Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Sedutora / 3 DICAS PARA FAZER BONITO NOS APLICATIVOS DE PAQUERA

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

3 DICAS PARA FAZER BONITO NOS APLICATIVOS DE PAQUERA

SHARE
, / 1031 0

Então, lindona, você está livre, de coração aberto e desejando conhecer potenciais paqueras, certo? Também deve estar se perguntando se os aplicativos de relacionamento são uma boa opção para isso.

Vou responder, amiga linda: com certeza esses aplicativos são uma boa forma de conhecer um parceiro. O que esse recurso tem de mais interessante é a diversidade de perfis, além da oportunidade de você conversar com o gato (e encantá-lo) antes do primeiro encontro.

Apenas, tenho que te dizer, isso já rola há muito tempo… Desde aqueles bate-papos da UOL, lembra? Lá no final da década de 90 e início do novo milênio.. apenas evoluiu. Sim, amiga… coloquei dessa maneira para você observar que, se a coisa já perdura há tanto tempo, SIM, dá certo.

A única questão que você pode levar em conta é que esses app’s evoluem e o ideal é que você esteja sempre atualizada, pois, as “tranqueiras”, tendem sempre a estar um passo atrás, ou seja, a grande massa de homens e mulheres, os “desesperados”, acabam ficando sabendo dos app’s e entrando feito loucos a procura de alguém a qualquer custo… Diante disso: pensa se você vai arranjar coisa que preste?

Quando surge um novo app, certamente uma camada mais atualizada de pessoas e com propósitos mais voltados para a diversão, boas oportunidades e flerte, naturalmente migra e se envolve, uns com os outros, aproveitando a boa casta de pessoas disponíveis e com os mesmos interesses… com o sucesso, a divulgação, a promessa e o tempo, daí começam a vir os rejeitos. Por isso é importante estar sempre atualizada lindona.

No entanto, para que as coisas fluam e você realmente aproveite as oportunidades dessa interação, não pode parecer desesperada JAMAIS.

Aí vem o dilema: como interagir e demonstrar interesse sem parecer desesperada? Eu respondo, amiga. Olha só estas dicas:

1 – Seja natural e divertida e ele perceberá que você tem autoestima

Um dos maiores erros cometidos nos aplicativos de relacionamento é tentar parecer algo que não é. Às vezes, nem é proposital: é aquele impulso que vem quando nos interessamos por uma pessoa e achamos que não somos boas o suficiente para conquistá-la.

Percebe o que isso significa, lindona? Que quem acha que precisa ser algo que não é para conquistar alguém não tem uma boa autoestima. Mais cedo ou mais tarde, o paquera percebe a incoerência nas atitudes e desaparece… Daí não adiantará nada reclamar e colocar a culpa na má sorte…

Então, trabalhe bastante sua autoestima e fortaleça a mulher magnética em você que isso vai refletir naturalmente na interação. Fique sempre atenta e veja se não está tentando agradar demais a pessoa. Você é suficientemente interessante, não duvide disso!

2 – Pergunte mais sobre ele e fale menos sobre você

Outro erro comum nas interações por aplicativos de relacionamento é falar muito de si mesma, entregando todos os pontos nas primeiras conversas. Isso, além de um sinal gritante de desespero, é simplesmente chato.

Uma das coisas mais atraentes para um homem é perceber que a mulher está interessada em saber mais sobre ele. Então, pergunte! Demonstre que se interessa por quem ele é e pelo que diz.

É claro, amiga linda, que isso deve ser feito com equilíbrio. Não exagere. Acompanhe o fluxo da conversa e a abertura que o paquera demonstra sobre falar de si mesmo. Faça comentários sobre o que ele diz e, sempre que perceber algo que goste, marque isso com um elogio sincero.

3 – Preze por uma conversa de qualidade, mas com simplicidade

Vou contar um super segredo, lindona: o fato de você e o gato estarem interessados um no outro não deve ser o assunto principal. A coisa acontece… Ficar falando disso faz com que, logo, o interesse acabe. É quase óbvio que, se vocês estão investindo tempo um no outro, há um interesse mútuo por trás. A questão é que esse interesse deve ficar implícito e caso ele se torne o assunto principal, certamente isso denotará falta de assunto e desespero.

Uma conversa inteligente e que revele que você, além de ser uma mulher linda é também interessante, vai deixar o cara louco por você. Por outro lado, se “exagerar” na inteligência, com uma conversa muito intelectual ou técnica, das duas uma: vai entediar o cara ou vai gerar competição entre vocês…. E você não quer isso, né?

Na verdade, é muito simples: converse com toda a sua desenvoltura, mas com leveza. Afinal, é um flerte, não uma entrevista de emprego.

Você deve ter percebido, amiga linda, que essas dicas são bem simples, não é? Mas é na hora de colocar em prática que as coisas, às vezes, se embolam. Infelizmente, se você não estiver de bem consigo mesma e for daquelas que cultiva hábitos “viciados” na hora de se relacionar, isso vai refletir na interação com os homens, mesmo nos aplicativos de relacionamento.

Por isso, é importante se desenvolver todos os dias. Isso não será bom apenas para os seus relacionamentos: é um investimento em você mesma, que vai refletir em todos os aspectos da sua vida. Mas como fazer isso? Dando um passo de cada vez, desenvolvendo sua autoestima e descobrindo, a cada dia, a mulher magnética que existe em você.

Portanto, amiga… Não deixe de CLICAR AQUI e se INSCREVER no meu curso Mulher Magnética: 30 dias para mudar a sua vida. Essas dicas são apenas um tira gosto, diante de tudo o que você poderá aprender comigo, passo a passo, em uma sequência de vídeos incríveis que preparei para você… E mais, se você clicar AGORA, ainda receberá como bônus 30 dias para falar comigo através do Clube da Mulher Magnética…

Vai desperdiçar essa chance?

Não perca mais tempo estragando relações que poderiam dar certo, amiga… Te espero!!!

Vanessa de Oliveira.