Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Poderosa / A OUSADIA É O PRINCÍPIO DA INDEPENDÊNCIA

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

A OUSADIA É O PRINCÍPIO DA INDEPENDÊNCIA

SHARE
, / 3194 0

É muito importante você fazer uma autoanálise para verificar teus pontos fortes e fracos e, daqui por diante, trabalhar para melhorar TODOS eles.

Uma das coisas que você deve levar, acima de tudo, lindona, é que para sair do padrão que você está inserida (seja cultural, familiar, da moda, físico) é necessário ter OUSADIA… Isso significa assumir a responsabilidade de cada coisa que acontece contigo e ter em mente aonde você quer chegar, pois, somente assim, você será capaz de tomar verdadeiramente o controle da tua vida e seguir para o caminho certo.

Não adianta ficar jogando a culpa nas circunstâncias, no mundo, ou ficar achando que você tem “azar” e que outras mulheres têm “sorte”… Isso não vai te ajudar em nada, lindona, assim como você já deveria ter percebido. Nesse post, eu quero que você se auto-avalie através desses tópicos que separei aqui e veja, sem julgamentos, aquilo o que você pode realmente melhorar e trabalhar para, finalmente, passar a ter e a ser aquilo o que realmente você merece.

Seja uma mulher incrível

É isso aí, lindona! Você passa exatamente a imagem que você tem de si mesma para todas as pessoas ao teu redor… Imagine que alguém quer contratar um serviço teu e você passa um preço bem baratinho e bem abaixo da média de outros prestadores… o que o tomador vai pensar?

Certamente, ele pensará que o serviço é de má qualidade e, visto isso, procurará outros serviços com valores mais adequados para, por fim, fechar com aquele que lhe passe mais segurança… Estou errada?

Leve isso para a vida, agora…

Então, por que não aproveitar para dar uma turbinada na sua personalidade e mostrar ao mundo a mulher incrível que você realmente é? Para isso, alguns conselhos são muito válidos, mas lembre-se que ser magnética é muito mais do que passar uma imagem, é realmente ser  e viver aquilo o que se quer.

Tenha disciplina e organize-se

Ser disciplinada é uma excelente forma de fazer a vida entrar no eixo. Sabe quando você sente que as coisas estão um pouco desorganizadas? Pois bem, colocar tudo em ordem pode te dar uma boa renovada nas energias e, com isso, deixar você ainda mais disposta.

Compre uma agenda, matricule-se na academia e tenha uma rotina a cumprir todos os dias de acordo com o que você consegue fazer. Coloque um horário fixo para dormir e para acordar e, na noite anterior, organize o dia seguinte e vá riscando da sua agenda as atividades que você já cumpriu. Pode ter certeza que, ao final do dia, você vai estar se sentido superpoderosa!

Busque sempre aprimorar sua inteligência

Explorar a capacidade incrível que o seu cérebro tem de absorver conteúdo te torna cada vez mais interessante e te faz sentir muito melhor. Ao focar em cursos, palestras, no seu crescimento profissional e pessoal, você se ocupará em algo que fará bem para você e eliminará muito dos pensamentos negativos, que só trazem sensações ruins… e também as emoções.

Cuidar da sua vida profissional, e pessoal, também significa buscar o equilíbrio e a inteligência emocional. Busque o autoconhecimento, amiga, pois só ele é capaz de te dar a tranquilidade que precisa em certos momentos da vida.

Ao aprender mais sobre seus sentimentos, você consegue entender o que te faz feliz, como lidar com as frustrações e, dessa forma, estará mais aberta e segura para atrair alguém em sua vida para ser seu companheiro e ter um relacionamento saudável.

Busque o brilho nos olhos

O que te faz feliz? Você consegue responder essa pergunta? Pois é, lindona, são muitos os fatores que, juntos, nos deixam mais felizes. Depois que você adquire autoconhecimento, você sabe onde buscar aquilo que te faz brilhar os olhos e isso é de suma importância, pois a felicidade, a realização, são fatores que nos iluminam e nos tornam mais bonitas e atraentes aos olhos dos outros.

