Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Sobre os Homens / ELE SIMPLESMENTE SUMIU DO MAPA?

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

ELE SIMPLESMENTE SUMIU DO MAPA?

SHARE
, / 5878 0

POR QUE OS HOMENS SIMPLESMENTE SOMEM?

A coisa que as minhas alunas mais falam antes de começar o curso é: “Ele sumiu e nunca mais me ligou! O que faço?”

Vou ser bem sincera, lindona, e vou compartilhar contigo um pouquinho do que falo para elas: se vocês tiveram um primeiro encontro “maravilhoso” e depois ele sumiu e nunca mais te ligou, é porque ele acha que você é uma MULHER À BEIRA DE UM ATAQUE DE NERVOS!

Como assim, mulher à beira de um ataque de nervos? Sim, isso mesmo! Mulher repelente, mulher desesperada, mulher carente, mulher histérica. Mal ou bem, ele acha você tudo isso, e por isso ele sumiu e nunca mais te ligou!

Daí vem toda aquela lamentação, porque a mulher – você sabe, né? – tende a levar tudo para o emocional. Pior do que levar para o pessoal, amiga, é levar para o EMOCIONAL… Isso porque, quando a gente sabe que a situação está ruim e é necessária uma mudança pessoal, até aí, tudo bem… A gente vai lá e muda. Diferente disso é quando se leva algo para a esfera emocional, pois é exatamente isso o que pode te impedir de mudar, de melhorar, e ficar estagnada na dor e na lamuria.

O problema pode tanto estar na esfera dos VALORES, das CRENÇAS, ou, simplesmente, dos COMPORTAMENTOS.

É muito difícil mudar os valores, lindona, pois eles estão, intimamente, ligados à sua história de vida, à maneira como você foi educada desde sempre… um exemplo de valor é a honestidade. Caso o problema esteja nas CRENÇAS, um bom trabalho psicológico pode te ajudar a rompê-las, caso isso esteja te atrapalhando… Como  “crença”, imagine que você acredite que só se pode ter relação sexual após o casamento… Isso é uma crença. Agora, amiga, quando falamos de comportamentos – e é sobre isso o que falaremos nesse texto -, daí a coisa é muito mais simples. Isso porque o ajuste nas esferas dos comportamentos é muito mais prático do que nas outras áreas.

Para melhorar um comportamento, não, necessariamente, você terá que mexer nos teus valores ou crenças. Muitas vezes nos comportamos de determinada maneira por simples hábito, ou por reflexo de estados emocionais como a carência, a baixa autoestima, a falta de autoconfiança, ou até mesmo pelo excesso disso tudo, o que também pode te prejudicar e afastar os outros.

Homens fogem de mulheres que eles acham que estão desesperadas para ter um namoro sério, por exemplo, e se ele achar que você poderia ser uma delas, ele vai sumir e nunca mais te ligar. Por isso, amiga linda, entenda os exemplos de quais são os comportamentos que você deve evitar no seu primeiro encontro com ele:

  • NÃO pergunte com quem ele está falando ou digitando se ele parar um pouco para conversar com alguém ao telefone ou pelo Whatsapp. (Você não é a mulher dele, e mesmo se o fosse, evite esse tipo de conduta repelente.)
  • NÃO comece a falar em viagens que você quer fazer com ele. (Ele acabou de te conhecer.)
  • NÃO queira saber a agenda toda dele dos próximos dias e se inserir nessa agenda, ao falar coisas como: “Ah, se você quiser, amanhã posso vir aqui e ficar até sexta, e domingo a gente pode fazer uma excursão.” (Nem terminou o primeiro encontro e você está quase casando com ele? Para, lindona!)
  • NÃO pergunte a ele se ele está gostando de você, se você é o que ele espera de uma mulher, se ele está sentindo o mesmo que você está sentindo. (Seja mais light, amiga, BEM mais light.)
  • NÃO interrogue ele sobre a vida amorosa dele, o número de mulheres com quem ele esteve, se ele quer ter relacionamento sério, etc, etc… (Você por acaso é delegada, lindona?)

Se você juntar mais de duas dessas condutas, você estará quase garantindo que ele vai sumir e nunca mais ligar. E se ele não sumir, já após o primeiro encontro, é porque ele vai tentar ir para a cama contigo, e DEPOIS sumir!

