Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Poderosa / 10 DICAS PRÁTICAS PARA CONQUISTÁ-LO

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

10 DICAS PRÁTICAS PARA CONQUISTÁ-LO

SHARE
, / 17875 0

Conquistar um homem não é uma tarefa fácil, especialmente quando ele é atraente e tem dezenas de mulheres aos seus pés. É aquela tal história: “Se eu posso ficar com várias, para que vou me amarrar a uma”. Mas, se você está solteira e muito interessada naquele cara, saiba que algumas atitudes podem diferenciá-la das rivais sem que para isso seja preciso, necessariamente, levá-lo para cama.

f_308788

Hoje vou falar sobre 10 dicas simples, mas efetivas, que podem te ajudar a seduzir aquele cara que está no teu radar, lindona… Não há nenhum “mistério” aqui, a questão, é você se atentar às situações – e aos devidos comportamentos que elas exigem – e às devidas maneiras sobre como ser mais assertiva.

O primeiro passo é deixar a ansiedade, carência e insegurança de lado – sei que não é tão simples, mas você vai ter que reconhecer isso em ti mesma e controlar.

Nosso coração sempre elege os fortes, não tem jeito. Não queremos pessoas moles e fracas ao nosso lado, porque parte da libido e da paixão vem justamente da admiração pelo outro.

Sempre que nos apaixonamos por alguém, lindona, observe, percebemos essa pessoa em um plano maior do que nós. Então, a mulher que deseja conquistar e seduzir um homem precisa entender que ela tem de ser forte emocionalmente e demonstrar o máximo de segurança, autoconfiança e equilíbrio… Pegou?

1. Não seja uma mulher boazinha

O problema da mulher boazinha é que ela tem um enorme fixação pela segurança e pela estabilidade e quer sempre rotular o relacionamento, deixando claro que sua finalidade é casar e, para demonstrar isso, se coloca inteiramente à disposição do cara.

Além disso, ela quer saber de cara o que o homem pensa sobre ela, sobre o relacionamento e faz pressão para ele assumi-la publicamente, muitas vezes justificando e até mesmo deixando claro, que ela é mulher para se levar a sério.

No mais, um dos grandes problemas de ser muito boazinha é que o cara entende as fraquezas dessa mulher e acaba tripudiando em cima, sabendo que é capaz de enrolá-la facilmente de deixá-la em banho maria… Amiga… NÃO SJA BOAZINHA com ele…

O ideal é que ele percebe que caso ele não te queira assumir nada contigo, certamente terão outros na fila esperando para fazê-lo.

2. Mostre que você é uma mulher poderosa

A mulher poderosa gosta e é fiel aos compromissos, mas ela não tem pressa e, portanto, nunca entra em uma relação já dizendo que seu objetivo é casar, ter filhos e ser “feliz para sempre”.

Para esse tipo de mulher, se isso não acontecer de cara, não tem problema, afinal ela se basta e sabe que é capaz de dedicar toda a sua energia ao seu desenvolvimento pessoal e profissional, o que será capaz de garantir a própria dignidade e autorrealização.

É claro que é natural a gente querer se relacionar, mas o mais importante, para que isso aconteça de uma maneira promissora, é que o homem se dê conta de que assumir uma relação não é o mesmo que “adotar” uma mulher… Certamente que uma mulher dependente tem muito mais predisposição de encontrar homens dominadores e agressivos.

3. Nunca se coloque no lugar de vítima

Uma mulher segura não se faz de vítima. Ela pode, sim, se envolver com caras “errados”, que inicialmente se mostram ser grandes homens, mas nem por isso fica dando uma de pobre coitada, ansiando pela atenção de todo mundo, culpando o outro, o mundo e se lamentando.

O sentimento de pena que os outros podem ter por ti, não faz com que você melhore como pessoa e não acrescenta nada em sua vida, então, não perca tempo contando inúmeras vezes a mesma história de sofrimento para todos que se aproximarem demonstrando, de verdade, que você não possui domínio  nenhum sobre o seu destino.

4. Não fique esperando o telefonema dele

Uma mulher magnética e poderosa não demonstra irritação quando um homem demora em telefonar. Aja como se vocês tivessem se falado no dia anterior, especialmente no início do relacionamento, quando a expectativa é ainda maior. Lembre-se que seu estado de humor não depende da presença de um homem em sua vida.

5. Não se menospreze diante dele

Jamais dê a entender a um homem que você está insatisfeita consigo mesma. Se quer fazer uma cirurgia no nariz, deseja colocar silicone ou fazer uma lipoaspiração não precisa ficar martelando isso na cabeça delena cabeça dele…

Uma vez que você quer melhorar algo em ti, lindona, seja física, psíquica ou emocionalmente, você dá a entender a ele sobre os teus pontos fracos, ou seja, se você se preocupa porque está acima do peso, por exemplo, ele pode muito bem passar a admirar mulheres magrinhas, apenas para te colocar para baixo e isso, a gente sabe, é uma forma de controle.

Ficar falando sobre esse tipo de coisa é como se você estivesse em uma disputa empresarial e mostrasse ao possível comprador quais são os “defeitos do produto”… Nesse caso, o que o comprador faz? Isso mesmo… ele DESVALORIZA O PRODUTO  e passa a pechinchá-lo. Você precisa acreditar que é a melhor pessoa possível para que os outros também acreditem nisso.

