Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Poderosa / COMO LIDAR COM HOMENS INDECISOS

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

COMO LIDAR COM HOMENS INDECISOS

SHARE
, / 21255 0

A indecisão não tem a sua origem na insegurança, amiga, não necessariamente… Homens indecisos, por vezes, são apenas homens que procuram equilibrar as possibilidades mais razoáveis, com as possibilidades que o incitam mais emocionalmente. Por fim, eles pensam, pensam, pensam e o bonde pode passar, por isso, caso você esteja interessada em um cara desses, de cara, esteja preparada para agir.

Imagine aquele cara que parece fazer tudo por ti, mas na hora de assumir como uma namorada, ou transformar um namoro em um noivado ou casamento, te enrola até não poder mais…  pior é que tem muita mulher que se adapta a esse tipo de situação e pode permanecer por anos e anos até que o próprio cara vai lá e dá um fim na relação… É mole?

Tá… a mulher permanece nessa porque é burra? Claro que não…

A maior habilidade de qualquer vida no planeta é exatamente a ADAPTAÇÃO.

A grande questão é que não pega muito bem, para a mulher, ficar forçando a situação, até porque é papel do homem demonstrar e firmar o interesse em construir essa parceria com a mulher já que, de certa maneira, a mulher é muito mais predisposta a se relacionar com homens que elas pretendem construir algo além de simples passeios ou sexo casual…

Não… A mulher é muito mais decidida e autêntica do que o homem – nesse aspecto – e, observe, quando você vê uma mulher se relacionando, dificilmente ela poderá estar “enrolando” o cara… Faz sentido?

Mas existe sim uma maneira de a mulher instigar o homem a tomar uma decisão… Em primeiro lugar, ela deve sempre gerar a percepção de que não está para brincadeiras. Uma das situações que ajudam para isso, é quando a mulher já é independente, já mora sozinha e se banca… No mais, esses fatores, por si só, já eliminam aquela dose de “peso” para o homem de que “vai tirar a mulher da casa dela e assumi-la”…

Sim, amiga… Estamos em outros tempos e hoje o fato de homens e mulheres se “assumirem” não tem mais a ver com a situação em que o cara iria bancar a mulher ou proporcioná-la uma vida melhor do que ela tem com os pais… Esse tipo de pensamento ficou para trás.

“Assumir” hoje, cabe tanto ao homem quanto à mulher e tem a ver com o ato de assumir compromissos a dois, projetar o futuro juntos, progredir, somar forças e firmar acordos de respeito.

Mas ainda hoje vivemos em uma transição que gera uma série de intempéries que a mulher tem de acabar engolindo a seco para evitar se expor…

Certamente existem muitos homens que não gostam quando a mulher toma a frente da situação, principalmente quando estão na fase da atração… Sabe aquela mulher que chama o cara para sair? Pois é… Mas, se você estiver diante de um homem indeciso, certamente você terá de fazer isso, visto que ele vai pensar em tudo: nos prós e nos contras, no lugar ideal, no dia mais propício, “E se chover?”… Pois é.

Esse turbilhão de pensamentos faz com que as suas decisões – para questões que envolvem também o emocional – sejam bastante comprometidas.

No mais, por serem assim, acabam atraindo muitos amigos, pois são do tipo daqueles caras que “topam qualquer parada”, já que, basta algum amigo lhe propor algo e eles já aceitam sem pensar duas vezes… e por quê? Simplesmente, lindona, porque não terão de “assumir compromisso” algum com os caras. Os amigos dele não barganharão a presença dele, não tentarão “prendê-lo”, não o impedirão de sair com outros amigos, não o aporrinharão quando ele chegar tarde em casa.

Nesse caso, uma trip com os amigos só promete coisa boa e se caso ele não vá, por algum motivo, certamente, vai ficar com aquele pensamento: “Deveria ter ido”. Esse tipo de homem costuma ser agradável e dá um jeito de aproveitar tudo de bom e o máximo que a vida tem para oferecer.

Por serem intensos emocionalmente – razão pela qual acabam se embananando com a razão – são também muito românticos e, mesmo quando estão rodeados de pessoas, ainda são capazes de se absterem do mundo ao redor como se só você existisse… Por outro lado, prepare-se para longas conversas caso ele queira te convencer de algo.

Tá… Você já conseguiu atraí-lo e agora quer seduzi-lo… Vamos lá: você já sabe que deverá tomar algumas decisões, portanto, busque sempre o equilíbrio em marcar com ele passeios a dois e, em outros momentos, encontros que envolvam os amigos dele ou seus… Lembre-se que homens assim tendem a valorizar as amizades.

O importante é que em algum momento você jogue com a escassez com ele, amiga… De uma maneira que ele acabe entendendo que se caso não tome uma decisão na vida dele, poderá acabar te perdendo.

É claro que não se trata de nenhuma regra aqui, lindona, diferente disso, estou ajudando você a raciocinar e observar mais o cara que você se relaciona ou quer conquistar.

É bastante comum a gente se perder no turbilhão de emoções que nos envolve – no momento em que estamos afim de alguém -, que acabamos fazendo mais pensando na gente do que no outro… Já vi relações que poderiam dar muito certo, darem errado, simplesmente porque as pessoas estavam ensimesmadas e confusas.

Para se relacionar bem com homens com essas características, certamente você terá de ser um pouco mais dominante na relação, pois as tomadas de decisão certamente exigem um pouco mais de dominância. Isso não significa que você terá de ser a provedora ou o “hominho” da relação… Longe disso. O importante é que você, por si só, se mostre sempre independente dele e gere a sensação de que há qualquer momento ele pode te perder.

