Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Home / VOCÊ SAIRÁ DESSA MUITO MAIS FORTE

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

VOCÊ SAIRÁ DESSA MUITO MAIS FORTE

SHARE
, / 2621 0

É muito importante que a gente evite entrar nesse espírito apocalíptico que está tomando as pessoas e em vez de se desesperar, pensar no quanto a gente pode se tornar melhor ainda do que estamos nesse momento. Amiga, é exatamente diante da crise que a gente é capaz de se desenvolver e se tornar melhor e mais forte.

Você acha que eu me tornei de que maneira? Com a vida sendo mansa comigo? Tendo tudo de mãos beijadas? Aprendo tudo como num passe de mágica?

Amiga… cada momento da minha vida foi envolto por dor e sofrimento, mas eu jamais deixei de perseverar por conta disso. E posso te dizer, lindona, que grande parte dessa força também foi fruto de algo muito maior e que dificilmente muita gente se dá conta…

Sabe, amiga… com toda essa situação, todo esse cenário de pandemia, tenho que dizer não tem como não parar e refletir sobre muitas coisas. Uma delas – e acredito que seja algo que você também pode pensar – é sobre a importância que as pessoas têm em minha vida. Normalmente, a gente tem tudo o que deseja e esquece de dar o devido valor ao que realmente importa.

Tive a oportunidade de estar com pessoas maravilhosas comigo nesses últimos dias, aqui em Las Vegas, e agora que a maioria já se foi e diante desse cenário que acabou me obrigando a ficar aqui, longe da minha casa, das minhas rotinas e tudo o mais, fico pensando sobre a importância da liberdade, da autonomia, da coragem e ousadia

Sim, amiga… No fim, dada a situação crítica em que todos estamos, não tem como eu evitar pensar que você, que acredita em mim, que me segue – assim como todas as minhas alunas e seguidoras – acabou contribuindo e gerado força para que eu realizasse tudo o que fiz na minha vida.

Naturalmente, é claro que os passos foram dados por mim, mas a força, a motricidade – junto com a responsabilidade – para fazer da melhor forma e com tanta confiança, veio de você, amiga…

Sim… de você que acreditou, não em mim, mas em ti mesma; de você que entendeu que poderia ser melhor do que era e viver melhor do que estava vivendo… De você que decidiu explorar em ti os teus potenciais, pois se deu conta de que era muito mais valiosa do que o valor que você mesma se dava…

Amiga… entenda que, no fim, tudo o que fiz e faço, não teria sentido se não fosse capaz de despertar em ti a coragem de ser a mulher poderosa que você pode ser.

Foi daí que nasceu a responsabilidade de eu fazer isso da melhor forma… para que eu pudesse ser esse exemplo de mulher que encontra em mim mesma a força para ser melhor.

Amiga, escrevi esse texto para reconhecer – e para que você passe a reconhecer também – que existe uma força em todas nós e quando aceitamos isso, assim como eu aceitei em mim, a gente cresce. Você acreditou em mim e, com isso, travei uma batalha com o mundo (literalmente) para provar que você estava certa… Olha eu aqui!!!

Agora, lindona… agora que estamos todas nesse momento: início de outono, em meio a uma crise global, recolhidas em nossas casas, peço que você reflita e compreenda que ser um “Mulherão da poha” não tem, necessariamente, a ver com conquistar homens… NÃO, amiga… mas sim, tem a ver com olhar para si mesma e se dar conta da mulher fantástica e poderosa que você pode ser…

Tem a ver com ter coragem para enfrentar o mundo, os preconceitos e opressões tão implícitas na nossa cultura e sociedade. Tem a ver com libertar aquele grito, preso na garganta, sabendo que você não tem nada a provar a ninguém, não mais do que para si mesma…

Tem a ver como ser uma mulher essencialmente: trazendo à tona toda a sensibilidade, a delicadeza, a sensualidade, graça e a feminilidade, com todas as potências e de modo que isso jamais seja confundido com fragilidade ou vulnerabilidade e usados contra ti…

Isso é ser mulher, lindona…

Quanto aos homens, lindona… você deve entender que eles são uma mera consequência de tudo aquilo que você revela em ti mesma. Naturalmente uma mulher firme, segura de si e com postura, será uma mulher que reverberará um brilho intenso o suficiente para que todos se voltem a ela, quer queira quer não…

Isso porque, amiga, o teu valor jamais deve vir de fora, dos outros, mas, em primeiro lugar, deve vir de dentro de ti e quanto mais você enfrentar, superar e se autodesenvolver, certamente você mesma passará a dar esse autovalor e a potencializar o teu amor próprio.

