Uma coisa é você criar expectativas, outra coisa é se preparar. Estar preparada é ser capaz de pensar na situação de modo a se organizar e criar estratégias. Isso ajuda a diminuir a ansiedade e faz com que, na hora H, as emoções não te atrapalhem. Quer saber mais? Leia a matéria.

Seja poderosa, sedutora e magnética

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

COMO FISGAR O CARA NO PRIMEIRO ENCONTRO

SHARE
, / 9606 0

O primeiro encontro é simbólico e muito importante para o andamento de um relacionamento, não é mesmo? É a partir dele que tudo pode (ou não) começar. Portanto, saber como se comportar nesse momento é essencial para seduzir quem você tanto deseja.

E por acaso eu estou afirmando que você não sabe se comportar, amiga? Claro que não… Estou apenas dizendo que, por desatenção, pode acabar se esquecendo de algum detalhe ou, na pior das hipóteses, se deixar levar pelas tuas inseguranças.

Abaixo, listei algumas dicas para você aprender como conquistar um homem no primeiro encontro e deixá-lo encantado. E se quiser mais dicas sobre este tema, fale comigo, imediatamente, clicando aqui agora  para ter acesso ao clube…

Arrase na produção

Lindona, seria muita hipocrisia se disséssemos que aparência não conta. Conta, sim! E estar bem arrumada causa aquela primeira impressão que pode arrebatar o coraçãozinho do gato. Por isso, dedique algum tempo para pensar bem no seu look, arrumar o cabelo, fazer uma maquiagem etc.

Escolher um perfume ideal, que seja marcante, mas não enjoativo, também conta como um ponto positivo. Lembra-se, amiga: perfume é endereço. Simmmm… O cara terá de ti uma memória olfativa e isso é muuuito bom para os negócios, principalmente se o teu cheiro ficar nele, de algum modo.

Controle teus nervos

Nervosismo para quê? Mantenha-se serena e confiante… O não você já tem!

Os homens adoram uma mulher decidida, que foi ao encontro dele sabendo exatamente do seu potencial e do que quer. Relaxe e mostre de uma vez por todas a que veio.

As emoções tendem a nos fazer agir de maneira descontrolada e impetuosa. Agir por emoção é como se entregar de bandeja. O foco é na razão, no senso de humor e no sexappeal.

Saiba escutar

Amiga linda, ficar falando sozinha não é agradável para ninguém, né? Monólogos são coisas para mulheres repelentes, que são carentes e precisam que a atenção seja voltada só para elas. Homem nenhum gosta disso. Pelo contrário, ele foge! Então fale e saiba ouvir.

Seja bastante compreensiva, mostre-se interessada pela vida dele e pergunte somente se houver espaço, nada de perguntas invasivas daquelas que são capazes de deixá-lo desconfortável.

Quanto mais ele falar, mais o cérebro dele vai entender que quer a sua atenção… Esta é uma maneira de confundi-lo e deixá-lo no banco da expectativa (se te agradou ou não). Por fim, quem entrega demais, aguarda retorno, enquanto quem entrega de menos controla a negociação.

Seja natural

Deixe para lá a ideia de inventar um tipo, um personagem. Além do fato de que ele não vai gostar nem um pouquinho, vai ser bem desconfortável para você. Amiga linda, você é mais! É poderosa, tem magnetismo e não vai forçar nada ou nenhuma situação para parecer melhor do que você já é!

Deixe o passado para lá

Ele realmente não quer saber do seu passado, dos seus traumas e dos seus antigos relacionamentos.

Não é algo agradável para falar em um primeiro encontro. Ele quer te conhecer, lindona, e saber o que você tem a oferecer a partir daquele momento. O que já foi não é interessante e pode “pesar” a conversa. Foque no futuro e nas possibilidades que você tem de poder viver algo interessante com ele!

Expresse-se de maneira atraente

Sim, amiga linda, você já sabe que tem que ser segura e natural. Porém, deixe que a mulher sensual que há em você transpareça! Lance olhares, mexa sua boca de maneira sexy, balance seu cabelo, cruze as pernas de um modo provocante e vá revelando seu poder aos poucos. Essa é uma das dicas mais fatais de como conquistar um homem.

Caso ainda não me conheça, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o ser humano, num amplo aspecto (psicológico, emocional, relacional) já há anos e, hoje, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar a você o conhecimento capaz de ajudá-la a se autoconhecer para se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres, amiga, e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre além, apenas, das estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma, que a coisa simplesmente vai acontecer, até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

No mais, é sempre bom você estar atualizada e atenta aos sinais que a vida te dá… E se você está lendo isso, nesse momento…

No meu curso, amiga, você terá tudo isso o que eu escrevi aqui nesse texto, com muito mais profundidade e mais, lindona… muito mais. INSCREVENDO-SE, CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO, você passará a ter acesso ao melhor conteúdo sobre relacionamentos, coquista, sedução, atração e tudo mais que abrange a vida a dois…

Dá só uma olhada em todo o conteúdo que você terá acesso, lindona, e vê se dá para deixar passar essa chance:

  • Aprender através de vídeos sequenciais, qual é a filosofia de vida de uma mulher magnética;
  • Quais são as ações que você deve tomar desde o momento do encontro até na hora em que estiver se relacionando com o cara;
  • Qual é o comportamento social mais adequado que você deve passar a ter;
  • Como você deve olhar para sua história e o que fazer nas mais variadas situações em relação ao amor;
  • Como potencializar o seu poder de conquista.
  • Vai aprender como se relacionar com os homens, e como desmistificar esse “grande bicho de 7 cabeças” da maioria das mulheres;
  • Você vai saber absolutamente tudo o que eu sei sobre sexo,

E muito… muito mais…

Em outras palavras, trata-se de um processo de desenvolvimento da sua vida pessoal e amorosa que não consiste apenas em Atrair e Seduzir, mas também, de trabalhar a Autoestima e Autoconfiança que são capazes de fazer você transformar sua vida daqui para os próximos 30 Dias… Quer mais? Então tá… Você ainda terá acesso ao Clube da Mulher Magnética, onde poderá conversar diretamente comigo pelos próximos 30 dias (sem pagar nada a mais por isso)… Clique aqui agora e faça a diferença na tua vida, lindona.

É mole ou quer mais…? Te espero na primeira aula, lindona…

Vanessa de Oliveira.