isso porque, lindona, no fim, a emoção é como se fosse um combustível que nos impulsiona… mesmo aquelas mais desagradáveis, você sabia disso?

Quantas mulheres se transformam depois de tomar um pé na bunda: ficam mais bonitas, investem mais em si mesmas… Tudo para dar a volta por cima?

Sabe aqueles filmes dos anos 80 e 90 do Van Damme (filmes de meninos) em que ele encontrava no desejo de vingança a força e a disciplina necessárias para se tornar o melhor lutador e dar um pau nos inimigos dele? Pois bem…

Isso porque, é muito melhor sentir alguma coisa que seja, do que não sentir absolutamente nada na vida, amiga. O fato é que independe da emoção que você esteja sentindo e sim, o mais importante, será o uso que você dará a essa energia toda que pode servir para qualquer coisa.

Por exemplo: Você pode ficar puta da vida com uma traição e usar a tua raiva para ficar com outros caras e atingi-lo… Ou… você pode usar a mesma energia para trabalhar a si mesma, encontrar um ara que realmente valha a pena e que supere, de longe, o teu ex mau caráter.

O contrário do amor não é o ódio, lindona e sim, a indiferença… Guarde isso.

No mais… Imagino que você deva estar se perguntando sobre “COMO” realmente usar essa força, essa energia, para algo que valha a pena em vez de agir impetuosamente e sair atirando para tudo quanto é lado com a esperança de atingir o alvo…

Saiba, amiga linda, que quando você acende uma lâmpada comum na tua sala, é necessário, apenas, 110 Watts de potência para que ela acenda… Olha só que interessante: se você pegar essa esma energia que usa para acender a lâmpada, esses mesmos 110 Watts, e concentrá-lo em um lazer… Amiga… Esse lazer terá energia o suficiente para cortar AÇO… sabia disso?

Pois bem… é isso o que eu estou te propondo. Tenho feito isso com milhares de mulheres e a coisa tem dado tão certo, que o número de mulheres que me procuram querendo realizar os meus cursos e se tornar minhas alunas, cresce a cada dia mais.

Que tal dar um passo à frente e descobrir por si mesma, heim? Um simples CLICK, nesse link, e você estará dando um grande passo para o início da tua transformação, lindona… Experimenta…

No mais, amiga, um homem, quando sente que você não dá a mínima para ele, fica “P” da vida… Portanto, ter paciência e investir a tua energia em um novo relacionamento será muito mais proveitoso do que violentar a si mesma achando que vai atingi-lo ficando com outros, por exemplo… Não caia nessa, pois, diferente disso, você estará, apenas, se punindo mais uma vez, na medida em que se envolve com quem não quer, apenas para “puni-lo”.

Vamos raciocinar e fazer melhor do que isso?

Tem uma frase bem legal que eu vi em um filme certa vez… Não me lembro em qual filme… Ahh… Lembrei: “Um sonho de liberdade”. A frase se resumia em:

Ocupar-se de viver ou ocupar-se de morrer.

Um dos personagens coloca essa frase em um momento do filme, num diálogo entre dois amigos que estão presos em uma penitenciária há muito tempo e sem perspectiva alguma de saírem de lá… Enfim… Daí, enquanto um deles reclama da condição em que se encontram, o outro vira para ele e diz essa frase que descrevi acima.

Tudo isso, porque esse cara (o autor da frase) tinha um plano e estava empenhando todo o seu tempo e energia para encontrar um caminho, uma saída daquela situação…

Recomendo que você assista a esse filme chamado “Um sonho de liberdade”, pois tem tudo a ver com o que eu vou tratar aqui nesse texto.

Acontece, amiga, que muitas pessoas, quando passam por uma situação complicada e que às vezes põe tudo o que elas valorizam a perder, acabam se desmotivando a tal ponto de não conseguirem mais se levantar…

A questão é que elas nem imaginam a força que podem extrair dessas situações. Diferente disso, existem outras pessoas que apenas conseguem atingir o sucesso e a realização porque finalmente chegaram no fundo do poço e é disso o que estou falando.

Você já notou, lindona, que a maioria dessas pessoas que estão por aí, viajando o mundo com essas palestras motivacionais ou livros de auto-ajuda têm uma história triste seguida de triunfo? Essa superação é denominada como sendo a “jornada do herói“… É exatamente isso o que dá sentido para o que elas fazem ali, naquele momento, naquele palco e ocupando aquele espaço de fala.

Eu mesma não poderia estar aqui se não tivesse passado maus bocados, mas, diferente de muita gente que se deixa abater, eu acabei usando exatamente essa ou aquela situação para me desenvolver… Para dar a volta por cima.

Claro, amiga… Esteja certa de que o teu emocional é capaz de gerar uma energia tremenda para ti e quando perceber isso e aprender a direcionar essa energia: quanto mais potente foi a frustração, decepção, a raiva ou a tristeza, mais combustível você poderá ter para alcançar aquilo o que quer.

O problema é que algumas pessoas se deixam abater e paralisam… Daí, amiga, toda aquela energia potencial acaba indo pro ralo e se transformando em fracasso puro… A pessoa literalmente veste o manto do derrotado e faz dele a sua primeira pele.

Never, never, never, Lindona… Não faça isso contigo mesma, jamais…

Lembro de uma amiga de infância que odiava arrumar o quarto dela… Vivia na bagunça. Mas, curioso, que era só ela brigar com a mãe dela que, de tanta raiva, acabava passando horas ali, arrumando coisa por coisa dentro do quarto, e dizia que era uma maneira de ela não ir “para cima” da própria mãe.