É como uma obra de arte, lindona: quanto mais trabalhosa, delicada e detalhada for, mais valor ela terá. Isso porque ela terá um SENTIDO e valor maior do que uma simples peça e é isso o que você DEVE começar a prestar atenção a partir de agora: EM TI MESMA… teu “bem” mais precioso.

Enfim, amiga… espero que você compreenda o quanto você… SIM, AMIGA: VOCÊ, me inspira e me incita a responsabilidade de ser melhor a cada dia e a me superar.

Durante muito tempo da minha vida, pensei que buscava todo o conhecimento e progresso para ter ao lado o homem “perfeito” e idealizado… sonho de toda a mulher… até que, por fim, tenho que dizer que fiz tudo isso por ti, amiga… Porque não queria e ão podia te decepcionar jamais, sabendo o quanto acreditava e confiava em mim…

Obrigada pela confiança, carinho e afeto que tem dedicado pelo tempo em que me segue… Espero que a partir de hoje, ao me olhar, toda a admiração se faça em forma de um reflexo sobre quem VOCÊ também pode ser, sem dúvida alguma… o resto, amiga, é CONSEQUÊNCIA.

E se você ainda não é minha aluna, amiga… não tem problema. Sempre é tempo de se aprimorar e explorar o melhor em ti mesma. Por fim, cada uma encontra o momento que que se vê preparada para mudar, para quebrar tabus e padrões e poder revelar o melhor…

Certamente, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. Te digo isso, pois são anos e anos, orientando milhares de mulheres, amiga, e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente é porque alcançou o momento da tua mudança e você sabe o quanto clamou por esse dia, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

Durante todos esses anos, venho me dedicando aos estudos profundos sobre as relações humanas – e sobre a relação com a gente mesma – e o resultado, são os cursos que, te garanto, vão realmente te ajudar a se tornar uma mulher melhor em todos os sentidos, amiga… O lha só, por exemplo o que preparei para ti no meu curso Mulher Magnética: 30 dias para mudar a sua vida:

Módulo 01 – O Poder da Autoestima Inabalável

No Módulo 01 você terá acesso ao primeiro pilar: quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, ou seja, vamos trabalhar a sua autoestima.

Módulo 02 – Seja Sedutora Acima de Tudo

No Módulo 02 Você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que os homens se interessem e se apaixonem por você!

Módulo 03 – Como Ser Uma Deusa

No Módulo 03 Você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa na ordem que você quiser… Está está convencida?

CLICA AQUI AGORA e acesse, lindona…

E se você clicar agora, ainda te darei, de bônus, 30 dias para falar diretamente comigo através do CLUBE DA MULHER MAGNÉTICA. Apenas, peço para que você faça isso o quanto antes, pois as vagas no Clube da Mulher Magnética são limitadas e, caso você não consiga entrar agora, ficará em uma fila de espera e assim que forem abrindo mais vagas, você será notificada e poderá usar esse bônus em outro momento sem nenhum custo adicional.

Esse é o passo a passo perfeito para despertar a Mulher Poderosa que há em você e fazer com que se faça preparada para lidar com situações como essa, a qual acabamos de conversar.

Saia do senso comum e entre no universo das mulheres poderosas e que sabem da alquimia do amor e que não se abandonam JAMAIS..

Tô te esperando… Beijos.

Vanessa de Oliveira.

Ahhh… Amiga, se quiser participar do meu  grupo de perguntas e respostas no Instagram e se inteirar sobre dicas práticas e incríveis, todos os dias…

Clique aqui e acesse meu Insta, agora mesmo!