Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Poderosa / VOCÊ ACHA QUE É LIVRE… MAS NÃO É

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

VOCÊ ACHA QUE É LIVRE… MAS NÃO É

SHARE
, / 202 0

Você sabe qual é um dos primeiros, e principais, passos rumo à transformação de uma mulher comum em uma mulher poderosa? É quando uma mulher entende que não tem que agradar todo o mundo. Quando uma mulher quer agradar a todos, acaba deixando de ser quem é na essência e passa a ser um reflexo sombrio controlado pelos reforços do ambiente.

Você deve saber, lindona, que quando você passa a agir de acordo com o gosto alheio, isso mostra claramente que você não possui o mínimo de amor próprio… Isso porque os reforços do meio passam a moldar a ti e aos teus comportamentos e você sabe que faz isso porque é carente e morre de medo de ficar sozinha ou de as pessoas não gostarem de ti”…

Quando você age assim amiga, o respeito que confere a ti diminui a cada concessão que abre na ânsia de agradar e uma mulher que age dessa maneira acaba virando um capacho.

Uma vez que percebem essa sua carência, certamente vão passar a te controlar através dessa sua fraqueza.

Mas não pense que esse é um problema exclusivo teu, lindona… Sabe porque grande parte de nós, mulheres, querem agradar a todos? Porque foram ensinadas assim e a maioria de nós está ligada no modo automático e não pensa sob um aspecto mais profundo, tentando entender os reais motivos do porquê age da forma como age.

Quando éramos pequenas, bonito era mostrar bom comportamento na escola e bonito era fazer o que a professora esperava que fizéssemos. Qualquer aluna que ousasse fazer algo, como um desenho, no meio da tarefa, mesmo que isso significasse inspiração, criatividade e autenticidade, era punida e provavelmente ficaria sem o recreio. E qualquer menina que terminasse sua lição no tempo programado pela professora recebia elogio e uma estrelinha no cantinho do caderno. Concluindo, fomos condicionadas a acreditar que fazer o que os outros desejam que façamos é algo bom e digno de reconhecimento.

Fomos ensinadas a ser “educadinhas” e isso, muitas vezes, tinha a ver com sermos subservientes aos “mais velhos”, aos homens etc. A nossa educação foi completamente diferente da educação dos homens que eram criados para ser livres, para serem o “garanhões”, prova de força e de testosterona…

E não só isso, no caso das mulheres isso se torna um pouco mais complexo. Viemos de uma estrutura familiar e social machista, onde a figura do pai era (e ainda é), na maior parte das famílias, a supremacia de uma casa, visto com temor e admiração. E desde pequenas estivemos demasiadamente preocupadas em agradar e receber aprovação dos nossos pais. Em especial da figura masculina e portanto quando estamos diante de um homem temos esta tendência a querer agradar e receber aprovação dele, pois carregamos esse condicionamento desde a infância.

Se você parar bem para pensar, a maior parte dos teus comportamentos são frutos de condicionamentos e reforços que aconteceram desde que você era pequenina… Uma baixa autoestima, por exemplo, pode ter tido origem em algum momento da tua adolescência, em que você sofreu algum tipo de bullying ou que foi reprimida, pelos pais, em alguma medida…

Esse tipo de coisa acontece e a gente acha que superou, mas, quando dá conta, está agindo, se comportando e vivendo de acordo com esses traumas e, por conta disso, não consegue se realizar, se sentir plena e feliz…

E então… Você acha mesmo que é LIVRE???

Chegou o momento de você fazer uma autoanálise, lindona, e verificar se a sua infelicidade tem a ver com essas questões internas que você precisa, urgentemente, dar conta e superar… Vou te ensinar como fazer isso e como livrar sua mente destes pensamentos doentios e que parecem estar encrustados na sua alma.

Acredite, você pode mudar a qualquer momento, basta receber as informações corretas. O Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida, vai te ajudar a ser uma mulher que se impõe e que é vista como Poderosa pelos homens e por todos a sua volta. Chega de ser aquela que está sempre tentando faze tudo para deixar todos bem à sua volta enquanto você está cansada, agoniada, ansiosa e infeliz. Este curso muda sua vida por completo!

Caso ainda não me conheça, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o comportamento humano nas relações já há anos e, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar às minhas alunas o conhecimento capaz de ajudá-las a se autoconhecerem para que possam se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

CLICA AQUI AGORA e acesse, lindona…

Amiga… Além de você aprender sobre O Poder da Autoestima Inabalável que tem a ver com quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, você também vai aprender sobre técnicas de sedução em “Seja Sedutora Acima de Tudo”, um módulo que você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele, amiga, certamente você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que ele se interesse e se apaixone novamente por ti.

Agora, o melhor de tudo, amiga – e acho que isso aqui vai funcionar mais do que qualquer remédio -, está no módulo: Como Ser Uma Deusa… Nesse módulo você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa e SEXUAL em ordem, lindona… Vamos lá? Ahh… Antes que eu me esqueça, que tal obter acesso também ao Clube da Mulher Magnética? Ao acessar o curso, você terá 30 dias GRÁTIS para falar comigo lindona… Bora lá… Te espero…

Mas corre, pois as vagas do Clube são limitadas.

Te espero, amiga…

Beijos…

Vanessa de Oliveira.