Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Sedutora / COMO CONQUISTAR NO PRIMEIRO ENCONTRO

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

COMO CONQUISTAR NO PRIMEIRO ENCONTRO

SHARE
, / 4165 0

O primeiro encontro é simbólico e muito importante para o andamento de um relacionamento, não é mesmo? É a partir dele que tudo pode (ou não) começar. Portanto, saber como se comportar nesse momento é essencial para seduzir quem você tanto deseja.

Abaixo, listamos algumas dicas para você aprender como conquistar um homem no primeiro encontro e deixá-lo encantado. Confira!

Arrase na produção

Lindona, seria muita hipocrisia se disséssemos que aparência não conta. Conta, sim! E estar bem arrumada causa aquela primeira impressão que pode arrebatar o coraçãozinho do gato. Por isso, dedique algumas horinhas para pensar bem no seu look, arrumar o cabelo, fazer uma maquiagem elegante etc.

Escolher um perfume ideal, que seja marcante, mas não enjoativo, também conta como um ponto positivo.

Não fique nervosa

Nervosismo para quê? Mantenha-se serena e muito confiante! Os homens adoram uma mulher decidida, que foi ao encontro dele sabendo exatamente do seu potencial e do que quer. Relaxe e mostre de uma vez por todas por que você está lá!

Saiba escutar

Amiga linda, ficar falando sozinha não é agradável para ninguém, né? Monólogos são coisas para mulheres repelentes, que são carentes e precisam que a atenção seja voltada só para elas. Homem nenhum gosta disso. Pelo contrário, ele foge! Então fale e saiba ouvir.

Seja bastante compreensiva, mostre-se interessada pela vida dele e pergunte somente se houver espaço, nada de perguntas invasivas daquelas que são capazes de deixá-lo desconfortável.

Seja natural

Deixe para lá a ideia de inventar um tipo, um personagem. Além do fato de que ele não vai gostar nem um pouquinho, vai ser bem desconfortável para você. Amiga linda, você é mais! É poderosa, tem magnetismo e não vai forçar nada ou nenhuma situação para parecer melhor do que você já é!

Deixe o passado para lá

Ele realmente não quer saber do seu passado, dos seus traumas e dos seus antigos relacionamentos. Não é algo agradável para falar em um primeiro encontro. Ele quer te conhecer, lindona, e saber o que você tem a oferecer a partir daquele momento. O que já foi não é interessante e pode “pesar” a conversa. Foque no futuro e nas possibilidades que você tem de poder viver algo interessante com ele!

Expresse-se de maneira atraente

Sim, amiga linda, você já sabe que tem que ser segura e natural. Porém, deixe que a mulher sensual que há em você transpareça! Lance olhares, mexa sua boca de maneira sexy, balance seu cabelo, cruze as pernas de um modo provocante e vá destilando seu poder aos poucos. Essa é uma das dicas mais fatais de como conquistar um homem.

E tem muito mais que posso te ensinar, amiga, se você CLICAR AGORA nesse link e se inscrever na ESCOLA DA MULHER MAGNÉTICA. Saiba tudo sobre os homens e como eles pensam e esteja à frente na hora da conquista. Vem comigo, lindona, que você passa de ano…

Beijinhos…

Vanessa de Oliveira.