Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Poderosa / COMO CONQUISTAR HOMENS SENSÍVEIS E PROFUNDOS

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

COMO CONQUISTAR HOMENS SENSÍVEIS E PROFUNDOS

SHARE
, / 2967 0

Amiga… Já é “delicado” lidar com homens sensíveis, pois praticamente precisamos pisar em ovos com eles… Quando junta a sensibilidade com a profundidade então… Hummmm… Daí a coisa sica séria. É bom lembrar que a masculinidade não necessariamente vai ser comprometida por esses aspectos, amiga: uma coisa é o cara ser frouxo e mole, outra coisa é ele ter firmeza, sensibilidade e intensidade nas coisas… No mais, é sobre esses que vamos falar, ok?

Até porque, amiga, acredito que, dificilmente, você vai se interessar por um cara frouxo, né?

A parte boa de se relacionar com homens assim, lindona, é que você terá uma excelente companhia para o que for fazer: desde um filminho ou seriado no final de semana, um barzinho e até uma viagem dessas, que vocês decidem em cima da hora, do nada…

Homens com esse tipo de perfil se entregam e adoram tudo o que puder trazer o mínimo de reflexão ou situações que permitam que eles saiam, completamente, de “suas casinhas” para viajar num universo que é só deles. A grande questão é se você está preparada para ele, miga, já que a convivência também vai te exigir bastante atenção e desprendimento.

Relacionar-se com homens assim, amiga, é ter como parâmetro a fidelidade, já que eles mesmos valorizam e querem construir uma vida juntos, pois isso faz parte da constituição mental e emocional deles. Por mais que eles saibam viver muito bem na “vida louca”, naturalmente, com o tempo, carecem preencher esse vazio emocional que vai surgindo na medida em que não são capazes de atingir a profundidade em nada.

Um homem devoto e afetuoso, cuidador e cortês… É isso o que você terá do seu lado caso consiga conquistá-lo, lindona.

No mais, a grande questão é: O que os atrai? Hum… Essa pergunta tem dois lados que vou tratar aqui e uma das respostas não vai se apresentar de maneira tão agradável (aparentemente).

Amiga, se você tiver essas mesmas características que ele, certamente ele vai se encantar contigo e se sentir bastante atraído. Ser uma boa ouvinte ajuda bastante, já que eles gostam de longas e profundas conversas sobre a vida, sobre as coisas e, por consequência, os diálogos sobre a relação também serão uma constante.

Esse exemplo que dei no parágrafo acima, amiga, é sobre “como atraí-lo”… Agora, se você quer realmente “prendê-lo” a você, você terá de ter uma personalidade um pouquinho mais perversa. Isso porque, por serem pessoas intensas, certamente elas carecerão de sentir tudo com muita intensidade, o que significa que não se dão muito bem com relações mornas.

A INSEGURANÇA, é capaz de mexer bastante com esses homens, amiga (e não estou falando aqui de desconfiança, tá?), já que quando eles se dão conta da possibilidade de te perder são capazes de sentir muito e “sentir muito” é um ambiente bom para eles.

Por mais que eles sofram, amiga, por incrível que pareça, quando esse sofrimento é controlado – por isso fiz questão de diferenciar “desconfiança” de “insegurança” -, acaba fazendo bem para eles que permanecem no campo do drama, da possibilidade da perda e da dor… No fim, eles gostam de sentir a vida e, nas relações, essa é uma maneira de se gerar essa constância.

Lembrando que você não deve, jamais, romper com a confiança dele, e isso requer que você seja, aos olhos dele, uma mulher admirável, independente, autônoma e, por consequência, cobiçada por outros homens.

Parece complexo, né? Mas não é… Por isso digo sempre que: uma coisa é você trabalhar e transformar ou mudar alguns comportamentos teus, outra coisa é você querer “fingir ser aquilo o que você não é”, ou seja: forçar comportamentos que não estão de acordo com a tua personalidade.

Uma vez que você tiver um perfil já desse tipo que descrevi: como “A Poderosa”, naturalmente isso já vai acontecer, amiga… Ele se sentirá inseguro contigo e você não precisará fazer nada além do que você já faz espontaneamente. Diferente disso, se você tentar forjar ser assim, certamente ele vai perceber e daí a chave pode se reverter na cabeça dele e, daí, será ele quem vai te fazer sofrer bem profundamente e em doses homeopáticas.

Bom lembrar, lindona, que quando falamos de uma personalidade “intensa” estamos falando da intensidade em tudo…

Portanto, perceba aqui que essa coisa de “os opostos, ou, os semelhantes” se atraem, é pura balela. No fim, gosto de pensar que os “diferentes” se atraem, pois são capazes sempre de somar um ao outro. Embora seja imprescindível que os valores sejam os mesmo na relação, a natureza comportamental e de sentido pode ser completamente diferente.

Por exemplo: mesmo que você seja uma empreendedora e ele seja um artista, se vocês tiverem em congruência valores como justiça, lealdade, família, cumplicidade etc, certamente vocês serão capazes de somar um  ao outro no que diz respeito à vida social e profissional, na medida em que você se deixará levar pela leveza e desprendimento do estilo de vida dele (em certa medida) e ele, por outro lado, aprenderá a direcionar e estabelecer objetivos mais concretos com os recursos dele… Consegue perceber?

No mais, amiga, que tal você ir um pouquinho mais longe e se aprofundar nos diferentes perfis que, muitas vezes, parecem ser tão desafiadores, mas que, encontrando os pontos certos, podem ser trabalhados, lapidados e conduzidos… que tal aprender sobre a essência da conquista? Pois bem… Clicando aqui agora, amiga, nesse link, você terá acesso ao curso que vai abrir as portas para todo esse conhecimento… 

Veja só como será o passo a passo da tua transformação:

No módulo 1 você aprenderá sobre O Poder da Autoestima Inabalável, quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, ou seja, vamos trabalhar a sua autoestima.

Já no módulo 2, amiga, temos o Seja Sedutora Acima de Tudo, onde você vai aprender sobre como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens. Ao final desse módulo você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que os homens se interessem e se apaixonem por você!

No modulo 3, você vai aprender Como Ser Uma Deusa, e isso inclui saber sobre: como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, onde ensinarei a você tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Por fim amiga, você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa na ordem que você quiser e mais: no ato da tua inscrição eu te darei como BÔNUS 30 dias para falar diretamente comigo através do CLUBE DA MULHER MAGNÉTICA… E aí? Vai deixar passar essa? Mas se inscreva logo, amiga, pois as vagas no clube são limitadas.

Vem comigo, amiga… Te espero.

Vanessa de Oliveira.