Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Sedutora / ESTÁ NA PISTA? 10 SINAIS DE QUE ELE ESTÁ AFIM DE VOCÊ

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

ESTÁ NA PISTA? 10 SINAIS DE QUE ELE ESTÁ AFIM DE VOCÊ

SHARE
, / 4633 0

Talvez uma das coisas mais difíceis para as mulheres, no ato da paquera, seja sobre se o homem que ela gosta está a fim dela, ou se tudo não passa de uma má interpretação dos fatos. Existem movimentos e comportamentos que, quando percebidos, podem dar mais recursos para ti, amiga, caso seja uma boa observadora… Quer saber?

Amiga linda, se você estiver em uma festa e não souber identificar se ele pretende ficar contigo ou não, basta você ler essa lista que contém 10 dicas e fazer uma simples análise: Se ele fizer 3 coisas destas que estou descrevendo, então BINGO, logo mais ele irá até você, porque esta lista contém as atitudes de um homem que, ao que tudo indica, está a fim de ficar com você.

Os comportamentos acontecem em um nível inconsciente e, quando você os percebe, fica mais fácil desvendar o real interesse dele por ti.

Só não confunda indicador de interesse com o homem estar apaixonado e querendo ter um relacionamento sério. Indicador de interesse serva, apenas, para saber se ele se atraiu por você… As partes da sedução e da conquista já são outras histórias.

Indicador 1

Se ele te perguntar se você tem namorado, isso é um super indicador de interesse… Ou então, quando ele não pergunta diretamente se você tem ou não namorado, mas no entanto, toca no assunto como se existisse um namorado na sua vida para ver se você confirma ou se nega. Outra situação é quando ele entra em um assunto, do nada, que deixe claro que ele está solteiro.

Como por exemplo quando ele chega para você e diz: “Seu namorado deve ser bem resolvido para namorar uma mulher como você”. Observe que essa afirmação mata dois coelhos em uma cajadada só (amo coelhinhos… Tadinhos), primeiro, ele está dizendo, implicitamente, que você é um mulherão, em segundo, está imputando a informação de que você tem namorado, o que , caso negue, será uma importante informação para que ele siga mais livremente com outra investida.

Indicador 2

Outro indicador é quando você pergunta se ele tem namorada e ele desconversa ou então não confirma a existência de uma namorada, com você sabendo que ela existe, então temos mais um super indicador de interesse da parte dele por você.

O ideal é que você, assim como no exemplo do primeiro indicador, seja discreta e crie a situação para que ele entre. A maneira como ele buscará sair, será o que você quer buscar. No mais, se ele não tiver namorada, uma frase comum – se ele tiver interesse por ti -, será el dizer que está em busca de uma mulher que “valha a pena”… Essa frase é clara e cria na mulher o desafio de querer mostrar ser essa tal mulher.

Indicador 3

Se ele comprar um drink para você, isso é um indicador de interesse… Ainda que seja um pouco óbvia essa situação, alguns homens podem fazer isso por educação. Essa situação é positivamente reforçada quando ele demonstra interesse pelo o que você costuma beber e faz disso um assunto.

Indicador 4

Se ele começar a dizer para vocês coisas do tipo: você deve ser uma mulher muito assediada; deve ser difícil estar ao lado de uma mulher como você ou, a clássica “Além de linda, você também é muito agradável”… Essas coisas.

Embora faça parte da natureza do homem elogiar uma mulher, certamente, eles não costumam atribuir certos predicados quando não têm interesse ou querem surpreender a mulher. Uma coisa é ele dizer que você é “legal”, “bacana” ou “simpática”… Outra é ele dizer que é “encantadora”, “linda” etc… Muitas mulheres não conseguem distinguir o ser “uma boa companhia” de “ser irresistível“. esse pequeno engano é que as frustram, na medida em que acham que o cara está afim, quando, na verdade, ele está aproximando de ti, para te usar de atalho para chegar na tua amiga.

Indicador 5

Quando você conheceu um cara, vocês bateram um papo e por algum motivo se distanciaram, seja porque suas amigas te chamaram ou algo do gênero e ele vai embora, mas logo volta para se despedir de você, isso é um indicador de interesse. Se ele não tivesse interesse em você ele nunca mais voltaria a falar com você… Nesse momento, certamente poderá rolar uma troca de contatos, caso você se interesse por ele.

