Seja poderosa, sedutora e magnética

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

VOCÊS BRIGAM E ELE TE PROCURA NA CAMA… O QUE FAZER?

SHARE
, / 11956 0

A “LUA DE MEL” PODE APARECER COMO UM GANHO SECUNDÁRIO EM UMA RELAÇÃO JÁ DESGASTADA

Penso que é exatamente esse um dos principais pontos-chave das desavenças entre homens e mulheres: um problema que começa sexualmente e pode acabar afetando outros setores da vida.

Incrível, mas o que desperta a libido em um, acaba por apagar no outro.

Vou dar um exemplo bem fácil de se entender e típico, que observei acontecer no dia a dia de muitas das minhas alunas:

O casal discute (Normal… anormal é não discutir). Automaticamente, homens, quando estão tensos, tem necessidade de transar. Mulheres tensas, a última coisa que pensam é em sexo.

Para os homens o sexo após o estresse é como se fosse um comprimidinho mio-relaxante, que o ajudará a relaxar. Portanto, sua libido aumenta.

Claro que tem também o fator, após a briga, de submissão da mulher que pode também acabar incitando a libido do cara.

Mulheres magoadas tem baixa na libido. Quando há discussão, geralmente não há sexo. Mulheres têm a sua libido aumentada com palavras, por isso digo, no nosso caso, inteligência é afrodisíaco e quando há uma discussão, o que não costuma acontecer são frases agradáveis… Resultado: libido zero.

Embora tenha ocorrido uma discussão, naturalmente o homem procurará a mulher para transar mesmo que estejam ainda brigados e o que na maioria das vezes ocorre é ela não querer, ele sentir-se rejeitado e ir em busca de alguma outra mulher ou de uma garota de programa que supra naquele momento não só a sua falta sexual, mas também o ego ferido dele (no pior dos cenários, tá?).

Estou dizendo aqui que todas as mulheres devem nesse momento esquecer as suas mágoas, passarem por cima das discussões e transarem mesmo contra a sua própria vontade a fim de impedir traições?

DE JEITO NENHUM!

Estou dizendo que procurem deixar sempre claro o que está se passando dentro de você e que explique a ele como funciona a relação sua de mágoa e libido, pois como eu falei anteriormente, eles não “sacam nada”.

Tudo deve ser sempre “ás claras”, conversa madura e dotada de esclarecimento.

Sabe o que ocorrerá se ele passar a te entender melhor? O sentimento de rejeição tenderá a não acontecer, diminuindo assim os motivos de ele sentir necessidade de ter algum envolvimento fora da relação.

Quantas e quantas vezes os homens me contrataram e relatavam no quarto que haviam brigado com suas esposas, namoradas ou noivas e que elas os haviam rejeitado e já que elas não os queriam mais, então eles saíram em busca de quem os quisesse.

Se quer saber, amiga, as brigas podem até mesmo começarem a a ser propositais… O cara poderá começar a brigar para ter a desculpa perfeita para trair. Muitos homens me diziam que uma ‘boa briga’ com a namorada (ou esposa) era capaz de ajudar para que eles não se sentissem culpados”… ENTENDEU?

Óbvio… Na hora da raiva, é como se, na cabeça deles, a mulher merecesse o que eles estavam fazendo…

O que acontece é que sempre baseamos as reações e atitudes das outras pessoas, de acordo com as nossas. Homens, geralmente, só não transam com uma mulher que os procurem, se eles não gostarem mesmo dela. E quando uma mulher os rejeita eles acham que não são mais interessantes sexualmente á elas.

Mas veja bem… Eles não entendem que a libido funciona para você de uma forma diferente que a dele e é você quem vai ter que dizer isso, senão ele nunca vai saber porque são meio tapados… Tenha isso em mente: homens sempre buscam o caminho mais fácil para resolverem seus problemas..

Uma outra dica importante: mulheres tem um pouco mais de dificuldade em se livrarem dos pensamentos sobre seus problemas quando estão tendo uma relação sexual, do que os homens. Isso faz com que a libido delas baixe e consequentemente elas passarão a ter maiores dificuldades do que os homens em chegarem ao orgasmo.

Nessas horas a mulher deve treinar para livrar-se de pensamentos que envolvam os outros setores da vida, é hora de se entregar ao prazer, os problemas ficarão para um momento mais a seguir. Uma boa tática é dizer para si mesma, quando for iniciar a relação, que se dará a oportunidade de naquele momento não pensar em nada e que irá procurar resolvê-los somente depois do sexo.

Mas lembre-se do principal: caso não esteja afim, NÃO FAÇA apenas para atenuar a libido dele… Uma boa conversa para amenizar a situação é mais prudente e depois disso, quem sabe as coisas não voltam ao normal e as coisas prosperem.

Somado a isso, lindona, tem também o que pode ser chamado de “Segunda lua de mel“. Esse é um fator bem recorrente que consiste na briga seguida de reconciliação… Muitas vezes a mulher acaba viciando nisso, já que a reconciliação vem agregada de “afeto”, atenção e outras situações incomuns na relação habitual. CUIDADO COM ISSO.

E se essas dicas sobre as diferenças entre vocês te ajudou, amiga, então aproveita e se inscreva no meu Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida e saiba como as coisas realmente acontecem  na cabeça dos homens. Basta CLICAR AQUI!

Esse curso te ensina a ter uma autoestima inabalável, além de te ensinar técnicas de conquista e sexo que fazem os homens ficarem completamente apaixonados por você!INSCREVA-SE AGORAe mude a sua vida para muito, mas muuuito melhor!

Beijão e te espero!

Vanessa de Oliveira.