6. Procure não demonstrar seu ciúme

Nunca se compare a outras mulheres, não se sinta ameaçada por elas e, principalmente, não demonstre ciúme pela ex-namorada dele…

Muitos homens, deliberadamente, tentam provocar a mulher como forma de deixá-la insegura, já que quando isso acontece ele sabe que passa a ter o controle na situação. Se uma mulher linda está na mesma festa que você, finja que ela não existe e lembre-se: sua insegurança o enche de poder. Nunca se permita viver uma relação a três, onde a ex – ou qualquer outra mulher – é um fantasma entre vocês dois.

7. Evite as cobranças desnecessárias

Uma mulher poderosa também não vive perguntando por onde o pretendente anda, com quem ele está se relacionando, tampouco cobra que ele esteja em casa em determinado momento ou averígua se ele falou a verdade quando disse onde estava… Isso é patético, amiga.

Quando um homem está apaixonado ele dá satisfação naturalmente e não por obrigação. Isso porque sente prazer em dividir a vida contigo e quer que você tenha segurança com ele. Quando se pegar cobrando esse tipo de coisa lembre-se que você pode estar fazendo o papel de uma mãe, de uma governanta chata ou de uma neurótica.

8. Não tente parecer séria demais

Não deixe claro para um homem que você é muito séria e muito dedicada no relacionamento, pois ele saberá na hora que está diante de uma mulher subserviente que faz qualquer coisa para estar com ele e, portanto, saberá que tem o controle de tudo.

Esse tipo de mulher não provoca tesão em homem nenhum. Ela não é vista como uma mulher poderosa. O homem pode responder fisiologicamente a ela por ser a mais fácil que tem nas mãos naquele momento, mas fazer sexo com você não significa que ele te ame ou deseje passar o resto da vida ao seu lado… É bom lembrar, amiga, que a libido do homem está diretamente ligada ao desafio e quento maior o desafio… Enfim…

9. Não banque a detetive

Perseguição é uma coisa que você não deve se lançar a fazer jamais…

Essa é uma situação ridícula em que você se expõe publicamente e permite que se refiram a você como “a polícia”. Sabe aquelas esposas ou namoradas que ficam passando de carro em frente à casa do amigo dele ou na frente do bar só para que o marido ou namorado perceba que ela está de olho no que ele possa estar fazendo? O máximo que ela consegue com isso é se passar por ridícula e, pior, gerar mais poder a a ele.

Geralmente, essas mulheres que perseguem o tempo todo e passam o dia inteiro querendo saber onde o parceiro está, são as mais traídas. Esse cerco policial não evita uma pulada de cerca, pelo contrário, se for da natureza dele, assim que a mulher virar a esquina vai tirar uma amante debaixo da mesa.

10. Acredite que todo o homem é substituível

Uma mulher poderosa se movimenta dentro do raciocínio de abundância e não pensa que existe só um único homem para a vida dela. Ela não tem a filosofia do desespero e se livra do que não está de acordo com seus princípios.

Por isso, seja inteligente o suficiente para saber se teu ciúme tem cabimento ou não. Se for real, você tem motivos suficientes para colocar um fim na relação e partir para outra… simples assim.

No mais, lindona, observe que estou te trazendo aqui algumas reflexões para que você evite ao máximo se colocar no rótulo da “maluca”, passiva, neurótica, problemática, carente, repelente e inúmeros outros adjetivos negativos que poderia continuar escrevendo sem ter que pensar muito…

Caso ainda não me conheça, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o ser humano, num amplo aspecto (psicológico, emocional, relacional) já há anos e, hoje, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar a você o conhecimento capaz de ajudá-la a se autoconhecer para se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres, amiga, e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre além, apenas, das estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma, que a coisa simplesmente vai acontecer, até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

No mais, é sempre bom você estar atualizada e atenta aos sinais que a vida te dá… E se você está lendo isso, nesse momento…

No meu curso, amiga, você terá tudo isso o que eu escrevi aqui nesse texto, com muito mais profundidade e mais, lindona… muito mais. INSCREVENDO-SE, CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO, você passará a ter acesso ao melhor conteúdo sobre relacionamentos, coquista, sedução, atração e tudo mais que abrange a vida a dois…

Dá só uma olhada em todo o conteúdo que você terá acesso, lindona, e vê se dá para deixar passar essa chance:

  • Aprender através de vídeos sequenciais, qual é a filosofia de vida de uma mulher magnética;
  • Quais são as ações que você deve tomar desde o momento do encontro até na hora em que estiver se relacionando com o cara;
  • Qual é o comportamento social mais adequado que você deve passar a ter;
  • Como você deve olhar para sua história e o que fazer nas mais variadas situações em relação ao amor;
  • Como potencializar o seu poder de conquista.
  • Vai aprender como se relacionar com os homens, e como desmistificar esse “grande bicho de 7 cabeças” da maioria das mulheres;
  • Você vai saber absolutamente tudo o que eu sei sobre sexo,

E muito… muito mais…

Em outras palavras, trata-se de um processo de desenvolvimento da sua vida pessoal e amorosa que não consiste apenas em Atrair e Seduzir, mas também, de trabalhar a Autoestima e Autoconfiança que são capazes de fazer você transformar sua vida daqui para os próximos 30 Dias… Quer mais? Então tá… Você ainda terá acesso ao Clube da Mulher Magnética, onde poderá conversar diretamente comigo pelos próximos 30 dias (sem pagar nada a mais por isso)… Clique aqui agora e faça a diferença na tua vida, lindona.

É mole ou quer mais…? Te espero na primeira aula, lindona…

Vanessa de Oliveira.

Ahhh… Amiga, se quiser participar do meu  grupo de perguntas e respostas no Instagram e se inteirar sobre dicas práticas e incríveis, todos os dias…

Clique aqui e acesse meu Insta, agora mesmo!

044