O HOMEM É CONTEMPORÂNEO, MAS O CÉREBRO CONTINUA SENDO DOS TEMPOS DA CAVERNA
Amiga linda… Que tal você aprender a desmascarar esses caras que ficam se fazendo valer de coisas como: posição social, status, condição financeira e, até mesmo, de bens materiais, para te atrair… Naturalmente que se o cara está bem na fita, essa já é uma vantagem que o destaca dos outros, mas, colocar isso à frente de qualquer coisa, também não dá, né lindona?
Em primeiro, vamos entender sobre:
O que se passa na cabeça dele
Antigamente, amiga – aliás, na história do desenvolvimento humano -, o homem já buscava se destacar e chamar a nossa atenção através da força, da destreza e etc., isso porque era natural que o homem, para acasalar, primasse pela garantia de que seria um bom provedor e protetor, já que a mulher e a prole dependeriam dele para progredir.
Com o tempo (centenas de milhares de anos) a coisa veio mudando um pouco e as primeiras sociedades começavam a se desenvolver junto com o domínio e evolução da agricultura, que nos permitiu abandonar a nossa natureza nômade e passássemos a nos fixar em determinados locais.
Nesse momento histórico, a mulher passa a ter um papel que ia além da mera servidão como procriadora e do cuidado exclusivo com a prole, para se lançar a tarefas mais complexas como cuidar da terra, colheita, do manufaturamento de objetos e utensílios de barro, argila, madeira etc… (estou dando uma resumidassa aqui, amiga).
Entendendo isso, amiga, observe que a força física do homem (símbolo da sua virilidade) que era útil para a caça, para a exploração e para a proteção contra predadores e inimigos de grupos vizinhos, com o passar das eras, se tornar obsoleta para mulher que já se agrupava, se organizava, era capaz de se prover e se sentir protegida em meio a pequenas sociedades que já viviam de acordo com regras e normas ainda que rudimentares.
Com isso, a força do homem passa a servir à sua necessidade de poder…
Observe que a força e a virilidade representada pelo “falo” (pênis) com o tempo, começa a ser projetada em outros objetos: uma coroa, um título, terras, bens…
Com o desenvolvimento, o homem passa a projetar a masculinidade dele em objetos capazes de atrair e gerar a segurança para as mulheres, ou seja, mudaram-se os meios, mas os fins ainda eram os mesmos. Isso porque, ainda que o externo mude, o tempo para as nossas mudanças internas é outro.
Observe que há pouco tempo, há algumas gerações, a mulher era mais inclinada a ser servil ao homem e à família, o que a impedia de se desenvolver social/profissionalmente e se prover sem que a dependência a limitasse.
Hoje, amiga, sabemos que essa condição de dependência (em uma boa parte) é uma escolha da mulher que está apta a seguir no mercado de trabalho e a se desenvolver profissionalmente com o fim de se autoprover ou, como em muitos casos, até mesmo prover sustento à sua família… Ou seja: não temos mais limites a não ser aquele que nos impomos.
Tá… o que isso significa?
Significa, amiga, que quando o cara se serve dessas artimanhas para chamar a sua atenção, ele está, simplesmente agindo com a cabeça de um homem que ainda vive no tempo da caverna e que projeta nos objetos e nos títulos, o “falo” que, há milhões de anos, foi objetificado em força, em bens, posses… e que, nos tempos atuais, não se torna mais necessário, visto que a própria mulher já é capaz de se proteger, de se prover e de se desenvolver socialmente.
No mais, lindona, quando a gente cai nessa, ou seja, se deixa encantar por isso tudo o que eu descrevi aí, significa que a nossa própria cabeça ainda está lá: presa há milhões de anos, e isso nos coloca reféns da nossa limitação natural, como se não fossemos capazes de conseguir, atualmente, tudo isso por nós mesmas.
Entende agora o significado disso tudo? Entende o atraso mental que estamos alimentando quando nos deixamos levar por isso?
Portanto, lindona, antes de se deixar levar por esses artifícios masculinos ultrapassados, foque em si mesma e trabalhe os seus próprios potenciais para ser capaz de conseguir aquilo o que quiser.
Naturalmente que continuaremos querendo os homens, mas, quando uma mulher está bem desenvolvida e realizada, o que norteará as suas escolhas será muito mais do que bens ou posições de poder, mas sim, ela passará a buscar no homem o caráter, os valores e ambiente próspero para que ambos sejam capazes de se desenvolver numa parceria plena.
Faz sentido?
E amiga… Caso você AINDA não me conheça, amiga, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o comportamento humano nas relações já há anos e, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar às minhas alunas o conhecimento capaz de ajudá-las a se autoconhecerem para que possam se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…
Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:
Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?
Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.
Amiga… Além de você aprender sobre O Poder da Autoestima Inabalável que tem a ver com quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, você também vai aprender sobre técnicas de sedução em “Seja Sedutora Acima de Tudo”, um módulo que você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele, amiga, certamente você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que ele se interesse e se apaixone novamente por ti.
Agora, o melhor de tudo, amiga – e acho que isso aqui vai funcionar mais do que qualquer remédio -, está no módulo: Como Ser Uma Deusa… Nesse módulo você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!
Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa e SEXUAL em ordem, lindona… Vamos lá? Ahh… Antes que eu me esqueça, que tal obter acesso também ao Clube da Mulher Magnética? Ao acessar o curso, você terá 30 dias GRÁTIS para falar comigo lindona… Bora lá… Te espero…
Mas corre, pois as vagas do Clube são limitadas.
Te espero, amiga…
Beijos…
—
Vanessa de Oliveira.
Ahhh… Amiga, se quiser participar do meu grupo de perguntas e respostas no Instagram e se inteirar sobre dicas práticas e incríveis, todos os dias…
Clique aqui e acesse meu Insta, agora mesmo!