Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Sedutora / SEDUZA E CONQUISTE USANDO CORRETAMENTE A SUA VOZ

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

SEDUZA E CONQUISTE USANDO CORRETAMENTE A SUA VOZ

SHARE
, / 586 0

SUA VOZ TEM PODER… SERÁ QUE VOCÊ SABE USÁ-LA CORRETAMENTE?

Os gatilhos da atração para o homem não são os mesmos que os das mulheres. O gatilho dos homens está diretamente relacionado com a reprodução, tudo em um nível inconsciente, claro. Veja bem, muitos homens nem sequer pensam em ter filhos, mas lá na mente reptiliana (cérebro basal) dele há o impulso para que ele escolha mulheres que deem a ele a oportunidade dele gerar descendentes, mesmo que a parte lógica do cérebro dele lhe diga que filhos não fazem parte do plano de vida dele, e que o que ele quer é só se divertir e viajar.

Exemplo disso é a Revista Playboy, que escolhe suas modelos baseadas no cérebro reptiliano, são mulheres com um auto valor reprodutivo, o corpo delas mostra isso e, quando não, o photoshop entra em cena e dá um jeitinho de forjar isso. São geralmente seios fartos para amamentação, quadris largos para o parto e traços femininos aonde ele detecta que não será atacado durante o sexo, uma vez que ela é mais fraca fisicamente que ele… Ou seja, quanto mais estrogênio uma mulher tem, mais com uma mulher ela se parece e mais o homem se sente atraído por ela.

Pode parecer meio bizarro isso ou até mesmo “generalista”, amiga… Mas é apenas a natureza humana no nível mais primitivo tomando as decisões, de antemão, por nós. O mesmo acontece com a mulher quando, mesmo diante dos homens “mais lindos”, acabam é se sentindo altamente atraídas por aqueles com feições mais masculinas e traços mais agressivos… No fim, a beleza em si não diz muito para o cérebro reptiliano, pois, quando pensamos na sobrevivência, serão os mais resistentes, fortes e adaptáveis que serão os mais concorridos.

E, no caso da mulher, quanto mais estrogênio uma mulher tem mais suave é sua voz, portanto, os homens se sentem atraídos por mulheres com voz suave, tom baixo e que falam pausadamente, porque no cérebro reptiliano deles uma mulher como esta não irá lhe ferir.

Veja por exemplo como é a voz das duas maiores sedutoras que tivemos na história, Marilyn Monroe, ou algumas cantoras como Madonna… ambas se destacaram por suas vozes doces e tom baixo ao conversar. Reveja no youtube vídeos em que Marylin aparece encenando, ela quase sussurra, uma voz lenta, melodiosa, uma voz que parece ser desprotegida e sem ameaça nenhuma… ao contrário: desperta o desejo, nos homens, de protegê-la. Em algumas vezes você quase reconhece seu tom de voz como o de uma mulher que acabou d despertar.

Os pergaminhos egípcios sempre falam que incrivelmente Cleópatra tinha aparência meiga e feminina, apesar de todo o seu poder, de suas atitudes corajosas e de sua forte personalidade, diziam os textos que era encantador o tom da sua voz e que ela nunca gritava.

Hoje em dia, amiga, existem cursos de educação vocal… Você também aprende sobre isso em cursos de oratória, de canto e, até mesmo, com sessões de fonoaudiologia. Grandes empresas de vendas, em que mulheres são representantes, normalmente acontece esse investimento para que que as equipes lidem bem com a própria voz… Quer queira quer não, durante a vida, ensinaram-nos a falar, mas, certamente, poucas pessoas são capazes de dominar suas próprias vozes e modulá-las de acordo com o que a situação pede.

Use amiga linda, o tom de sua voz como um gatilho a despertar a atração em um homem, aproveite este conhecimento a seu favor e quando estiver na presença de um homem. Procure falar em tom baixo, doce e suave, mesmo que você esteja expressando uma forte opinião. Ter uma voz doce não significa que você tenha de ser boazinha e nem, tampouco, fazer o que ele quer, isso significa até mesmo que você pode lhe dizer NÃO de uma forma firme e ao mesmo tempo, com suavidade.

Isso é traduzido no inconsciente dele como se você tivesse poder sobre suas próprias emoções, o que por si só já te difere da maioria das mulheres que usam um tom de voz extremamente agudo e até histérico quando estão descontente ou vão expressar alguma opinião forte ou contrária a todos. Uma voz calma e lenta demonstra superioridade, autocontrole e autoconfiança.

E para você que ainda não me conhece, lindona, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o ser humano, num amplo aspecto (psicológico, emocional, relacional) já há anos e, hoje, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar a você o conhecimento capaz de ajudá-la a se autoconhecer para se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres, amiga, e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre além, apenas, das estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma, que a coisa simplesmente vai acontecer, até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

No mais, é sempre bom você estar atualizada e atenta aos sinais que a vida te dá… E se você está lendo isso, nesse momento…

No meu curso, amiga, você terá tudo isso o que eu escrevi aqui nesse texto, com muito mais profundidade e mais, lindona… muito mais. INSCREVENDO-SE, CLICANDO AQUI, nesse link, você passará a ter acesso ao melhor conteúdo sobre relacionamentos, coquista, sedução, atração e tudo mais que abrange a vida a dois…

Dá só uma olhada em todo o conteúdo que você terá acesso, lindona, e vê se dá para deixar passar essa chance:

  • Aprender através de vídeos sequenciais, qual é a filosofia de vida de uma mulher magnética;
  • Quais são as ações que você deve tomar desde o momento do encontro até na hora em que estiver se relacionando com o cara;
  • Qual é o comportamento social mais adequado que você deve passar a ter;
  • Como você deve olhar para sua história e o que fazer nas mais variadas situações em relação ao amor;
  • Como potencializar o seu poder de conquista.
  • Vai aprender como se relacionar com os homens, e como desmistificar esse “grande bicho de 7 cabeças” da maioria das mulheres;
  • Você vai saber absolutamente tudo o que eu sei sobre sexo,

E muito… muito mais…

Em outras palavras, trata-se de um processo de desenvolvimento da sua vida pessoal e amorosa que não consiste apenas em Atrair e Seduzir, mas também, de trabalhar a Autoestima e Autoconfiança que são capazes de fazer você transformar sua vida daqui para os próximos 30 Dias… Quer mais? Então tá… Você ainda terá acesso ao Clube da Mulher Magnética, onde poderá conversar diretamente comigo pelos próximos 30 dias (sem pagar nada a mais por isso)… Clique aqui agora e faça a diferença na tua vida, lindona.

É mole ou quer mais…? Te espero na primeira aula, lindona…

Vanessa de Oliveira.

040