Os comportamentos podem facilmente denunciar os teus estados emocionais e, na maioria das vezes, esses tipos de comportamentos que listei aí em cima, trazem algo relacionado ao teu passado (talvez já tenha sido traída), ou às tuas crenças (que homem nenhum presta) e ele, sacando isso, lindona, não vai querer embarcar na tua e acabar sofrendo por conta das tuas neuroses ou paranoias.

Então, lindona, aprenda a ser mais light no primeiro encontro e evite o estilo “mulher à beira de um ataque de nervos!”

Essa, amiga, é só um entre as várias lições que você pode aprender quando o assunto é RELACIONAMENTO. Você já se sente realizada e poderosa o suficiente para seguir a tua vida, amiga, ou acredita que ainda tem muito o que aprender para realmente se dar bem nos relacionamentos e evitar cair em armadilhas como essa, que descrevi nesse texto?

Você percebe que, na maioria das vezes, a gente constrói crenças de que “homens são assim mesmo”, sendo que, na verdade, somos nós mesmas que nos comportamos de determinadas maneiras que acabam afastando-os?

Pois é… Se “homens fossem assim mesmo”, amiga, você não veria ninguém mais se relacionar… O mundo seria um caos. Acontece que devemos sempre buscar melhorar aquilo o que os cabe, amiga e isso faz parte da nossa habilidade natural de ADAPTAÇÃO. Você já deve saber que sobreviverá, sempre, a forma de vida que se adaptar melhor ao ambiente.

Portanto, lindona, sem essa de “sou assim mesmo e quem quiser que goste de mim desse jeito”, pois essa é a típica frase de alguém que está indo contra a natureza essencial da progressão e sobrevivência das espécies… Entendido?

Tá… O problema é que você não sabe por onde começar a sua mudança, não é? Deve estar pensando em “como aprenderei mais sobre isso?”… Não é? Pois então, amiga… Você está no lugar certo…

Caso ainda não me conheça, eu sou a Vanessa de Oliveira e quero te ensinar, passo a passo, sobre como trabalhar a si mesma e se desenvolver ao ponto de se desprender daquilo o que te limita e te afasta dos teus objetivos. Servindo do exemplo desse texto, pense em quantas outras coisas você deve estar fazendo, inconscientemente, e que pode estar afastando os homens de ti, lindona…

Vou te contar sobre isso, e tudo o que sei, através de vídeos incríveis e, ainda, você poderá, ainda, falar diretamente comigo através do Clube da Mulher Magnética (por um mês grátis), onde conseguiremos, juntas, melhorar as suas situações mais emergenciais nos relacionamentos e sanar suas dúvidas sobre conquista, sedução, atração, sexo…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. Te digo isso, pois são anos e anos, ajudando milhares de mulheres, amiga e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente é porque chegou o momento da tua mudança e você sabe o quanto clamou por esse momento, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

Durante todos esses anos, venho me dedicando aos estudos profundos sobre as relações humanas e o resultado, são os cursos que, te garanto, vão realmente te ajudar a se tornar uma mulher melhor em todos os sentidos, amiga… O lha só, por exemplo o que preparei para ti no meu curso Mulher Magnética: 30 dias para mudar a sua vida:

Módulo 01 – O Poder da Autoestima Inabalável

No Módulo 01 você terá acesso ao primeiro pilar: quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, ou seja, vamos trabalhar a sua autoestima.

Módulo 02 – Seja Sedutora Acima de Tudo

No Módulo 02 Você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que os homens se interessem e se apaixonem por você!

Módulo 03 – Como Ser Uma Deusa

No Módulo 03 Você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa na ordem que você quiser… Está está convencida?

CLICA AQUI AGORA e acesse, lindona…

Apenas, peço para que você faça isso o quanto antes, pois as vagas no Clube da Mulher Magnética são limitadas e, caso você não consiga entrar agora, ficará em uma fila de espera e assim que forem abrindo mais vagas, você será notificada e poderá usar esse bônus em outro momento sem nenhum custo adicional.

Esse é o passo a passo perfeito para despertar a Mulher Poderosa que há em você e fazer com que se faça preparada para lidar com situações como essa, a qual acabamos de conversar.

Saia do senso comum e entre no universo das mulheres poderosas e que sabem da alquimia do amor e que não se abandonam JAMAIS..

Tô te esperando… Beijos.

Vanessa de Oliveira

 

35