Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Poderosa / RELAÇÕES TÓXICAS: PORQUE INSISTIMOS NELAS?

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

RELAÇÕES TÓXICAS: PORQUE INSISTIMOS NELAS?

SHARE
, / 2572 0

Cabe aqui, amiga, em primeiro lugar, você entender que uma relação tóxica é aquela relação que causa dano emocional, psicológico e até mesmo físico, na vítima. É muito importante dar conta dos primeiros indícios de um relacionamento desse tipo, na medida em que pode, facilmente, evoluir para uma relação abusiva.

Sabe aquele cara que fica no teu pé, perseguindo-te a ponto de te causar constrangimentos e diz que faz isso porque gosta muito de ti? Sabe aquela situação de amizade em que a tal “amiga” insiste em te colocar para baixo para se sobressair? Sabe aquele teu ente familiar que usa das próprias dificuldades para se aproveitar da tua boa vontade e te explorar? Pois bem… Cuidado com essas situações, lindona.

Mas… o que venho tratar nesse texto não é, exatamente sobre as relações tóxicas em si, mas sim, sobre o porquê de muita gente permanecer nelas sem conseguir sair…

Dois fatores que colocarei em questão, nesse texto, são eles: o PSICOLÓGICO e o HÁBITO… Você já deve ter ouvido aquela frase:

A prática é a mãe da excelência.

Acontece que o nosso emocional é como um elástico que vai se alongando e se adaptando conforme vai sendo esticado. Na medida em que você vai aceitando determinadas coisas, amiga, por menor impacto que gerem, naturalmente, esse elástico emocional já está se alongando e se adaptando à nova situação, à nova tensão, ao passo que você nem mesmo percebe.

Vamos pensar que uma mulher sofreu muito em um relacionamento e, aos trancos e barrancos, conseguiu sair dela até que, por fim, encontrou um novo rapaz. É bem comum, lindona, que essa mulher nivele o novo rapaz por baixo, ou seja, pelo que ele “não faz”, em vez de observar as suas reais qualidades.

Você vai ouvi-la dizer: “Ele é bem tranquilo e não liga quando eu saio, diferente do fulano (anterior)”; “Ele não encrenca com a roupa que eu visto (diferente do anterior)”; “Ele não é nada agressivo (diferente do anterior)”…

Percebe que nesse exemplo, amiga, a mulher está tão traumatizada que passa a entender comportamentos normais (comuns e saudáveis) como sendo QUALIDADES. Diferente seria se ela escolhesse o novo homem pelas reais atribuições, como os valores, inteligência, propósito de vida e por aí vai… Percebe?

Quando a mulher se habitua em uma relação assim, é como qualquer outro vício em que a pessoa passa a depender e a buscar o tal do “alívio imediato“. Ou seja, quando em uma relação íntima, espera aquele bom momento com o parceiro; quando em uma relação de amizade, busca a aprovação da amiga e por aí vai…

Ocorre que essa dependência passa a dominar as ações da vítima que nem percebe mais o que está acontecendo e é aí que, movida pela ilusão de ser capaz de finalmente mudar o outro ou surpreendê-lo, acaba sendo aprisionada em um circulo de punição e compensação, em que a DOR passa a ser associada à RECOMPENSA que se sucede.

Por isso, amiga, que não adianta – na maior parte dos casos -, conversar com alguém que se encontra nessa situação… O ideal é que se procure ajuda de um profissional capaz de compreender a raiz por trás desse ciclo para que se trate a causa e não, exclusivamente, a consequência.

Percebe que mesmo que a mulher saia de uma condição como essa, ainda assim, certamente ela entrará em um novo relacionamento e iniciará um novo ciclo de violência, já que a causa, certamente de origem psicológica, permanece ativa.

No mais, a pessoa que se submete a esse tipo de relacionamento possui baixa autoestima e o amor próprio, então… hum… Esse passa longe. Por isso, acaba sendo facilmente manipulada pelo outro que se aproveita do seu estado fragilizado.

Por fim, é importante levar em conta que é muito difícil, para a vítima, se perceber e aceitar em si essa fragilidade, pois, amiga: Quantas pessoas olham para si mesmas e reconhecem aquilo o que precisam trabalhar e melhorar em si mesmas? Pois bem…

No mais, tanto o fator PSICOLÓGICO, reforçado pelo HÁBITO, corrobora para que a  situação se perpetue dentro de um ciclo que se retroalimenta e, de tempos em tempos, se reiniciará, caso não seja devidamente tratado.

Conhece alguém assim? Que tal ajudar, compartilhando esse texto, heim, amiga?

E caso ainda não me conheça, lindona, eu sou a Vanessa de Oliveira e quero te ensinar, passo a passo, sobre como trabalhar a si mesma e se desenvolver ao ponto de se desprender daquilo o que te limita e te afasta dos teus objetivos, quando o assunto é Relacionamento. Servindo do exemplo desse texto, pense em quantas outras coisas você deve estar fazendo, inconscientemente, e que pode estar afastando os homens de ti, lindona…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. Te digo isso, pois são anos e anos, ajudando milhares de mulheres, amiga e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente é porque chegou o momento da tua mudança e você sabe o quanto clamou por esse momento, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

Durante todos esses anos, venho me dedicando aos estudos profundos sobre as relações humanas e o resultado, são os cursos que, te garanto, vão realmente te ajudar a se tornar uma mulher melhor em todos os sentidos, amiga… O lha só, por exemplo o que preparei para ti no meu curso Mulher Magnética: 30 dias para mudar a sua vida:

Módulo 01 – O Poder da Autoestima Inabalável

No Módulo 01 você terá acesso ao primeiro pilar: quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, ou seja, vamos trabalhar a sua autoestima.

Módulo 02 – Seja Sedutora Acima de Tudo

No Módulo 02 Você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que os homens se interessem e se apaixonem por você!

Módulo 03 – Como Ser Uma Deusa

No Módulo 03 Você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa na ordem que você quiser… Está está convencida?

CLICA AGORA, NO BOTÃO ABAIXO e acesse, lindona…

E se você clicar agora, ainda te darei, de bônus, 30 dias para falar diretamente comigo através do CLUBE DA MULHER MAGNÉTICA. Apenas, peço para que você faça isso o quanto antes, pois as vagas no Clube da Mulher Magnética são limitadas e, caso você não consiga entrar agora, ficará em uma fila de espera e assim que forem abrindo mais vagas, você será notificada e poderá usar esse bônus em outro momento sem nenhum custo adicional.

Esse é o passo a passo perfeito para despertar a Mulher Poderosa que há em você e fazer com que se faça preparada para lidar com situações como essa, a qual acabamos de conversar.

Saia do senso comum e entre no universo das mulheres poderosas e que sabem da alquimia do amor e que não se abandonam JAMAIS..

Tô te esperando… Beijos.

Vanessa de Oliveira

Ahhh… Amiga, se quiser participar do meu  grupo de perguntas e respostas no Instagram e se inteirar de dicas incríveis, todos os dias…

Clique aqui e acesse meu Insta, agora mesmo!

011