Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Sedutora / COMO FUNCIONA A CABEÇA DELES?

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

COMO FUNCIONA A CABEÇA DELES?

SHARE
, / 5743 0

Homem é um ser super básico… Complicados são os pensamentos que as mulheres constroem sobre eles, amiga, isso porque: as mulheres são labirínticas e muito mais complexas.

Mulher tem várias dentro dela, mulher é que é difícil de entender. Homem é fácil, super fácil…

Mulher pode ter qualquer reação inesperada, as mulheres são histéricas, amiga, um homem nunca sabe bem ao certo o que esperar dela. Me diz, quantos homens histéricos você conhece? E quantas mulheres histéricas, à beira de um “ataque de pelancas“, estão à sua volta?

Preciso te esclarecer amiga linda que os homens, ao contrário do que muitas mulheres imaginam, são seres totalmente previsíveis.

Tenho uma amiga, que ainda é garota de programa, que um dia me disse:

Deles não tenho medo, eu os conheço muito bem. Medo tenho é de mim, porque não sei do que sou capaz.

Muitas mulheres têm medo de homens. Eu não tenho medo deles e vou te ensinar a não ter também. Se você desmistificá-los, seu medo, certamente, acabará.

Gosto de fazer um comparativo simples sobre a diferença entre homens e mulheres: Imagine, amiga, que você vai à padaria e adentra a sessão de pães salgados… Por mais que você possa encontrar uma variedade de pães, ainda assim, o sabor, em essência, será basicamente o mesmo. Já as mulheres amiga: imagine-se entrando na mesma padaria, mas se dirigindo à sessão de doces… SIM, lindona… Essas são as mulheres.

Então amiga, não é você que tem problemas em entender o outro lado, complicado é você se reduzir à perspectiva simplista do homem que é incapaz de mensurar a sua complexidade, o seu buquê, a sua potência… assim como um bom vinho.

A mulher está para o Vinho assim como o homem está para a Vodka.

A diferença dos homens é que eles escondem o que pensam e não contam o que sentem. Eles não ficam conversando com os amigos sobre as dificuldades de transar com uma mulher ou de entendê-las. Não falam sobre como foi péssimo ser esnobado por tantas garotas na festa anterior. Eles não fazem postagens no facebook choramingando que querem encontrar um amorzinho – aliás amiga, você não vai dar este atestado de infantilidade para ninguém nas tuas redes sociais, né?

Eu vejo muita mulher passando recibo publicamente o fato de que ninguém a que… Amiga, isso apenas as deprecia ainda mais, situação que, quando vejo, me irrita profundamente…

Ponha uma coisa na sua mente, de uma vez por todas, lindona:

Homem não se reúne com outros homens para falar de suas fraquezas, homem se reúne com outros homens para contar vantagem.

Por isso temos a impressão de que eles estão sempre bem… Se você não estiver numa fase boa da sua vida você deixa isso transparecer facilmente, entre seus amigos, familiares, na sua rede social… você quase escreve na tua testa… Os homens não.

Sabe quando um casal se separa? A mulher fica mal, ela chama as amigas para conversar, todas se reúnem para tentar entender a separação. As amigas das amigas contam a história para outras amigas e cada uma dá um palpite. Toda a história é repassada do inicio ao fim contendo os detalhes do relacionamento.

O cara pode ter se separado e estar mal, mas vai, no máximo, tomar um porre com o melhor amigo dele e no outro dia já estará convidando outra da lista dele pra jantar. Porque a maneira como ele foi criado não o permite sofrer emocionalmente, a dor até existe, mas ele esconde até mesmo dele.

homens sofrendo por amor sim amiga, muitos… Só que eles não estão sofrendo desnecessariamente, nem estão prolongando o sofrimento ficando em casa e curtindo filmes e músicas piegas para potencializar a dor… eles estão sofrendo, mas de igual forma estão se mexendo. E as mulheres deveriam fazer o mesmo, porque eles estendem uma dor que poderia ter fim ontem mesmo.

E você deve estar aí se perguntando, que se eles são tão fáceis assim de serem compreendidos e nós, mulheres, tão complexas, porque então são eles quem tomam a iniciativa de conquistar a mulher que desejam, sendo que, pela lógica, seríamos nós quem poderíamos, “facilmente”, atrair o cara que desejamos para nós?

A respostá já está aí, lindona… Isso porque, o verdadeiro poder da mulher está na SEDUÇÃO, que traz em sua essência o mistério… Diferente disso, é da natureza do homem a conquista e será a isso o que ele se lançará.

Portanto, lindona, pare de ficar mistificando homens e aprenda, de uma vez por todas, que eles são extremamente simples e uma vez que você entender  natureza básica deles, mais facilmente será capaz de manipulá-los a teu favor… Simples assim.

E caso ainda não me conheça, amiga, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o comportamento humano nas relações já há anos e, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar às minhas alunas o conhecimento capaz de ajudá-las a se autoconhecerem para que possam se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

Amiga… Além de você aprender sobre O Poder da Autoestima Inabalável que tem a ver com quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, você também vai aprender sobre técnicas de sedução em “Seja Sedutora Acima de Tudo”, um módulo que você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele, amiga, certamente você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que ele se interesse e se apaixone novamente por ti.

Agora, o melhor de tudo, amiga – e acho que isso aqui vai funcionar mais do que qualquer remédio -, está no módulo: Como Ser Uma Deusa… Nesse módulo você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa e SEXUAL em ordem, lindona… Vamos lá? Ahh… Antes que eu me esqueça, que tal obter acesso também ao Clube da Mulher Magnética? Ao acessar o curso, você terá 30 dias GRÁTIS para falar comigo lindona… Bora lá… Te espero…

Mas corre, pois as vagas do Clube são limitadas.

Te espero, amiga…

Beijos…

Vanessa de Oliveira.

Ahhh… Amiga, se quiser participar do meu  grupo de perguntas e respostas no Instagram e se inteirar sobre dicas práticas e incríveis, todos os dias…

Clique aqui e acesse meu Insta, agora mesmo!