Seja poderosa, sedutora e magnética

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

VOCÊ PAGA CARO POR AGIR SEM PENSAR

SHARE
, / 1865 0

Amiga linda, quantas vezes a vida trouxe alguma situação em que você ficou se sentido preocupada, ansiosa e sem dormir por te fazer pensar em alguma coisa que pode estar acontecendo ou que está na iminência de acontecer… Já passou por isso?

Sabe o que você deve fazer nessas horas? NADA… Calma… entenda o processo: Quanto mais a gente quer resolver algo que parece difícil, sem saída e começa a se preocupar com isso, mais difícil vai ficando a solução.

Então, lindona, se algo se apresenta na tua vida e traz consigo alguma questão a ser resolvida, o melhor é exatamente “se afastar” daquilo em vez de ficar pensando e repensando ou, PIOR: agir impetuosamente. Isso porque, quanto mais a tua mente fica pensando naquilo, pior fica, pois o suposto problema passa a ter mais atenção e, naturalmente, a ficar maior do que realmente é.

Nesses momentos entra a INAÇÃO. Pode parecer estranho se falar em inação porque estamos todos condicionados que temos que agir sempre, não é mesmo lindona.

Pois então, isso é um erro, um dos condicionamentos que trazemos desde pequenos que temos que estar sempre agindo. Mas, saiba que há situações em nossas vidas que é muito necessário parar mesmo… A ação nesses momentos pode piorar mais ainda a questão que estamos enfrentando, caso sejamos levadas a agir pelo ímpeto ou pela emoção.

Mas, não adianta parar e ficar pensando e repensando. É preciso dar uma folga para a tua mente distraindo-a com outras possibilidades, procurando fazer outras coisas para que se desligue daquele pensamento repetitivo que acaba tomando conta de teu dia, ou dias, sem que nada que possa levar à uma solução sensata.

A vingança, por exemplo, pode ser uma dessas “ações” capazes de tornar uma situação ruim ainda pior…

Diferentemente disso, na medida em que você para tudo e volta o olhar para si mesma, naturalmente poderá se dar conta do que pode fazer com a mesma energia, não contra o outro, mas em prol de si mesma… compreende a diferença?

Você sabe que pensamento cansa? Então, cansa mesmo até fisicamente! Pensar e repensar sobre algo de forma ansiosa, buscando desesperadamente uma solução, não vai resolver, lindona! Vai acabar é com sua energia e, por fim, não vai levar a nada.

Nesses momentos é preciso parar mesmo! Para tudo e se dê um momento, que pode ser desde um minuto ou um dia, depende da situação, para poder encaixar seu pensamento, sua lógica e bom senso e logo as ideias aparecerão, as possibilidades se mostrarão à sua frente e tudo vai se encaixando como em um quebra cabeças.

Ação e inação são dois poderes fundamentais com os quais precisamos a prender a lidar, amiga. Nem sempre agir vai resolver uma questão, lembre disso sempre.

Nossos pensamentos fluem a uma velocidade enorme e, por sermos “antenas”, acabamos atraindo pensamentos de outras pessoas também!!! Sim, já pensou? A gente como uma antena captando pensamentos, ideias que nem são nossas? Isso certamente pode ser muito bom ou muito ruim, amiga.

Quando desenvolvemos nossas percepções e temos o controle sobre elas, podemos aproveitar boas ideias que captamos. Mas, dependendo da frequência em que estamos, se não soubermos lidar com essas percepções que já estão presentes em todo mundo, podemos ficar captando e absorvendo pensamentos de outras pessoas, o que definitivamente não é bom!

Sabe por que? Porque sem esse controle e filtragem dessas ondas que circulam livremente por ai, como vamos lidar com esse excesso de informações que, muitas vezes, nem tem a ver conosco?! Um turbilhão que vem diariamente até nós, amiga.

Pense que muitas “soluções” que você utiliza para a resolução de problemas, podem ser meros condicionamentos que você adquiriu na vida: a maneira como outras pessoas reagem, pensam e atua… Mas, será mesmo que essas são as melhores ações a serem feitas? Será que o momento de vida em que você se encontra poderia estar melhor, caso tomasse medidas melhores e mais pensadas?

O segredo é a meditação. Meditar nada mais é que tirar um tempo para si, que pode ser desde alguns segundos, minutos ou horas! O primeiro passo é a respiração, prestar atenção a ela e ir aos poucos entrando em contato consigo. A partir daí, você poderá perceber os pensamentos, mas não brigue com eles se vierem! Deixe vir e ir embora, lindona… como uma maré…

Nesse tempo que você dedica a si mesma é exatamente quando as infinitas possibilidades se apresentam, conseguem se apresentar abrindo uma brecha no excesso de pensamentos que povoam teu dia a dia. Isso é estar presente de fato no aqui e agora.

É exatamente aí que conseguirá encontrar as saídas de que necessita em dado momento em que a vida te da um baile e o único e verdadeiro momento em que poderá atuar será AQUI e no PRESENTE.

Mas lembre sempre, amiga linda, é a través desses bailes que conseguimos perceber a força e o poder que temos e ainda aprender mais ainda nessa escola da vida.

Quando a questão é emocional, de relacionamento, essa pausa da inação é ainda mais necessária porque o emocional (elemento água) quando se desequilibra, costuma trazer ondas e até tsunamis que acabam por nos engolir.

PARE! Parar é bom, permita-se parar lindona…

Pratique a Inação e vai perceber como tudo pode se resolver melhor e sem desgastes desnecessários. As coisas vão surgindo e se encaixando quando tuas energias de ansiedade emitidas pelo pensamento são anuladas pela Inação.

Faz sentido para você, amiga? então… vem comigo.

E caso ainda não me conheça, amiga, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o comportamento humano nas relações já há anos e, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar às minhas alunas o conhecimento capaz de ajudá-las a se autoconhecerem para que possam se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

Amiga… Além de você aprender sobre O Poder da Autoestima Inabalável que tem a ver com quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, você também vai aprender sobre técnicas de sedução em “Seja Sedutora Acima de Tudo”, um módulo que você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele, amiga, certamente você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que ele se interesse e se apaixone novamente por ti.

Agora, o melhor de tudo, amiga – e acho que isso aqui vai funcionar mais do que qualquer remédio -, está no módulo: Como Ser Uma Deusa… Nesse módulo você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa e SEXUAL em ordem, lindona… Vamos lá? Ahh… Antes que eu me esqueça, que tal obter acesso também ao Clube da Mulher Magnética? Ao acessar o curso, você terá 30 dias GRÁTIS para falar comigo lindona… Bora lá… Te espero…

Mas corre, pois as vagas do Clube são limitadas.

Te espero, amiga…

Beijos…

Vanessa de Oliveira.

Ahhh… Amiga, se quiser participar do meu  grupo de perguntas e respostas no Instagram e se inteirar sobre dicas práticas e incríveis, todos os dias…

Clique aqui e acesse meu Insta, agora mesmo!

48