Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Traição / EVITE O VITIMISMO NAS RELAÇÕES

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

EVITE O VITIMISMO NAS RELAÇÕES

SHARE
, / 3775 1

Você sabia, Amiga que o vitimismo também é uma forma de violência ainda que seja passiva? Pois é… Tanto aquela que se lança ativamente (com agressão) e de modo ditatorial diante do parceiro, a vitimista procura punir o outro e controlá-lo – de maneira passiva – com uma intenção perversa, por trás, que faz com que ele se sinta CULPADO, de modo a impô-lo uma condição como se ELE fosse responsável pela miséria emocional dela. Triste isso, né?

O mais importante, amiga, é você se dar conta que a autonomia, nesse caso, é a única condição capaz de favorecê-la em prol da sua própria cura. Existe uma diferença gritante, lindona, entre “curar-se” e “ser curada”.

Curar-se” se relaciona com o “ser ativo”, que reconhece e toma as rédeas do próprio processo, enquanto a segunda condição, o “ser curada”, tende à passividade, em outras palavras, aquela que espera que alguém, alguma coisa ou mesmo o próprio tempo, seja responsável pela sua cura sem que ela própria faça o menor esforço.

Qual o lugar que você quer ocupar? Se escolheu ser agente ATIVA e ocupar o lugar de controle sobre as próprias transformações, seguem alguns pontos importantes que podem te orientar nesse processo de “depuração” emocional para te tornar apta a se lançar de maneira mais íntegra às possíveis novas relações.

Quer saber como fazer isso de maneira mais prática? CLIQUE AQUI e fale agora mesmo, diretamente comigo.

Em primeiro, Amiga, É urgente que você vivencie o pós-relacionamento (o luto da relação anterior) com integridade e resolva as pendencias (contigo mesma) para poder transformar experiências traumáticas em aprendizados, ou seja, tratar para que o passado não interfira de modo a prejudicar o presente e sim o contrário: que as experiências dolorosas sejam como lições valiosas que te capacitem a construir um futuro melhor para ti mesma.

Vivenciar o luto é um processo importantíssimo para situações de perda. Uma ocorrência recorrente, em caso de relacionamentos, é o fato de a pessoa ignorar a etapa do luto e partir para a substituição… Erro SUMÁRIO.

Caso você tome essa medida, amiga, sem que realmente coloque uma pedra sobre o assunto anterior, acontecerá que transferirá todos os dramas e receios para o próximo, inevitavelmente. Pessoas que carregam mágoas de relacionamentos tendem a se tornar tensas, ansiosas e até cansativas.

Imagine uma peça de teatro, certo? Pense que determinados atores estão contracenando em um bar, por exemplo… Agora imagine que a cena seguinte se passaria em um quarto de hotel, mas, assim que os atores entram em cena, se deparam com o mesmo cenário: o bar… O que aconteceria com os atores?

Pois bem, lindona… é mas ou menos isso o que acontece quando você opta por “substituir” o ex por um novo relacionamento: a coisa em ti estará mal resolvida e, certamente, dentro de ti, estar´disposto a ele o mesmo cenário anterior para contracenar… Percebe?

Atente-se a essa frase aqui:

Uma mulher inteligente aprende com os próprios erros; uma mulher sábia aprende com os erros de outras e se antecipa. 

Após passar efetivamente pelo processo de luto, lindona, aprender com os teus erros – ou mesmo, aprender com os error de outras pessoas -, daí sim, finalmente você estará renovada e pronta para uma nova relação.

Os teus aprendizados serão úteis para te tornar mais esperta a ponto de poder se antecipar a possíveis problemas que possam vir a surgir numa nova relação, de modo que você seja capaz de tomar ações a fim de evitar desconfortos.

Perceba, Amiga linda, que estamos tratando aqui sobre PREVENÇÃO.

Prevenir para evitar chegar ao fundo do poço; prevenir para que eles não tenham a chance de te magoar; prevenir para não ter que criar em ti mesma, mecanismos de defesas tão poderosos ao ponto de te tornar arredia o suficiente para que ninguém mais seja capaz de chegar perto de ti.

PREVENIR é se antecipar e para isso é necessário que você comece a prestar atenção nos sinais em vez de ignorá-los.

Sentimentos e relacionamentos são duas coisas que interagem com distinção, ou seja, mesmo sentindo (o que quer que se sinta por ele), é urgente saber perceber quando um relacionamento se encontra esgotado.

Insistir em permanecer num ambiente (relação), esgotado, é se condenar à miséria emocional que irá perdurar até que você seja capaz de obter forças para mudar… A ironia é que, quanto mais permanecer nessa relação, mais enfraquecida ficará.

Esta é a TUA responsabilidade no processo que envolve a tua própria saúde psicológica, mental e emocional. Ainda que seja o outro a agir de modos incabíveis ou egoístas, a permanência ou a persistência nesse tipo de relação dependerá, em grande parte, de ti mesma.

E para  você que ainda não me conhece, lindona, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o comportamento humano nas relações já há anos e, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar às minhas alunas o conhecimento capaz de ajudá-las a se autoconhecerem para que possam se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso…

Amiga… Além de você aprender sobre O Poder da Autoestima Inabalável que tem a ver com quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, você também vai aprender sobre técnicas de sedução em “Seja Sedutora Acima de Tudo”, um módulo que você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele, amiga, certamente você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que ele se interesse e se apaixone novamente por ti.

Agora, o melhor de tudo, amiga – e acho que isso aqui vai funcionar mais do que qualquer remédio -, está no módulo: Como Ser Uma Deusa… Nesse módulo você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa e SEXUAL em ordem, lindona… Vamos lá? Ahh… Antes que eu me esqueça, que tal obter acesso também ao Clube da Mulher Magnética? Ao acessar o curso, você terá 30 dias GRÁTIS para falar comigo lindona… Bora lá… Te espero…

Mas corre, pois as vagas do Clube são limitadas.

Te espero, amiga…

Beijos…

Vanessa de Oliveira.

Ahhh… Amiga, se quiser participar do meu  grupo de perguntas e respostas no Instagram e se inteirar sobre dicas práticas e incríveis, todos os dias…

Clique aqui e acesse meu Insta, agora mesmo!