Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Poderosa / VOCÊ TEME O FRACASSO? POIS É O QUE ISSO O QUE ENCONTRARÁ

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

VOCÊ TEME O FRACASSO? POIS É O QUE ISSO O QUE ENCONTRARÁ

SHARE
, / 1268 0

Em primeiro lugar, amiga, imagine que o teu cérebro é preparado para perceber no mundo aquilo o que você coloca para ele como mais importante… portanto, se você tem medo de algo, vai fazer com que ele foque exatamente nessa coisa que vai passar a “saltar” na tua frente e durante o teu dia a dia. Quando você tem medo de alguma coisa, naturalmente o teu emocional está envolvido nisso, então, o que você faz: você cria a imagem, bota emoção nela e ativa os teus sentidos que ficam em estado de ALERTA.

Qual é o resultado dessa equação: imagem, emoção e sentidos em alerta? EXATO, lindona… aquilo o que você teme é exatamente o que você consegue…

Imagine você usar essa mesma estratégia com aquilo o que você deseja para ti? Certamente você começará a “atrair” aquilo o que você quer, não é mesmo? Isso porque, amiga, na medida em que você for capaz de ativar todos os teus sentidos em prol do que quer, o teu cérebro ficará atento a qualquer OPORTUNIDADE que possa te levar para o teu objetivo.

O grande desafio é que muitas pessoa não são capazes de gerar a mesma verdade, energia e disposição para aquilo o que querem, da mesma maneira como fazem com aquilo o que NÃO QUEREM.

Mas existe algo que pode ser feito quando se trata de atingir objetivos… um exercício que ajudará você a intensificar essa energia dentro de ti e reconhecer a conquista tal como reconhece a iminência do problema que você tanto teme… A estratégia é simples e se chama PLANEJAMENTO.

Objetivo é o ponto final de uma ação planejada para conquistar aquele objetivo. Muita gente confunde objetivo com meta… não seja uma dessas pessoas…

A meta é o caminho que percorremos para alcançar o objetivo.

A meta precisa ser bem planejada de acordo com a situação, meio ou estado mental. Por que? Porque se queremos algo, primeiro precisamos analisar todas as questões envolvidas para então determinar como vamos detalhar o plano de ação.

Situação – o que está acontecendo que te faz querer algo?

Está incomodada com alguma coisa ou situação e pretende melhorar? Sente-se estagnada e quer dar uma guinada na vida?

Meio – qual o meio em que isso acontece?

Tem a ver com seu trabalho, relações sociais (família, amigos) ou relações amorosas?

Estado mental – qual teu estado mental e emocional no momento de querer algo?

O que você pensa a respeito disso? O que você sente em relação a isso?

Quando alinhamos nossos pensamentos dessa forma, fica mais fácil começar, lindona…

O objetivo precisa ser analisado no sentido de saber o que exatamente vai trazer para a tua vida, ou seja, “para que eu quero isso?”… Essa pergunta só você pode responder e procure responder com bastante honestidade para si mesma, amiga, afinal, você com você são a melhor parceria possível, não é mesmo?

Pense que você está solteira e quer arranjar um parceiro, por exemplo: O que você faz no teu dia a dia? Quais as possibilidades que você gera para conhecer pessoas novas? Como você se sente em relação a isso? O que você pensa sobre si mesma em relação à sua condição atual?

Percebe, mais ou menos, o que você deve fazer, lindona?

Nesse esquema todos os aspectos são importantes, mas o teu estado mental tem um peso mais importante, porque se estiver em um estado mental alterado, com muitos pensamentos ao mesmo tempo, isso vai afetar o teu estado emocional e aí que mora o perigo: o emocional abalado nos leva por caminhos que muitas vezes não serão bons para nós.

Portanto, primeiro, é preciso acalmar a mente para depois analisar os outros aspectos…

A meta é importante porque vai determinar o passo a passo que se formará em direção ao objetivo; o planejamento sempre é fundamental para conseguir que a meta seja cumprida. Para isso terá de analisar o meio onde isso está inserido, amiga, ou seja, em que área da vida estamos falando, como é o funcionamento, quem está envolvido ou envolvidos?

Quando essas questões estiverem respondidas, então poderá começar o planejamento da estratégia, ou meta, a ser trilhada para chegar lá… faz sentido?

Percebe a importância de estar em um estado mental e emocional equilibrado? Isso faz toda a diferença para que a objetividade da ação aconteça. Antes de agir de fato, esses passos precisam estar concluídos, lindona.

Independentemente da situação que esteja querendo melhorar na tua vida, ter um bom planejamento vai ajudar muito para que a coisa se realize dentro da medida e de maneira mais efetiva. Pense que quando você está apaixonada, por exemplo, pode acabar aceitando tudo o que vem do outro sem qualquer senso crítico…

Daí a importância de “dar um passo atrás, analisar, vislumbrar um caminho, limites e contrapartidas para esse possível relacionamento. O mesmo acontece quando você tem a oportunidade de um novo trabalho… Dependendo da sua situação atual (desespero, necessidade, deslumbre) o teu emocional pode te cegar e fazer com que aceite condições que pode muito bem te trazer sérios problemas mais tarde.

Nós estamos em constante atividade pelo condicionamento que recebemos desde cedo de que é necessário “agir, agir e agir”, não é mesmo? Mas, em alguns momentos é fundamental não agir.

Exatamente para se preparar para realizar a ação de forma consciente e não de forma atropelada para que o objetivo, seja qual for na tua vida, seja alcançado com efetividade ou, pelo menos, trazendo-te a certeza de que fez o teu melhor possível, o que já é algo extremamente valioso para tua autoestima.

Gostar de ti mesma e utilizar todo teu potencial de forma útil, eficiente e eficaz faz muita diferença na qualidade de vida e terá papel fundamental no momento de escolher algo determinante. Saiba que nem sempre naquele momento, você será capaz de alcançar aquilo o que quer, mas saber que fez o teu melhor e “como” fez, te gerará mais recursos para pontuar o que não deu certo, melhorar certas ações e potencializar aquilo o que trouxe mais resultados.

Que tal começar a colocar tudo na ponta do lápis e passar a criar, dentro de si, a realidade que deseja viver?

E para você, lindona, que acompanhou esse texto e ainda não me conhece, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o comportamento humano nas relações já há anos e, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar às minhas alunas o conhecimento capaz de ajudá-las a se autoconhecerem para que possam se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

 

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

Amiga… Além de você aprender sobre O Poder da Autoestima Inabalável que tem a ver com quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, você também vai aprender sobre técnicas de sedução em “Seja Sedutora Acima de Tudo”, um módulo que você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele, amiga, certamente você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que ele se interesse e se apaixone novamente por ti.

Agora, o melhor de tudo, amiga – e acho que isso aqui vai funcionar mais do que qualquer remédio -, está no módulo: Como Ser Uma Deusa… Nesse módulo você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa e SEXUAL em ordem, lindona… Vamos lá? Ahh… Antes que eu me esqueça, que tal obter acesso também ao Clube da Mulher Magnética? Ao acessar o curso, você terá 30 dias GRÁTIS para falar comigo lindona… Bora lá… Te espero…

Mas corre, pois as vagas do Clube são limitadas.

Te espero, amiga…

Beijos…

Vanessa de Oliveira.

Ahhh… Amiga, se quiser participar do meu  grupo de perguntas e respostas no Instagram e se inteirar sobre dicas práticas e incríveis, todos os dias…

Clique aqui e acesse meu Insta, agora mesmo!