Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Poderosa / 7 MOVIMENTOS IMPORTANTES PARA CONQUISTAR

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

7 MOVIMENTOS IMPORTANTES PARA CONQUISTAR

SHARE
, / 8706 0

Amiga linda, tem algo no começo dos relacionamentos que é certo: o jogo da conquista não é tão simples quanto parece ser. Por mais que existam muitos artigos, textos e blogs que tratem do assunto, dificilmente você vai encontrar aqueles segredos, os que mais funcionam na hora de conquistar o cara que você sempre quis ter. Afinal, entre querer conquistar e realmente prender a atenção do homem, existem táticas que você nem imagina!

Calma, lindona! Como aqui no Mulher Magnética nós conversamos de igual para igual, hoje você vai descobrir sete importantes pontos que ninguém nunca te contou sobre o jogo da conquista. São atitudes simples e fáceis de realizar, mas que merecem cuidado e muito capricho para tornar tudo natural e deixar o teu homem louco de desejo por você.

Logicamente, você deve adicionar essas dicas ao seu jogo atual de sedução, melhorando ainda mais o que você já faz de bom: ser você mesma (em sua melhor versão) funciona no jogo da conquista.

1 – Explore sempre o melhor de ti mesma

Muitas mulheres pensam que devem adotar uma nova personalidade para conseguir chamar a atenção dos rapazes. Porém, o maior problema nisso é que, em um relacionamento, independente da motivação dos envolvidos, a naturalidade é o que todos buscam. Afinal, quem quer se relacionar com uma pessoa que finge ser outra?

Devemos sim, explorar o melhor de nós mesmas e trabalhar sobre os COMPORTAMENTOS aversivos e que nos prejudicam numa relação.

Mudar alguns comportamentos, amiga, não significa mudar VOCÊ.

Então, seja você mesma e deixe de lado essa intenção de incorporar outra pessoa. Acredite, independente de como seja o seu astral ou humor, a naturalidade, por si só, é uma grande aliada no jogo da conquista. Sendo você mesma a conversa flui melhor e tudo fica ainda mais gostoso.

2 – Estude qual é o jogo dele

Lógico, conseguir entender quais são as pretensões dele é algo essencial no jogo da conquista. Por isso, interpretar a maneira como ele joga nessa arte da conquista é ótimo para que você se antecipe e tenha total controle sobre a situação. Se o rapaz em questão é mais misterioso e reservado, entre nesse jogo também, faça o tipo misteriosa e seduza ele aos poucos, sem perder a sua naturalidade e personalidade.

Para conseguir entender o jogo do homem basta estar atenta aos detalhes. Um homem que gosta de se fazer de difícil sempre vai ser levemente ríspido em algumas situações, sem deixar de te provocar quando ele julgar necessário. Por outro lado, o homem mais reservado está pedindo para que você tenha uma atitude mais marcante. Em outras palavras, estudar e entender o jogo do cara é essencial para mandar na situação e ir seduzindo o paquera aos poucos.

3 – Nunca entregue tudo de cara

Em matéria de relacionamento, o homem é um bicho curioso e sente ainda mais vontade de se aproximar quando percebe que ainda não sabe tudo sobre uma mulher. Em outras palavras, ser misteriosa e deixá-lo sempre com um ponto de interrogação na cabeça é uma ótima maneira de deixá-lo excitado pelo simples fato de não saber com quem está lidando.

Ser misteriosa desperta o jogo da conquista, fazendo com que o homem realmente queira entender quem é aquela mulher que ele não está conseguindo ter nas mãos. Para ser misteriosa dessa maneira, basta não entregar tudo sobre você logo de cara.

Uma boa tática é jogar algumas frases que indiquem algo sobre você no meio da conversa. Assim você conquista a atenção do cara que você gosta e ele vai ficar ainda mais interessado.

4 – Submissão… Nem pensar

Amiga linda, você não é submissa. Ter fantasias na cama, nas quais você está em pepel de submissão, é bem diferente de ser submissa no convívio do dia a dia, ok? Primeiro que uma mulher submissa é um prato cheio para o homem deitar e rolar, e até mesmo faltar com o respeito — situação que não admitimos, não é mesmo?

Segundo, um homem de verdade não quer se relacionar, nem que seja por uma noite, com uma mulher que não tem personalidade e nem fibra. A atitude de uma mulher de força é algo que desafia o homem e faz com que ele se interesse rapidinho.