Lembra do primeiro tópico, em que expliquei que o valor que você se dá será o valor que te darão?

Viagens de férias, aprender novas línguas, decorar a casa, praticar um esporte ou, até mesmo, ter animais de estimação: busque aquilo que faz seus olhos brilharem, que te faz sentir viva. Dessa forma, sua vida fica bem mais interessante para você e, consequentemente, para os outros.

Se desprenda dos padrões

Os padrões de beleza, de relacionamentos e qualquer outro rótulo que possam tentar colocar em sua vida, podem não servir para você. Ao ter consciência disso e respeitar suas vontades, seu tipo de corpo e sua própria beleza, você aprende a ser mais leve e a não se cobrar tanto.

Você deve procurar o que realmente te faz sentir bem e não o que as pessoas impõem para que você seja. Preste atenção nos seus verdadeiros sonhos e veja se está tendo seus próprios desejos ou vivendo as vontades de outras pessoas.

Olhe-se no espelho e sinta-se orgulhosa

Você já sabe que uma mulher magnética é interessante, tem vida própria e, por isso, acaba atraindo pessoas com as mesmas características, certo? Por isso, lindona, é importante que você se preocupe com a sua vida, sua profissão e seu bem-estar.

Sentir-se bem consigo mesma é um passo muito importante para atrair os homens certos. Quando você se dá valor, dá valor ao seu trabalho, à sua personalidade e às suas conquistas, você instiga no outro a admiração por você e as consequências, você já sabe…

Faça as coisas em prol do teu autodesenvolvimento

Nada de querer agradar sua família, seus amigos ou qualquer homem…

É começando a agradar você, que tudo começa a fazer sentido.

Sua vida só começa a ficar interessante a partir do momento que você realiza seus objetivos, portanto, mentalize o que é importante para você e comece a trabalhar para realizar esses sonhos.

Trabalhe o automerecimento

Seguindo a mesma linha de raciocínio do tópico acima, qual é a graça de comprar presentes para todos que você quer bem e esquecer de se presentear?

Tire um dia da semana para você, tome um café acompanhado daquele doce delicioso que você adora… compre  acessórios, roupas ou objetos para a tua casa. Mimar-se, de vez em quando, é uma ótima maneira de se sentir bem e de se valorizar.

E se você gostou dese texto e ainda não me conhece, lindona, saiba que eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o comportamento humano nas relações já há anos e, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar às minhas alunas o conhecimento capaz de ajudá-las a se autoconhecerem para que possam se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso…

Amiga… Além de você aprender sobre O Poder da Autoestima Inabalável que tem a ver com quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, você também vai aprender sobre técnicas de sedução em “Seja Sedutora Acima de Tudo”, um módulo que você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele, amiga, certamente você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que ele se interesse e se apaixone novamente por ti.

Agora, o melhor de tudo, amiga – e acho que isso aqui vai funcionar mais do que qualquer remédio -, está no módulo: Como Ser Uma Deusa… Nesse módulo você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa e SEXUAL em ordem, lindona… Vamos lá? Ahh… Antes que eu me esqueça, que tal obter acesso também ao Clube da Mulher Magnética? Ao acessar o curso, você terá 30 dias GRÁTIS para falar comigo lindona… Bora lá… Te espero…

Mas corre, pois as vagas do Clube são limitadas.

Te espero, amiga…

Beijos…

Vanessa de Oliveira.

https://www.youtube.com/watch?v=wCVtwZPeq_o

Ahhh… Amiga, se quiser participar do meu  grupo de perguntas e respostas no Instagram e se inteirar sobre dicas práticas e incríveis, todos os dias…

Clique aqui e acesse meu Insta, agora mesmo!