Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Poderosa / 5 DICAS PARA MANTER SEU HOMEM FIEL A VOCÊ

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

5 DICAS PARA MANTER SEU HOMEM FIEL A VOCÊ

SHARE
, / 637 0

A fidelidade é um assunto capaz de tirar o sono de muitas pessoas! Em nossa cultura,a tolerância para a traição do homem é muito maior do que quando o corre pelo nosso lado. Mas, independente da cultura, a coisa já mudou o suficiente para nivelar a coisa de modo que uma verdadeira e poderosa mulher não aceita mais essa situação de jeito nenhum.

A internet e as facilidades de conhecer novas pessoas nos tornam ainda mais suscetíveis deixando os nossos nervos e a curiosidade à flor da pele. Mas esse fato ainda não te dá motivos o suficiente para se expor, amiga ao ponto de ficar fuçando nas coisas do marido ou do namorado para tentar controlar cada passo que ele dá… Não, lindona… Não seja desas.

E para você passar longe das atitudes de uma mulher repelente e conseguir manter o homem fiel, você precisa descobrir as dicas que separamos para você no post de hoje entender que paixão, parceria e fidelidade andam de mãos dadas. Acompanhe!

Parceria em primeiro lugar

Homens detestam mulheres repelentes, daquelas que implicam com tudo o que ele faz, do jeito que se veste, com as coisas que ele gosta de fazer. Estar junto com alguém é compartilhar a vida nos mínimos gestos. Por isso, se quer uma relação inteira, se jogue de cabeça nas ondas dele, tornando isso algo divertido para você também!

Ninguém é perfeito, portanto, tente entender os defeitos e fragilidades do outro sem que isso atrapalhe a cumplicidade de vocês.

Mantenha-o sempre interessado

Ao sentir o menor sinal de tédio, é hora de agir! Há muitas relações que dão asas à traição porque caem na rotina, se tornam mornas. E para fugir do marasmo, vá atrás de novas formas de ter desejo no sexo, se arrisque, faça uma aventura. Deixe claro que ele tem abertura para propor novas empreitadas desde que os dois estejam de acordo. Mergulhem na reinvenção da relação e sejam muito felizes!

Tenha a sua própria vida

Essa coisa de mulher submissa já passou faz muito tempo! As Mulheres Magnéticas de hoje em dia são independentes, possuem seus próprios círculos de amizade, trabalho e sonhos. Ninguém gosta de ficar colado o tempo inteiro. Então, trate já de ter outras fontes de alegria fora da relação pois, com certeza, isso fará o casal mais feliz também.

Mantenha a autoestima em alta

Tentar ser perfeita é outro buraco sem fundo para algumas mulheres. Invista na sua autoestima de forma que você se sinta bonita, sexy e atraente, sem precisar da aprovação do parceiro. A Mulher Magnética é aquela que tem personalidade, investe na sua própria felicidade além da vida com o homem. Pense nisso!

As consequências da traição

Ninguém gosta de ser traído, isso é fato. Mas algumas mulheres se tornam tolerantes com atitudes infiéis por medo de perder o homem. Por isso, é bom deixar bem claro os limites de respeito e de cuidado que você espera de uma relação. E, caso aconteça, você tem que ser firme e pensar profundamente se é isso mesmo que você quer de um homem!

Embora os homens sejam responsáveis pelos próprios atos, amiga, muitas vezes, a mulher deixa uma porta aberta para que isso aconteça. Colocar problemas e dúvidas na relação o tempo inteiro, assim como tentar controlar tudo o que ele faz são algumas das maneiras de oprimir e tirar o prazer da relação.

Não caia nessa! Estar segura e feliz com o relacionamento é o melhor jeito de manter o marido fiel e caidinho por você! É claro que existem muitas outras maneiras de se evitar a traição e quando falo sobre evitar, estou falando para os casos de traições que acorrem na incerteza, ou mesmo, por motivos adversos à realidade de que ele realmente não está mais afim de ti. Saiba mais se INSCREVENDO AGORA, através desse link, no meu curso Mulher Magnética: 30 dias para transformar a sua vida, e se antecipe a essas situações e evite conflitos que possam ser evitados.

Vem comigo, lindona…

Vanessa de Oliveira.