Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Poderosa / VOCÊ AINDA CAI NESSA, AMIGA?

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

VOCÊ AINDA CAI NESSA, AMIGA?

SHARE
, / 1269 0

O HOMEM É CONTEMPORÂNEO, MAS O CÉREBRO CONTINUA SENDO DOS TEMPOS DA CAVERNA

Amiga linda… Que tal você aprender a desmascarar esses caras que ficam se fazendo valer de coisas como: posição social, status, condição financeira e, até mesmo, de bens materiais, para te atrair… Naturalmente que se o cara está bem na fita, essa já é uma vantagem que o destaca dos outros, mas, colocar isso à frente de tudo, também não dá, né lindona?

Em primeiro, vamos entender sobre:

O que se passa na cabeça dele

Antigamente, amiga – aliás, na história do desenvolvimento humano -, o homem já buscava se destacar e chamar a nossa atenção através da força, da destreza e etc, isso porque era natural que o homem, para acasalar, primasse pela garantia de que seria um bom provedor e protetor, já que a mulher e a criança eram totalmente dependentes dele.

Com o tempo (milhões de anos) a coisa veio mudando um pouco e as primeiras sociedades começavam a se desenvolver junto ao entendimento e evolução da agricultura. Visto isso, deixamos a vida de nômades e passamos a nos fixar em locais específicos e a prover as nossas necessidades tirando os frutos da diversidade de recursos que a terra podia nos ofertar.

Nesse momento histórico, a mulher passa a ter um papel que ia além da mera servidão como procriadora e do cuidado exclusivo com a prole, para se lançar a tarefas mais complexas como cuidar da terra, colheita, do manufaturamento de objetos e utensílios de barro, argila, madeira etc… (estou dando uma resumidassa aqui, amiga).

Entendendo isso, amiga, observe que a força física do homem (símbolo da sua virilidade) que era útil para a caça, para a exploração e para a proteção contra predadores e inimigos de grupos vizinhos, com o passar das eras, se tornar obsoleta para mulher que já se agrupava, se organizava, era capaz de se prover e se sentir protegida em meio a pequenas sociedades que já viviam de acordo com regras e normas rudimentares.

Com isso, a força do homem passa a servir à sua necessidade de poder

Observe que a força e a virilidade representada pelo “falo” (pênis) com o tempo, começa a ser projetada em outros objetos: uma coroa, um título, suas terras, teus bens…

Com o desenvolvimento, o homem passa a projetar a masculinidade dele em objetos capazes de atrair e gerar a segurança para as mulheres, ou seja, mudaram-se os meios, mas os fins eram os mesmos.

Nos tempos idos, lindona, isso ainda fazia algum sentido, visto que a mulher – até uma geração anterior -, era mais inclinada a ser servil ao homem e à família, o que a impedia de se desenvolver social/profissionalmente e se prover sem que a dependência a limitasse.

Hoje, amiga, sabemos que essa condição de dependência (em uma boa parte) é uma escolha da mulher que está apta a seguir no mercado de trabalho e a se desenvolver profissionalmente com o fim de se autoprover ou, como em muitos casos, até mesmo prover sustento à sua família… Ou seja: não temos mais limites a não ser aquele que nos impomos.

Tá… o que isso significa?

Significa, amiga, que quando o cara se serve dessas artmanhas para chamar a tua atenção, ele está, simplesmente agindo com a cabeça de um homem que ainda vive no tempo da caverna e que projeta nos objetos e nos títulos, o “falo” que, há milhões de anos, foi objetificado em força, em bens e posses e que nos tempos atuais, não se torna mais necessário, visto que a própria mulher já é capaz de se proteger, de se prover e de se desenvolver socialmente.

No mais, lindona, quando a gente cai nessa, ou seja, se deixa encantar por isso tudo o que eu elenquei aí, significa que a nossa própria cabeça ainda está lá… presa há milhões de anos, o que nos coloca um limitador natural como se não fossemos capazes de conseguir, atualmente, tudo isso por nós mesmas.

Entende agora o significado disso tudo? Entende o atraso mental que estamos alimentando quando nos deixamos levar por isso?

Portanto, lindona, antes de se deixar levar por esses artifícios masculinos ultrapassados, foque em ti mesma e trabalhe os teus próprios potenciais para ser capaz de conseguir aquilo o que quiser.

Naturalmente que continuaremos querendo os homens, mas, quando uma mulher está bem desenvolvida e realizada, o que norteará as suas escolhas será muito mais do que bens ou posições de poder, mas sim, passará a buscar no homem o caráter, os valores e ambiente próspero para que ambos sejam capazes de se desenvolver numa parceria plena.

Estamos de acordo?

E amiga… Caso você AINDA não me conheça, amiga, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o comportamento humano nas relações já há anos e, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar às minhas alunas o conhecimento capaz de ajudá-las a se autoconhecerem para que possam se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

Amiga… Além de você aprender sobre O Poder da Autoestima Inabalável que tem a ver com quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, você também vai aprender sobre técnicas de sedução em “Seja Sedutora Acima de Tudo”, um módulo que você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele, amiga, certamente você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que ele se interesse e se apaixone novamente por ti.

Agora, o melhor de tudo, amiga – e acho que isso aqui vai funcionar mais do que qualquer remédio -, está no módulo: Como Ser Uma Deusa… Nesse módulo você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa e SEXUAL em ordem, lindona… Vamos lá? Ahh… Antes que eu me esqueça, que tal obter acesso também ao Clube da Mulher Magnética? Ao acessar o curso, você terá 30 dias GRÁTIS para falar comigo lindona… Bora lá… Te espero…

Mas corre, pois as vagas do Clube são limitadas.

Te espero, amiga…

Beijos…

Vanessa de Oliveira.

Ahhh… Amiga, se quiser participar do meu  grupo de perguntas e respostas no Instagram e se inteirar sobre dicas práticas e incríveis, todos os dias…

Clique aqui e acesse meu Insta, agora mesmo!