Posso te dizer, amiga, por experiência e longos anos de observação, que a maioria das relações de longo prazo, normalmente têm a mulher como a condutora, como a “capitã”… Isso porque a mulher, por natureza, prima pelo relacionamento e tudo o que ela faz e decide tem a ver com o bem estar de ambos.

Já o homem, por outro lado, tende a tomar as decisões que beneficiam a si mesmo e espera que a mulher fique feliz com isso, por isso vejo que é uma vantagem quando a mulher consegue assumir a dianteira no relacionamento.

Aprenda a enxergar o extremo desse tipo de perfil

Sabe aquele cara que você conhece em uma rede virtual de relacionamentos e ele tem uma lista imensa de mulheres de stand by, amiga? Pois é…

Ele vai querer experimentar uma por uma até que apareça a “mais favorável”… Isso porque a indecisão dele vai deixá-lo com comichão e, ainda que ele te conheça no “meio da fila” e se encante contigo, certamente vai ficar incomodado e impelido (emoção) a conhecer as outras para ter certeza de que está tomando a melhor decisão e seguindo para “o caminho certo“..

Por serem indecisos, lindona, também serão mais suscetíveis a mulheres que tomem a frente da situação e “decidam por eles”… Eles se sentem, nesse caso, vítimas das circunstâncias e certamente, embora possam se sentir culpados momentaneamente, vão fazer de tudo para agradar a mulher que tiverem do lado e rapidinho voltarão ao equilíbrio “razão e emoção”, o que ajuda para que eles não se sintam culpados a longo prazo e, desse modo, esse ciclo passa a acontecer de novo e de novo.

Por isso, lindona, se o cara tem aquele trabalho que o manda para longe e você não é capaz de saber e ter controle de nada… Fique esperta.

No mais, não significa que você deverá controlar a vida dela, mas, uma vez que você tomar a dianteira da relação e for uma mulher mais firme, certamente ele te respeitará e a tua postura vai reforçar para que, em qualquer situação que ele se sinta impelido a fazer alguma besteira, a razão dele predomine levando em conta que pode te perder e, se ele pensar mais profundamente, ele verá que a aventura pode não valer a pena.

Sacou, amiga? Basta a gente puxar um fiozinho do perfil dele e desenrolar um novelo inteiro de características a maneiras de agir. E caso você queira realmente aprender a usar mais a razão na hora da conquista, amiga e evitar se perder no turbilhão de emoções que põe tudo a perder sempre, então, INSCREVA-SE AGORA, clicando nesse link e acesse o curso que vai, definitivamente, te ensinar a ser um mulherão da p****.

Você terá acesso a vídeos incríveis em que eu te ensinarei o passo a passo da arte da atração, da sedução e da conquista, assim como lidar com os diferentes perfis que te aparecem. No mais, você também levará de bônus acesso ao Clube da Mulher Magnética e poderá falar diretamente comigo (inteiramente grátis) e esclarecer as suas dúvidas sobre aquele homem que você está flertando e sobre como lidar caso ele não esteja entrando na sua.

Amiga… Está esperando o que? Acesse agora enquanto esse promoção está ativa. Não seja uma mulher indecisa e tome a ação que vai mudar, definitivamente e para melhor, a sua vida amorosa.

E caso você AINDA não me conheça, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o ser humano, num amplo aspecto (psicológico, emocional, relacional) já há anos e, hoje, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar a você o conhecimento capaz de ajudá-la a se autoconhecer para se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres, amiga, e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre além, apenas, das estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma, que a coisa simplesmente vai acontecer, até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

No mais, é sempre bom você estar atualizada e atenta aos sinais que a vida te dá… E se você está lendo isso, nesse momento…

No meu curso, amiga, você terá tudo isso o que eu escrevi aqui nesse texto, com muito mais profundidade e mais, lindona… muito mais. Ao se inscrever, CLICANDO no botão abaixo, você passará a ter acesso ao melhor conteúdo sobre relacionamentos, coquista, sedução, atração e tudo mais que abrange a vida a dois…

Dá só uma olhada em todo o conteúdo que você terá acesso, lindona, e vê se dá para deixar passar essa chance:

  • Aprender através de vídeos sequenciais, qual é a filosofia de vida de uma mulher magnética;
  • Quais são as ações que você deve tomar desde o momento do encontro até na hora em que estiver se relacionando com o cara;
  • Qual é o comportamento social mais adequado que você deve passar a ter;
  • Como você deve olhar para sua história e o que fazer nas mais variadas situações em relação ao amor;
  • Como potencializar o seu poder de conquista.
  • Vai aprender como se relacionar com os homens, e como desmistificar esse “grande bicho de 7 cabeças” da maioria das mulheres;
  • Você vai saber absolutamente tudo o que eu sei sobre sexo,

E muito… muito mais…

Em outras palavras, trata-se de um processo de desenvolvimento da sua vida pessoal e amorosa que não consiste apenas em Atrair e Seduzir, mas também, de trabalhar a Autoestima e Autoconfiança que são capazes de fazer você transformar sua vida daqui para os próximos 30 Dias… Quer mais? Então tá… Você ainda terá acesso ao Clube da Mulher Magnética, onde poderá conversar diretamente comigo pelos próximos 30 dias (sem pagar nada a mais por isso)… Clique aqui agora e faça a diferença na tua vida, lindona.

É mole ou quer mais…? Te espero na primeira aula, lindona…

Vanessa de Oliveira.

Ahhh… Amiga, se quiser participar do meu  grupo de perguntas e respostas no Instagram e se inteirar sobre dicas práticas e incríveis, todos os dias…

Clique aqui e acesse meu Insta, agora mesmo!