Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Sedutora / 3 PASSOS PARA TER OS MELHORES ORGASMOS DO MUNDO

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

3 PASSOS PARA TER OS MELHORES ORGASMOS DO MUNDO

SHARE
, / 537 0

Vamos direto ao ponto, amiga: muitas mulheres não são capazes de sentir orgasmo, simplesmente porque estão com a “mente” travada e cheia de tabus… Isso faz com que a mulher se recalque e o corpo não responda com eficiência aos estímulos, sejam eles mentais, físicos ou ambientais.

Sim, amiga… A tua mente é responsável por te fazer ou não gozar em toda a sua plenitude.

A mente não é capaz de diferenciar a fantasia da realidade.

Isso significa que o que você produz na tua cabecinha é muito mais efetivo do que a situação em si mesma. Faça um teste, lindona: deite na cama e simplesmente comece a tocar as tuas partes mais íntimas… Observe o que você sente e com qual intensidade você sente. Em seguida, liberte a tua mente e imagine as situações mais eróticas que você puder… Mas tem que ser sem pudor, heim?

Pois bem… Me diga: em qual das duas situações você foi capaz de sentir mais prazer?

Certamente na segunda, não é? É claro… A tua mente fez um papel fundamental e que, a partir de agora, você vai começar a usar ao teu favor na hora “H”.

Passo 1 – Não se preocupe com ele

Muitas mulheres querem ser as fodonas para impressionar os caras e ficam tão preocupadas com a própria performance e com o prazer deles, que se esquecem que o homem é extremamente vaidoso e narcisista… O que isso significa? Significa que eles sentem muuuuuuito prazer quando veem que estão dando muuuito prazer para você, amiga… Ou seja: eles sentem prazer consigo mesmos “Olha como eu sou o fodão…”.

Não à toa, as garotas de programa tem que fingir (na maioria das vezes) que ele é o máximo e que o pênis dele é o melhor e mais gostoso e que ele é o tal…

Diante disso, amiga, muitos homens se sentem tão bem consigo mesmos que vão ao delírio…

Isso significa que você deverá se concentrar em ti mesma e no teu próprio prazer, amiga. A tua mente deverá viajar e você deverá se permitir buscar as cenas, posições, cenários e situações que te geram prazer.

Passo 2 – explore bem as tuas “vias de acesso”

Vias de acesso, amiga, são as maneiras que temos de nos comunicar e receber os estímulos. Normalmente tendemos sempre a uma ou duas vias, preferencialmente, mas… Na hora do sexo: abuse de todas.

Muitas mulheres são bastante visuais e querem se ver e ver a cena acontecendo… Para isso, procure um lugar com espelhos ou, peça para ele que te filme enquanto vocês se relacionam.

Outras mulheres são mais cinestésicas e gostam de sentir o cara… Abuse do toque e se permita ser tocada. Use um bom perfume, abuse do beijo e faça com que ele te aperte (homem com pegada é tudo, amiga).

Tem também as mulheres que são mais auditivas… Nesse caso, lindona, abuse das palavras, fale besteiras e safadezas… Não permita que o pudor te impeça de por para fora o animal que está em ti, lindona.

Passo 3 – Estimule a tua imaginação e liberte-se

Amiga… Agora é contigo: como eu já te deixei bem claro, o orgasmo está altamente relacionado com a nossa imaginação. Isso significa que você deve se autoconhecer e não somente no que diz respeito às tuas zonas erógenas físicas, mas sim, deve se abrir para as tuas “zonas erógenas mentais”.

Estamos falando das tuas fantasias, lindona… Daquilo o que você pensa, mas tem muito pudor em realizar.

Uma maneira de ir quebrando o gelo é – independente se ele for o teu marido, namorado ou ficante – você começar a explorar o teu prazer mental em doses homeopáticas. O whatssapp está aí para isso: comece conversando assuntos leves, porém, picantes com ele e deixe fluir. Observe como você vai se sentindo mais à vontade e vá passando para assuntos mais secretos e pornográficos.

A internet é uma excelente ferramenta para externalizarmos aquilo o que, normalmente, não temos coragem e esse será um bom começo, amiga.

Em seguida, ao se encontrar com ele, certamente ele fará o papel dele, se servindo dos “recursos” que você já forneceu para ele e daí a coisa começa a fluir bem mais facilmente, pois a tua mente final”mente” vai começar a participar ativamente do momento… O erotismo é fundamental.

Outra dica que você pode utilizar, lindona, é vendá-lo, ou, vendar-se e deixar que ele te explore… (ou as duas coisas ao mesmo tempo)… É uma maneira fantástica de permitir que a imaginação atue completamente e sem limites, pois não estará presente o “olhar julgador” do outro e, tampouco, o teu.

Enfim, amiga… Essas são apenas algumas dicas para você explorar a si mesma e finalmente atingir o tão desejado orgasmo. Como eu já deixei claro:

Quando existe dúvida, não há dúvida…

Ou seja: se você tem dúvidas sobre se chegou ou não a um orgasmo, certamente NÃO CHEGOU. E se eu fosse você, amiga, eu não me limitaria a apenas esses texto, quando você pode aprender muito mais CLICANDO AQUI, nesse link e acessando imediatamente as minhas aulas.

Não deixe de aprender o que pode te tornar uma mulher plena e realizada, amiga… Acesse-me e eu te contarei tudo o que sei sobre relacionamentos, prazer e, é claro: sobre o que se passa na cabeça dos homens… Enfim…

te espero, lindona.

Vanessa de Oliveira.