Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Poderosa / ATRAENTE OU REPELENTE? QUE TIPO DE MULHER VOCÊ É?

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

ATRAENTE OU REPELENTE? QUE TIPO DE MULHER VOCÊ É?

SHARE
, / 13224 0

Certamente as tuas ações determinam o tipo de mulher que você é. Acontece que nenhum homem se atrai por mulher por dó, por pena, por solidariedade ou compaixão. Diferente disso, os homens têm uma grande necessidade de se fazer útil para as mulheres e, observe, amiga, nos inícios das relações, eles se colocam sempre à disposição… Mas há um cuidado que você deve tomar nessa fase… Quer saber?

A grande questão é que eles fazem tudo isso para tornar você dependente deles em amplo aspecto: seja financeiro, emocional ou social… Essa, lindona, é a garantia que eles, inconscientemente, criam, para ter certeza de que você ficará apenas com ele e com mais ninguém. SIM, amiga… Eles vão fazer de tudo para te envolver e te tornar dependente deles, até perceberem que não te querem mais e, então, miram atrás de outra “presa”.

Ele fará de tudo para te transformar naquilo o que o deixa seguro, mas é bom lembrar que o homem se atrai, impetuosamente, pelo desafio.

Ou seja, lindona: a RAZÃO dele vai querer que as coisas fiquem bem; vai querer fazer com que ele se sinta seguro contigo, enquanto que o lado mais primitivo dele o lançará em busca de um novo desafio. Homens querem superar os perigos, controlar os próprios medos, firmar a própria coragem e ousadia… Por isso eles se lançam àquilo o que ainda não controlam.

Por isso é muito importante você passar a observar que tipo de mulher você tem sido ao lado dele…

Você é o tipo de “mulher dodói“, facilmente magoável? Que faz biquinho? Que fica de mal e emburradinha quando não recebe de um homem o que espera? Ou quando as coisas não saem como você gostaria que tivessem sido? Você é aquele tipo de mulher que o homem tem de cuidar com o que diz, tem de cuidar o que faz e como fala porque você se aflige por qualquer coisa?

Você é aquela mulher que facilmente fica desesperada e que qualquer coisa já te tira do centro do seu equilíbrio te fazendo ir de uma polaridade a outra? Você é o tipo de mulher que muda o seu humor conforme a presença ou não de um homem em sua vida? Você é o tipo de mulher Manteiga que chora quando se sente carente e fica mandando mensagem dizendo que não está bem e tentando chamar a atenção dele? Você se parece com uma criança pedindo por carinho?

Se você parecer fraca e debilitada emocionalmente, como a branca de neve ou a princesa encantada, então você está no caminho certo para ser carta fora do baralho. Quando você age desta forma você passa a ser uma mulher repelente.

Você não deve, jamais, deixar um homem cem porcento seguro contigo e, veja, não estou falando aqui que ele deve desconfiar de ti, mas sim, que ele deve cuidar para que ELE próprio esteja sempre atraente para ti e será isso o que o promoverá o ambiente de constante desafio e de superação… É como aquela velha frase em que o maior desafio está em “conquistar a mesma mulher todos os dias”… Percebe a diferença entre a instabilidade e da desconfiança?

Você tem que agir sem lhe dar segurança de que você está disposta a ficar com ele e engolir qualquer coisa. A sua arma se chama controle emocional. Controle emocional justamente para evitar ser uma mulher reativa como falei, reagindo a tudo. E controle emocional para não perder as estribeiras entrar em um ciclo neurastênico, de ideias desencadeadas que te fazem ter reações e estresses por coisas que nem sequer aconteceram.

Aliás, tem mulheres que sofrem antecipadamente, mas não só isso, mas que tomam atitudes antecipadas, baseadas em possibilidades sobre o que possa acontecer, porque na mente dela ela já adiantou todos os resultados, então ela vai e reage, muitas vezes se arrependendo posteriormente. Lembre-se, amiga:

Ele te controla através do ciúme que te faz sentir…

Isso porque os homens, no íntimo, sabem que a mulher é muito mais suscetível às emoções, o que não significa que os homens sejam frios, mas a Razão dos homens é forte o suficiente para ajudá-los a lidar melhor com as emoções. Isso significa que eles não têm ponto fraco? Obvio que têm, amiga… O ponto fraco deles, o que faz com que eles, literalmente, “percam a razão”, é quando se mexe com o lado primitivo deles, ou seja: o sexo…

A maior parte das traições masculinas se dá por conta da sua busca por sexo, diferente da mulher que, em sua grande maioria, trai quando se envolve emocionalmente com o amante.

Portanto, amiga, fique atenta: construa, na relação, um ambiente certo para que você esteja no controle e se sinta segura… Não com ele, mas contigo própria.

Quanto mais no controle de ti mesma estiver, mais ele se sentirá desafiado a te colocar sob o jugo emocional dele… Não caia nassa… Certamente, uma mulher emocionalmente dependente, não passa de uma mulher cega, submissa, subserviente, ou seja: ambiente perfeito para ele pintar e bordar.

Caso você ainda não me conheça, amiga, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o comportamento humano nas relações já há anos e, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar às minhas alunas o conhecimento capaz de ajudá-las a se autoconhecerem para que possam se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso…

Amiga… Além de você aprender sobre O Poder da Autoestima Inabalável que tem a ver com quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, você também vai aprender sobre técnicas de sedução em “Seja Sedutora Acima de Tudo”, um módulo que você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele, amiga, certamente você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que ele se interesse e se apaixone novamente por ti.

Agora, o melhor de tudo, amiga – e acho que isso aqui vai funcionar mais do que qualquer remédio -, está no módulo: Como Ser Uma Deusa… Nesse módulo você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa e SEXUAL em ordem, lindona… Vamos lá? Ahh… Antes que eu me esqueça, que tal obter acesso também ao Clube da Mulher Magnética? Ao acessar o curso, você terá 30 dias GRÁTIS para falar comigo lindona… Bora lá… Te espero…

Mas corre, pois as vagas do Clube são limitadas.

Te espero, amiga…

Beijos…

Vanessa de Oliveira.