Seja poderosa, sedutora e magnética

  • Controle Emocional: as 7 coisas que podem destruir um relacionamento

    SHARE
    , / 5689 0

    Amiga linda, se você faz parte do grupo de mulheres que nunca têm relacionamentos longos ou que costuma terminar namoros de forma trágica, com certeza está tomando atitudes que transformam você em uma mulher repelente, que, ao invés de atrair os homens para a sua vida, acaba afastando-os. Uma das causas que podem destruir um relacionamento é a falta de controle emocional, que faz com que você aja como uma maluca, encontrando problemas que não existem em um relacionamento.

    Para evitar esse tipo de situação, lindona, você precisa ter consciência de quais são essas atitudes e fazer o que está ao seu alcance para evitá-las. Uma pequena dose desses problemas até é tolerada pelos homens, mas a maioria não suporta mulheres que exageram nos cuidados e dramas, por mais bonitas que elas sejam, porque essas atitudes resultam em briga e, quase sempre, em término do romance. Por isso, se você deseja se tornar uma mulher sedutora e poderosa, precisa deixar esse comportamento para trás.

    E não pense que só mulheres que não se amam sofrem com isso. Muitas vezes, a mulher até tem uma postura magnética, se cuida e sabe como conquistar, mas não leva esse jeito de ser como uma filosofia de vida. O resultado é que, ao menor sinal de insegurança, ela tem uma crise de fraqueza e leva tudo que ela construiu para o lixo.

    Você quer ser esse tipo de mulher que não consegue levar um relacionamento adiante por pura insegurança? Com certeza, não. Por isso, confira as coisas que podem destruir um relacionamento e saiba como evitá-las!

    Ciúmes: o vilão de qualquer romance

    Como eu já disse antes, sentir um pouquinho de ciúme do seu homem é normal. Afinal, ninguém melhor do que você para entender como ele é atraente e o efeito que ele tem sobre as mulheres. Mas você precisa lembrar que toda essa sensualidade não significa que todas as mulheres que convivem com ele desejam roubar o cara de você.

    Sentir um ciúme controlável quando ele conversa com outra mulher é normal, mas fazer escândalos ou deixar a elegância de lado quando isso acontece é totalmente desnecessário e, com certeza, vai afastá-lo, já que ninguém gosta de pessoas briguentas e que fazem elas passarem vergonha.

    Quando você chega no ponto de investigar o celular dele, fazer uma patrulha nas redes sociais, brigar até quando outras curtem as fotos do seu homem, e analisar profundamente cada fatura de cartão de crédito, é hora de reavaliar sua posição como mulher. De onde vem essa insegurança, amiga linda?

    Se você é uma mulher poderosa, linda e que todos os homens desejam, sabe que é melhor se livrar de um homem ruim do que rebaixar sua autoestima por causa dele. Esse boy não vale que você se humilhe dessa forma. Por mais que o amor e a paixão por ele sejam avassaladores, a pessoa mais importante da sua vida é você.

    Se existem evidências de que ele está traindo você, como atrasos misteriosos, perfume de outra mulher nas roupas e conversas diferentes pelo celular, é claro que você deve investigar para decidir se põe um fim nesse relacionamento ou não. Mas, quando não existe nada e essas suas atitudes de mulher ciumenta são motivadas por baixa autoestima e, até mesmo, fofocas maldosas, você precisa rever sua forma de agir se quiser que esse relacionamento dure de verdade.

    Impulsividade: a inimiga da mulher que sabe o que faz

    Você já disse alguma coisa para seu namorado e marido e depois se arrependeu? Ou senão, já agiu de cabeça quente, causou uma grande briga, e depois percebeu que toda aquela cena foi desnecessária? Amiga linda, eu sei que essas situações são difíceis, mas tudo isso só aconteceu porque você não controlou sua impulsividade.

    Pense bem: todo mundo perde com esse seu jeito de agir. É claro que pensar rapidamente em respostas cortantes pode ser muito útil em algumas situações, mas também mete você em muitas enrascadas. Uma mulher magnética precisa, antes de tudo, saber dominar cada uma das suas atitudes, pois quando elas são calculadas, é muito mais fácil atingir o objetivo de conquistar quem você quiser.

