Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Poderosa / ELE ESTÁ TE ENROLANDO? SAIBA O QUE FAZER

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

ELE ESTÁ TE ENROLANDO? SAIBA O QUE FAZER

SHARE
, / 3599 0

Não é a primeira vez, Amiga, que escrevo que a maior evidência de que um homem está afim de você é o COMPROMETIMENTO e isso diz respeito a um planejamento de vida que inclui VOCÊ. Se o cara está te enrolando há anos, sempre arranjando uma desculpa aqui e outra ali, para continuar a manter a vida boa de solteiro dele, mas com um “plus” que envolve VOCÊ… Fique atenta.

Existem muitos tipos de homens com essas características e é importantíssimo você estar atenta para evitar cair nesse buraco negro relacional. Falo isso, porque, normalmente, esses caras são super legais, carinhosos, atenciosos… Claro, deverão ser assim se quiserem te manter esperançosa e apaixonada, não é mesmo?

Acontece que quanto mais você se iludir, mais vai se apaixonar e querer se manter ao lado dele, já que, após investir tanto tempo na relação, ficará mais difícil abrir mão dela.

É super comum, Lindona, encontrar esse tipo de relações por aí: o cara continua lá, morando na casinha dele, com os pais, após anos e anos de “namoro” (que para mim é uma enrolação), arranjando todo o tipo de desculpa para não assumir a mulher. Quando falo “assumir”, você pode me perguntar: “Mas, Van… Namorar já não é assumir?”, é óbvio que é… Mas uma coisa é o cara ser um adolescente ou jovem adulto, que está no princípio da vida, dizer para você que “não é o momento para se construir, ou projetar, uma vida juntos”… Outra coisa é um HOMEM dizer isso.

Existem homens que podem não querer assumir uma relação por conta de algum trauma que viveu em outra relação passada. Provavelmente, cedo ou tarde, ele te contará sobre alguma ex relação que não tenha terminado bem – seja porque ele foi traído, ou trocado por outro etc. – o que faz com que ele se borre todo diante da possibilidade de isso voltar a ocorrer numa nova relação.

Certamente um cara desses, precisa de um tratamento para que supere esses traumas e siga com a vida… O problema é que é difícil ele aceitar isso. Consequência: ele vai se apaixonar por você, vai querer ficar com você, mas terá medo de, por exemplo, dividir o mesmo teto, caso o trauma tenha a ver com esse formato de relação passada.

Daí os anos passam e, como o reloginho biológico da mulher é diferente do reloginho do homem, a mulher vai se tornando “obsoleta” e o desejo (quando há) de se construir uma família, ter filhos e tal, vai por água abaixo.

Passado o tempo, certamente essa mulher ficará mais neurótica, já que terá somente a ele (e as promessas) para se apegar  e, sabe o que ele fará? Dará um pé na bunda dela e pegará uma nova… com metade da tua idade dela, no auge da fertilidade e fará tudo o que você quis na vida, só que com outra, já que, nesse momento, ele se sente, finalmente, MADURO, para isso.

Dançou, amiga… Tarde demais para você.

E esse é só um tipo desses perfis de enroladores… Tem também os acomodados que amam  a vida que a mamãe lhes proporciona (para que assumir riscos, e abrir mão da boa vida, não é?) e também há aqueles que irão enrolar a mulher até quando puderem, pois sabem e têm consciência de que arranjaram um mulherão da p****, mas querem, também, se manterem abertos e com espaço para poder se relacionar com outras (não tão fodonas assim) às escondidas.

Portanto, fique atenta, Mulher, e evite cair nessas ciladas que apenas consumirão teu tempo e tua energia para, no fim, te deixarem na miséria. Um HOMEM quando está realmente afim de você, rapidinho se proporá a construir uma vida junto, dentro do possível, já que dá conta de que outro pode vir e fazer isso… O resto, como diz a canção do Leoni: são só garotos…

Caso você se perceba em uma situação dessas (em que o cara não apresenta qualquer tipo de comprometimento, ou planejamento, que envolva você), caia fora da relação o quanto antes, amiga. Posso te garantir que, embora vocês não tenham que “juntar os trapos” logo no começo da relação, um homem quando está afim, de verdade, deixa subentendido esse desejo, da parte dele, desde o início…

A segunda etapa, seria o planejamento e é aí que você percebe o comprometimento dele com aquilo o que ele diz querer… Simples assim.

E para  você que ainda não me conhece, lindona, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o comportamento humano nas relações já há anos e, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar às minhas alunas o conhecimento capaz de ajudá-las a se autoconhecerem para que possam se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso…

Amiga… Além de você aprender sobre O Poder da Autoestima Inabalável que tem a ver com quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, você também vai aprender sobre técnicas de sedução em “Seja Sedutora Acima de Tudo”, um módulo que você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele, amiga, certamente você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que ele se interesse e se apaixone novamente por ti.

Agora, o melhor de tudo, amiga – e acho que isso aqui vai funcionar mais do que qualquer remédio -, está no módulo: Como Ser Uma Deusa… Nesse módulo você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa e SEXUAL em ordem, lindona… Vamos lá? Ahh… Antes que eu me esqueça, que tal obter acesso também ao Clube da Mulher Magnética? Ao acessar o curso, você terá 30 dias GRÁTIS para falar comigo lindona… Bora lá… Te espero…

Mas corre, pois as vagas do Clube são limitadas.

Te espero, amiga…

Beijos…

Vanessa de Oliveira.