Indicador 6

Se você está se despedindo e ele pergunta aonde você vai, isso é um indicador de interesse, está subentendido aí algo como: “eu gostaria de ir junto”, ou, quando te pergunta “aonde você costuma ir?”… Nesse caso, está implícito que ele está calibrando para ver se será possível te encontrar outras vezes, ou se você dará alguma resposta evasiva, como se quisesse despistá-lo.

Indicador 7

Uma boa tática para se usar em bares ou baladas dançantes, é quando você percebe que ele está te olhando e você está em um ponto específico. Certamente ele buscará o teu olhar e, para ter certeza, espere ele parar de te olhar, á para outro ponto qualquer e o observe: assim que ele olhar para o local que você estava e não te encontrar, instintivamente vai passar a te procurar em volta… Nesse caso, amiga… É tiro certo. Assim que ele tiver a deixa, espera que ele vai colar em ti.

Indicador 8

Quando um homem aproveita qualquer situação para tocar em ti, seja quando vocês estão caminhando e ele toca o teu ombro, como se estivesse te conduzindo, ou próximo da cintura… Certamente ele quer mostrar aos outros “machos” ao redor que “ele está no páreo”. Esse é um sinal, para os outros homens, que não se aproximem, pois há um movimento de ataque acontecendo ali… Observe isso, lindona.

Indicador 9

Um homem interessado e que pretende agir não está rijo, está mais solto, seus braços gesticulam, ele fala mais, ele puxa assunto, ele faz perguntas a você, seu corpo está na sua direção, seus pés e joelhos voltados para ti… Quando ele fica de lado, encostado no balcão ou sentado de lado, há um grande indício de ele estar usando você, apenas, para passar o tempo, até que surja algo mai interessante.

Indicador 10

Outro excelente indicador é quando ele conversa contigo intercalando o olhar dele entre a sua boca e seus olhos… Aí, amiga, se você estiver a fim mesmo, é só dar a deixa que a natureza cuida do resto.

Vem comigo para saber mais sobre isso, lindona… INSCREVA-SE, através desse link, na Escola da Mulher Magnética e fale comigo diretamente pelo Clube da Mulher magnética.

Vou te contar tudo o que sei através de vídeos incríveis e ainda falar diretamente com você através do clube, onde conseguiremos, juntas, melhorar as suas situações mais emergenciais nos relacionamentos e sanar suas dúvidas sobre conquista, sedução, atração, sexo…

Eu venho estudando o comportamento humano nas relações já há anos e, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar a você o conhecimento capaz de ajudá-la a se autoconhecer para se desenvolver num amplo espectro da sua vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres, amiga e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

E se você pensa que existe alguma “magia aí”, nada disso, lindona… Apenas eu venho aprimorando as minhas técnicas e orientando para que as mulheres consigam desenvolver nelas mesmas… Apenas isso…

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

Durante anos venho me dedicando aos estudos profundos sobre as relações humanas e o resultado, são os cursos que, te garanto, vão realmente te ajudar a se tornar uma mulher melhor em todos os sentidos, amiga… O lha só, por exemplo o que preparei para ti no meu curso Mulher Magnética: 30 dias para mudar a sua vida:

Módulo 01 – O Poder da Autoestima Inabalável

No Módulo 01 você terá acesso ao primeiro pilar: quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, ou seja, vamos trabalhar a sua autoestima.

Módulo 02 – Seja Sedutora Acima de Tudo

No Módulo 02 Você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que os homens se interessem e se apaixonem por você!

Módulo 03 – Como Ser Uma Deusa

No Módulo 03 Você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa na ordem que você quiser… Está está convencida? Pois então, que tal receber também acesso ao Clube da Mulher Magnética e falar diretamente comigo por 30 dias (grátis) e esclarecer todas as suas dúvidas, heim? Que tal?

Apenas, peço para que você faça isso o quanto antes, pois as vagas no Clube da Mulher Magnética são limitadas e, caso você não consiga entrar agora, ficará em uma fila de espera e assim que forem abrindo mais vagas, você será notificada e poderá usar esse bônus em outro momento sem nenhum custo adicional.

Esse é o passo a passo perfeito para despertar a Mulher Poderosa que há em você e fazer com que qualquer homem se apaixone por quem você é verdadeiramente e não “parcialmente” que é como você acaba sendo, quando não potencializa o melhor de si.

Até mais, amiga… Espero ter te trazido algum luz…

Saia do senso comum, amiga, e entre no universo das mulheres poderosas e que sabem da alquimia do amor e que não se abandonam JAMAIS.

Tô te esperando… Beijos.

Vanessa de Oliveira.