Veja só que interessante: ela concentrava a raiva dela em energia para arrumar o próprio quarto. No fim fazia duas coisas boas que eram: evitar descontar a raiva na mãe e, de quebra, organizar o quarto, e junto: a própria cabeça.

Claro que estou dando um exemplo bem pontual e simples que passou pela minha cabeça, mas posso contar sobre algumas mulheres, que, inclusive, foram minhas alunas e que transformaram o término da relação, o abandono, em motricidade para se tornarem mulheres poderosíssimas.

Daí me vem à cabeça aquela frase:

Aquilo o que não nos mata nos torna mais fortes.

Claro amiga… Ainda que essa frase pareça um chavão, funciona exatamente dessa maneira.

Em um dos casos, o cara se separou da menina porque a traia a dar com o pau e, no fim, ainda jogou a culpa nela, dizendo que terminou porque ela “era desinteressante” e pegajosa demais.

Claro que era um argumento furado, mas aquilo entrou tanto na cabeça dessa menina que ela não parou mais de estudar. Até quando eu tive contato com ela, havia se tornado pós doutora e havia sido contratada por uma empresa americana… Não preciso nem dizer aqui que, por ser, já na época, uma menina muito bonita, quando os anos foram passando… Meu pai do céu!!! A mulher se superou em todos os sentidos.

Por fim, quem é que não saia do pé dela anos mais tarde…? Pois é… o Babaca que largou ela no passado.

Sei que isso acontece muito e têm muitas histórias que ilustram essa mesma situação, mas gosto dessa história pontual devido ao fato de que ela retrata bem esse contexto de que:

Não importa o que os outros façam com você, o que importa é o que VOCÊ fará com o que fizeram com você.

Isso significa, amiga que o lugar de vítima só se mantém ocupado caso alguém queira esquentá-lo. No fim, somos todas capazes de procurar usar a nossa própria dor para o nosso próprio desenvolvimento… Só depende de nós.

Estou dizendo isso para você, amiga, porque eu mesma já dei muitas reviravoltas na minha vida e sei o quanto poderia estar acabada se deixasse a força me guiar para baixo e é exatamente essa experiência que quero dividir com você…

Caso ainda não me conheça, saiba que eu, Vanessa de Oliveira, venho, há anos e anos, orientando e ensinando mulheres através de diversos cursos que envolvem a arte da atração, da sedução e da conquista, resumidamente. Grosso modo, amiga, eu ensino sobre pompoarismo, sobre coquetismo, sobre técnicas comportamentais para agir diretamente nas estruturas mentais dele e influenciá-lo a fazer aquilo o que você deseja…

É claro que tudo o que eu me proponho a ensinar às minhas alunas vai muito além dos relacionamentos, mas sim, vai mais ao encontro de um conhecimento que pode te ajudar a se autoconhecer e a se desenvolver num amplo espectro da sua vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai.

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher muito mais poderosa do que antes… São anos e anos, ajudando milhares de mulheres, amiga e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

 

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

E se você pensa que existe alguma “magia aí”, nada disso, lindona… Apenas eu venho aprimorando as minhas técnicas e orientando para que as mulheres consigam desenvolver nelas mesmas… Apenas isso…

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

Existem duas forças que movem todas as formas de vida, amiga: é a força da PROCRIAÇÃO e a força da PRESERVAÇÃO, que são convertidas no DESEJO e, a segunda, no MEDO.

Aprenda comigo sobre como você pode usar essas duas forças nos homens ao seu favor e esteja certa que tudo o que motiva o homem está relacionado, diretamente, a essa força poderosa do desejo… Durante anos eu venho me dedicando aos estudos profundos sobre as relações humanas e o resultado, são os cursos que, te garanto, vão realmente te ajudar a se tornar uma mulher melhor em todos os sentidos, amiga… O lha só, por exemplo o que preparei para ti no meu curso Mulher Magnética: 30 dias para mudar a sua vida:

Módulo 01 – O Poder da Autoestima Inabalável

No Módulo 01 você terá acesso ao primeiro pilar: quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, ou seja, vamos trabalhar a sua autoestima.

Módulo 02 – Seja Sedutora Acima de Tudo

No Módulo 02 Você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que os homens se interessem e se apaixonem por você!

Módulo 03 – Como Ser Uma Deusa

No Módulo 03 Você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa na ordem que você quiser… Está está convencida? Pois então, que tal receber também acesso ao Clube da Mulher Magnética e falar diretamente comigo por 30 dias (grátis) e esclarecer todas as suas dúvidas, heim? Que tal?

Apenas, peço para que você faça isso o quanto antes, pois as vagas no Clube da Mulher Magnética são limitadas e, caso você não consiga entrar agora, ficará em uma fila de espera e assim que forem abrindo mais vagas, você será notificada e poderá usar esse bônus em outro momento sem nenhum custo adicional.

Esse é o passo a passo perfeito para despertar a Mulher Poderosa que há em você e fazer com que qualquer homem se apaixone por quem você é verdadeiramente e não “parcialmente” que é como você acaba sendo, quando não potencializa o melhor de si.

Até mais, amiga… Espero ter te trazido algum luz…

Saia do senso comum, amiga, e entre no universo das mulheres poderosas e que sabem da alquimia do amor…

Tô te esperando… Beijos.

Vanessa de Oliveira.

Ahhh… Amiga, se quiser participar do meu  grupo de perguntas e respostas no Instagram e se inteirar sobre dicas práticas e incríveis, todos os dias…

Clique aqui e acesse meu Insta, agora mesmo!


031

004

 

Olá amiga linda, precisa de ajuda?