Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Poderosa / ELE ESTÁ TE ENROLANDO? SAIBA O QUE FAZER

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

ELE ESTÁ TE ENROLANDO? SAIBA O QUE FAZER

SHARE
, / 1353 0

Não é a primeira vez, Amiga, que escrevo que a maior evidência de que um homem está afim de você é o COMPROMETIMENTO e isso diz respeito a um planejamento de futuro que inclui VOCÊ. Se o cara está te enrolando há anos, sempre arranjando uma desculpa aqui e outra ali, para continuar a manter a vida boa de solteiro dele, mas com um “plus” que envolve VOCÊ… Fique atenta.

Existem muitos tipos de homens com essas características e é importantíssimo você estar atenta para evitar cair nesse buraco negro relacional. Falo isso, porque, normalmente, esses caras são super legais, carinhosos, enigmáticos… Claro, deverão ser assim se quiserem te manter esperançosa e apaixonada, não é mesmo?

Acontece que quanto mais você se iludir, mais vai se apaixonar e querer se manter ao lado dele, já que, após investir tanto tempo na relação, ficará mais difícil abrir mão dela.

É super comum, Lindona, encontrar esse tipo de relações por aí: o cara continua lá, morando na casinha dele, com os pais, após anos e anos de “namoro” (que para mim é uma enrolação), arranjando todo o tipo de desculpa para não assumir a mulher. Quando falo “assumir”, você pode me perguntar: “Mas, Van… Namorar já não é assumir?”, é óbvio que é… Mas uma coisa é o cara ser um adolescente ou jovem adulto, que está no princípio da vida, dizer para você que “não é o momento para se construir, ou projetar, uma vida juntos”… Outra coisa é um HOMEM dizer isso.

Existem homens que podem não querer assumir uma relação por conta de algum trauma que viveu em outra relação passada. Provavelmente, cedo ou tarde, ele te contará sobre alguma ex relação que não tenha terminado bem – seja porque ele foi chifrado, ou trocado por outro etc. – o que faz com que ele se borre todo diante da possibilidade de isso voltar a ocorrer numa nova relação.

Certamente um cara desses, precisa de um tratamento para que supere esses traumas e siga com a vida… O problema é que é difícil ele aceitar isso. Consequência: ele vai se apaixonar por você, vai querer ficar com você, mas terá medo de, por exemplo, ir morar junto com você, caso o trauma tenha a ver com esse formato de relação passada.

Daí os anos passam e, como o reloginho biológico da mulher é diferente do reloginho do homem, a mulher vai se tornando “obsoleta” e o desejo de se construir uma família, ter filhos e tal, vai por água abaixo.

Passado o tempo, certamente essa mulher ficará mais neurótica, já que terá somente a ele (e as promessas) para se apegar  e, sabe o que ele fará? Te dará um pé na bunda e pegará uma com metade da tua idade, no auge da fertilidade e fará tudo o que você quis na vida, só que com outra, já que, nesse momento, ele se sente, finalmente, MADURO, para isso.

Dançou, gata… Tarde demais para você.

E esse é só um tipo desses perfis enroladores… Tem também os acomodados que amam  a vida que a mamãe lhes proporciona (para que assumir riscos, e abrir mão da boa vida, não é?) e também aqueles que irão enrolar a mulher até quando puderem, pois sabem que arranjaram um mulherão, mas querem também se manter abertos e com espaço para poderem se relacionar com outras (não tão fodonas assim) às escondidas.

Portanto, fique atenta, Mulher, e evite cair nessas ciladas que apenas consumirão teu tempo e tua energia para, no fim, te deixarem na miséria. Um HOMEM quando está realmente afim de uma mulher, rapidinho se propõe a construir uma vida junto com ela, já que dá conta de que outro pode vir e fazer isso… O resto, como diz a canção do Leoni: são só garotos.

E se você quer saber MAIS SOBRE como identificar esse tipo de caras e EVITAR PERDER TEU TEMPO com enroladores, CLIQUE AQUI e aprenda a seduzir e atrair para teu lado os HOMENS DE VERDADE.