    Se você reconhece que a sua impulsividade está maior do que o aceitável, está no caminho certo para controlar esse problema. Essa forma de reagir a provocações é só uma forma de você lidar com as emoções que está sentindo. Muitas vezes, pode ser que a sua mania de agir por impulso esteja relacionada a um medo de se sentir diminuída em comparação a outras pessoas. O que é isso? Falta de confiança em si mesma, lindona.

    Para lidar melhor com isso tudo, o primeiro passo é você se tornar uma pessoa que acredita mais em si e deixar de lado esse medo bobo que faz com que você agrida e se afaste dos outros sem pensar.

    Depois, você pode usar algumas técnicas, como contar até 10 antes de responder algo que irrite você. Ou respirar fundo até se acalmar. Ou deixar para responder a uma provocação só no dia seguinte, quando uma boa noite de sono (ou quem sabe, uma noite quente de amor) vai deixa-la mais relaxada e consciente de suas atitudes.

    E, se de vez em quando, a impulsividade voltar a bater à sua porta, não tenha medo: reconheça que agiu sem pensar e peça desculpas. Nem sempre essa atitude será suficiente para resolver as coisas, mas, com certeza, faz com que as pessoas considerem você mais madura e bem-resolvida.

    Amiga linda, você está gostando deste assunto? Então CLICA AQUI e aproveita para receber uma Aula Grátis Transformadora, que vai te ensinar a deixar os homens completamente apaixonados por você! Basta deixar seu e-mail AQUI e você poderá assistir a aula quando quiser, vou enviar essa aula por e-mail para você!

    Baixa autoestima: quando a mulher não acredita no seu poder

    Grande parte das atitudes que destroem os relacionamentos tem origem nesse problema. Lindona, baixa autoestima é quando você olha para o espelho e não gosta do que vê, colocando os defeitinhos do seu corpo em um pedestal e minimizando todas as coisas lindas que fazem parte de você.

    Pode surgir também quando você não acredita que é capaz de realizar um trabalho bem-feito, ou pensa que jamais conseguiria conquistar o homem dos seus sonhos, ou que ninguém gostaria de ficar com você por mais de uma noite porque, afinal, você é uma piada.

    Se identificou com esse cenário? Então, lindona, é hora de fazer uma operação para transformar você em uma mulher poderosa agora mesmo! Existem diversas coisas que você pode fazer para melhorar a sua autoestima, mas a primeira delas é acreditar que você é capaz de ser quem você quer, conquistar qualquer homem e deixar todas as concorrentes profissionais no chinelo!

    Para conseguir acreditar mais em você, faça um intensivo de amor-próprio. Procure roupas novas que a deixem moderna e sedutora. Vá ao cabeleireiro, aprenda a se maquiar, invista em um perfume irresistível e aproveite esse momento para valorizar tudo o que você tem de melhor. Com o tempo, essas atitudes vão se tornar naturais, e você vai perceber que acredita em si mesma.

    Caso a sua mente fique jogando contra você, dizendo no seu ouvido que essa imagem de mulher poderosa é uma farsa, resista! É normal ter algumas tentações pelo caminho, todo mundo tem dias bons e dias ruins. O importante é que você continue tentando até acreditar, se valorizar da forma que merece e, no fim de tudo, despertar a mulher maravilhosa que já vive dentro de você e está escondida em uma camada de autoestima baixa.

    O orgulho: um veneno amargo para o amor

    Uma atitude que certamente pode destruir um relacionamento é a mania de querer estar sempre certa e ter controle de tudo. Amiga linda, você já passou por isso? Já dormiu brigada com seu amor só para não perder a razão? Se sim, é hora de se perguntar se o orgulho não está impedindo você de realizar o sonho de ter um romance tranquilo.

    É claro que é difícil – especialmente quando sabemos que estamos certas. Mas para um romance dar certo é preciso ceder um pouco. Quando isso não acontece, ele envenena o amor e faz com que o casal se afaste, forçando o relacionamento a perder a alegria. Isso aos poucos vai colocando o fim em tudo.

    Muitas vezes, você nem se lembra mais do motivo da briga, mas está magoada demais para pedir perdão. E se fosse você no lugar do seu parceiro? Você gostaria de viver com alguém que nunca pede desculpa por brigas e atitudes erradas? Para um relacionamento dar certo, não importa quem tem razão ou não, e sim quem tem coragem de fazer um esforço para manter a harmonia e a felicidade.

    Mas não abra mão totalmente do seu orgulho, pois ele pode salvar uma mulher de muitas humilhações, como ser traída ou ser abandonada em casa em plena sexta-feira. Ele pode salvá-la de muitas situações que você não merece passar. Só saiba dosá-lo quando o amor valer a pena.