5 – SIM, o seu visual é importante

Lindona, todas nós mulheres somos bonitas naturalmente, cada uma do próprio jeito. Porém, abrir mão de se arrumar para encontrar o cara que queremos é um belo de um tiro no pé. Afinal, esses são pontos importantes no jogo da conquista, já que conseguem transmitir quais são as nossas intenções e até um pouco da nossa personalidade.

Além disso, você também não quer sair com um homem que não se arrume direito, não é mesmo? Então, fique de olho aberto nesse sentido e cuide bem do seu visual. Ele serve como cartão de visita!

6 – Não tente mostrar demais que você é perfeita para ele

Claro que mostrar as suas qualidades e tornar nítidas as coisas boas que você faz é bom para o jogo da conquista. Isso mostra que você sabe se valorizar. Porém, tudo em excesso traz problemas, e com isso não é diferente. Uma mulher que força situações para se auto elogiar, com a finalidade de criar uma imagem perfeita para o homem, é uma “mulher repelente” — e definitivamente não é isso que nós somos!

Ao tentar se mostrar perfeita demais, duas coisas ficam escancaradas: você é carente de elogios e atenção e não possui uma personalidade segura de si. Tente mostrar suas qualidades nos momentos oportunos, sem exageros.
Não tenha medo de se mostrar “solteira porque quer”

Conheço muitas mulheres que têm receio de abrir o jogo com o cara, com medo de ser julgada, tanto como “encalhada” ou quanto como uma pessoa que só quer curtir a vida e que não serve para ter um relacionamento sério. Amiga linda, estar sozinha porque quer, e ser feliz com isso, sem medo de abrir o jogo, é o primeiro passo para ser natural e mostrar que você tem confiança em si.

Não há problema algum em estar sozinha, pois isso mostra que você é seletiva demais para esses homens fracos que existem por aí. E cá entre nós, essa mensagem é transmitida para o homem em questão, que sente ainda mais desejo em conseguir lhe conquistar.

7 – A sedução é a chave mestra.

Não custa reforçar: sedução é a chave de tudo. E como sabemos, a sedução é um conjunto de ações que devem ser realizadas com naturalidade e muita calma, sempre combinando os aspectos do coquetismo — sedução por meio de atitudes, palavras e estilo — para que tudo saia como você sempre quis, minha amiga! Sedução é abrir o caminho para a Mulher Magnética e guardar bem fundo a Mulher Repelente!

E para você que ainda não me conhece, lindona, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o ser humano, num amplo aspecto (psicológico, emocional, relacional) já há anos e, hoje, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar a você o conhecimento capaz de ajudá-la a se autoconhecer para se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres, amiga, e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre além, apenas, das estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma, que a coisa simplesmente vai acontecer, até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

No mais, é sempre bom você estar atualizada e atenta aos sinais que a vida te dá… E se você está lendo isso, nesse momento…

No meu curso, amiga, você terá tudo isso o que eu escrevi aqui nesse texto, com muito mais profundidade e mais, lindona… muito mais. INSCREVENDO-SE, CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO, você passará a ter acesso ao melhor conteúdo sobre relacionamentos, coquista, sedução, atração e tudo mais que abrange a vida a dois…

Dá só uma olhada em todo o conteúdo que você terá acesso, lindona, e vê se dá para deixar passar essa chance:

  • Aprender através de vídeos sequenciais, qual é a filosofia de vida de uma mulher magnética;
  • Quais são as ações que você deve tomar desde o momento do encontro até na hora em que estiver se relacionando com o cara;
  • Qual é o comportamento social mais adequado que você deve passar a ter;
  • Como você deve olhar para sua história e o que fazer nas mais variadas situações em relação ao amor;
  • Como potencializar o seu poder de conquista.
  • Vai aprender como se relacionar com os homens, e como desmistificar esse “grande bicho de 7 cabeças” da maioria das mulheres;
  • Você vai saber absolutamente tudo o que eu sei sobre sexo,

E muito… muito mais…

Em outras palavras, trata-se de um processo de desenvolvimento da sua vida pessoal e amorosa que não consiste apenas em Atrair e Seduzir, mas também, de trabalhar a Autoestima e Autoconfiança que são capazes de fazer você transformar sua vida daqui para os próximos 30 Dias… Quer mais? Então tá… Você ainda terá acesso ao Clube da Mulher Magnética, onde poderá conversar diretamente comigo pelos próximos 30 dias (sem pagar nada a mais por isso)…

É mole ou quer mais…? Te espero na primeira aula, lindona…

Vanessa de Oliveira.