    Widget not in any sidebars

    Ansiedade: o fantasma dos relacionamentos

    Amiga linda, quase todo mundo sofre com pelo menos um pouquinho de ansiedade, mas isso só se torna um problema quando começa a afetar sua vida. Em um romance, ela começa a atacar antes mesmo de ele acontecer: que atire a primeira pedra aquela que nunca ficou esperando o gato ligar ou mandar mensagem depois de um primeiro encontro.

    Só que, quando ele não liga, a mulher ansiosa demais começa a investigar as redes sociais dele para descobrir se tem outras na jogada, manda mensagens desesperadamente, fica forjando encontros “por acaso” e passa a imagem de uma pessoa completamente desesperada, afastando ainda mais o cara.

    E, se você acha que só antes do namoro firmar que a ansiedade ataca, está muito enganada. Ela está sempre lá, como um fantasma na sua vida. Ela pode fazer você idealizar muito o seu homem e se decepcionar com as atitudes dele, causar crises de ciúme, fazer você pressioná-lo para casar… é uma ameaça verdadeira de fim.

    A ansiedade também atrapalha muito na cama. Ela impede que você se entregue completamente e consiga ter uma noite de prazer intenso com seu amado. Sem esse momento único, o homem pode achar que você não gosta dele, ou não se sente confortável com ele, impedindo que vocês possam iniciar um relacionamento saudável.

    O lado bom é que com um trabalho intenso de valorização de você mesma, transformando-se em uma mulher poderosa, é possível controlar a sua ansiedade. Quando sentir a tentação de investigar a vida dele, ligar ou mandar mensagens, procure ocupar a sua mente com outras coisas. Vá ao cabeleireiro, faça as unhas, tome um banho de banheira relaxante. Assim, aos poucos, você aprende a controlar esses instintos.

    O seu lado dramático: abandone isso!

    Pessoas que se fazem de vítimas são muito repelentes. Ao menor sinal de que uma coisa possa dar errado, elas se desesperam e começam a maior choradeira, contando sua versão da história para os amigos e tentando fazer com que as outras pessoas fiquem do lado delas. Elas criam uma verdadeira novela e aumentam muito um problema simples de resolver. As mulheres dramáticas complicam os sentimentos e as atitudes, afastando todos os homens.

    Amiga linda, se você age assim, está mais do que na hora de parar. Uma mulher bonita, inteligente, bem-sucedida e tão alegre não precisa disso para superar dificuldades. Você sabe que é capaz de lidar com qualquer pedra no caminho com elegância e sair por cima de qualquer situação.

    Quando as coisas não vão bem no seu relacionamento, fazer uma cena só vai piorar as coisas. Fofocar para os amigos em comum é pior ainda, pois demonstra imaturidade e acaba queimando seu filme para relações posteriores. Por mais dramática que você seja, é preciso se controlar, senão todo o seu potencial magnético será desperdiçado.

    Descontrole emocional: ele pode destruir um relacionamento!

    Você sabe o que é pior do que essas coisas que podem atrapalhar o seu romance, amiga linda? Quando várias delas aparecem juntas, deixando a mulher completamente descontrolada e sem limites na perseguição do homem. Se isso acontece, não tem beleza que consiga atrair um homem: a fama de louca vai correr entre eles, que vão evitar até mesmo falar com você.

    Lindona, você não merece isso. Por isso é tão importante tentar se manter calma, acreditar no seu potencial e ter vida própria. No momento exato em que você se torna uma mulher magnética, você deixa de ser essa pessoa triste que está sempre implorando por migalhas de amor e passa a ser aquela que todos os homens sonham em ter, na vida e na cama.

    Então, você se sente mais segura e não sofre essas fraquezas nunca mais, deixando de ser sempre a culpada por destruir um relacionamento.

    E aí, lindona, algum desses problemas já atrapalhou você? Sabe de mais coisas que podem destruir um relacionamento? Conte para mim nos comentários e diga o que fez para se livrar dele e ser uma mulher mais poderosa e aproveita para se inscrever na minha NEWSLETTER clicando AQUI.

    ASSISTA A AULA GRÁTIS

    DEIXE ELE APAIXONADO POR VOCÊ!

    Preencha os campos com seu nome e e-mail para ter acesso à aula grátis !