Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Sedutora / COMO SEDUZIR E CONQUISTAR ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

COMO SEDUZIR E CONQUISTAR ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS

SHARE
, / 11833 0

Amiga…  você viu o caso do jogador Neymar com a menina que o seduziu? Sem estrar no mérito da questão sobre o caso em si (que está sendo resolvido na justiça), vamos combinar que a estratégia que ela usou para atrair um cara na posição dele, foi muito bem sucedida, não é mesmo?

É claro que não se pode generalizar sobre a maneira como você deve ou não agir para atrair… A grande questão é que existem sim frases, postagens e imagens que afastam os homens ou, no caso das fraquezas, quando são expostas, acabam atraindo urubus que só querem se aproveitar da “carniça” e é aí que muitas mulheres dançam…

Algo que precisamos falar e que é importante para causar uma boa imagem se você deseja seduzir e conquistar um homem através das redes sociais, amiga linda, é a forma como você se apresenta nas redes? Sua rede social é cheia de reclamações sobre o quanto o mundo está perdido? Sobre o quanto o ser humano é falso e desonesto? Você é daquelas mulheres que vivem postando que não dá pra confiar em ninguém e que amigos são poucos?

Você posta nas suas redes frases de efeito emocionais? Você passa este tipo de recibo dizendo que se importa com gente do passado e que está presa lá atrás? Você posta indiretas de que lhe passaram a perna e que sabe que estão falando mal de você? Amiga, isso é frase de mulher com pensamento limitado e foco errado na vida. É frase de mulher emocionalmente fraca. Isso não é coisa de mulher poderosa e segura… E os homens sabem disso!

Uma mulher de verdade, quando discute com uma amiga nem torna isso algo público, ela é inteligente e madura para resolver com a amiga dela suas diferenças, sem lavar a roupa suja em meio aos feeds de notícias de todos, e sem ficar latindo, até porque, cão que late não morde amiga e todos sabem. Surpreendente é a mulher que resolve, de maneira bem pensada, sem agir na impulsividade e que não mandou recado algum através das redes, mas que ignorou uma situação sem razão de ser ou então que deixou claro o que faria diretamente à pessoa e é claro, cumpriu sua palavra. Isso é mulher.

Amiga, quanto a suas redes sociais, não derrame sobre elas suas decepções pessoais, seja com amigas ou a humanidade, e muito menos você fará isso em relação aos homens. Rede social não é um diário pessoal, é uma ferramenta de marketing pessoal. Se você aceitar este conceito então muitos dos seus problemas em relação à sua imagem perante os outros e consequentemente os homens, desaparecerão. Você deve usar as redes de forma inteligente, para que as pessoas te vejam como você deseja ser vista e não como você é por dentro e por fora. Não há problema com sinceridades, o problema aqui é com deixar muito óbvio quais são as suas fraquezas, e quais são seus desequilíbrios emocionais, precisamos evitar justamente isso.

Sabe, as vezes o homem se interessa pela mulher, acha ela atraente, mas de repente, ele vai olhar a rede social dela e retrocede o histórico e percebe que ela tem várias postagens que denotam uma personalidade carente, cheia de queixas e convencional demais e então ele fala: “Deus me livre uma mulher destas em minha vida!”

Algumas mulheres pecam ferozmente em achar que o homem ideal será aquele que a aceitará do jeito que ela é. Amiga, se você não está bem, não fique esperando que se adaptem a você e que passem o cão em nome de estar ao seu lado. Não confunda amor com masoquismo. Se você não está legal, se não tem um equilíbrio mental no mínimo aceitável, então você precisa antes mudar isso, você precisa se melhorar e faça isso em silêncio, não grite aos 4 cantos da terra que você está em tratamento emocional, não grite aos quatro cantos suas fraquezas, nem fique dando indiretas, não deixe claro que você está em angustiada, passando as noites em claro e muito menos ache que o outro deva aturar sua possível bipolaridade em nome do amor.

Sabe aquele momento em que você está bem doida, cheia de raiva ou então indignada com alguma situação em relação a ele ou alguma mulher? Não faça nada. Não se mexa. Não poste. Arrume outra coisa para fazer. Faça postagens que não sejam de cunho pessoal e não faça isso o tempo todo.

Poste alguma notícia interessante sobre um hobby seu, poste coisas alegres, poste frases motivacionais sobre objetivos e metas, poste textos de sugestões interessantes de viagem e poste sobre a cultura de outros países, poste fotos de lugares interessantes e divertidos que você foi, poste frases filosóficas de grandes autores que não sejam dramáticas e que não sirvam como indiretas, poste uma piada etc… Mas não poste nada sobre sua dor, sobre sua revolta interna, sobre sua tristeza e sobre seus recalques. Você irá parecer uma pessoa fraca no momento em que faz isso. E não queremos que ele te veja como uma mulher fraca.

Isso não tem nada a ver com omissão ou mentira, amiga, simplesmente, tem a ver com você explorar o melhor de si mesma e, em contrapartida, despertar o interesse das pessoas naquilo o que você tem de melhor e jamais o contrário.

E para você que ainda não me conhece, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o ser humano, num amplo aspecto (psicológico, emocional, relacional) já há anos e, hoje, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar a você o conhecimento capaz de ajudá-la a se autoconhecer para se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres, amiga, e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre além, apenas, das estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma, que a coisa simplesmente vai acontecer, até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

No mais, é sempre bom você estar atualizada e atenta aos sinais que a vida te dá… E se você está lendo isso, nesse momento…

No meu curso, amiga, você terá tudo isso o que eu escrevi aqui nesse texto, com muito mais profundidade e mais, lindona… muito mais. Clicando agora no botão abaixo, você passará a ter acesso ao melhor conteúdo sobre relacionamentos, coquista, sedução, atração e tudo mais que abrange a vida a dois…

Dá só uma olhada em todo o conteúdo que você terá acesso, lindona, e vê se dá para deixar passar essa chance:

  • Aprender através de vídeos sequenciais, qual é a filosofia de vida de uma mulher magnética;
  • Quais são as ações que você deve tomar desde o momento do encontro até na hora em que estiver se relacionando com o cara;
  • Qual é o comportamento social mais adequado que você deve passar a ter;
  • Como você deve olhar para sua história e o que fazer nas mais variadas situações em relação ao amor;
  • Como potencializar o seu poder de conquista.
  • Vai aprender como se relacionar com os homens, e como desmistificar esse “grande bicho de 7 cabeças” da maioria das mulheres;
  • Você vai saber absolutamente tudo o que eu sei sobre sexo,

E muito… muito mais…

Em outras palavras, trata-se de um processo de desenvolvimento da sua vida pessoal e amorosa que não consiste apenas em Atrair e Seduzir, mas também, de trabalhar a Autoestima e Autoconfiança que são capazes de fazer você transformar sua vida daqui para os próximos 30 Dias… Quer mais? Então tá… Você ainda terá acesso ao Clube da Mulher Magnética, onde poderá conversar diretamente comigo pelos próximos 30 dias (sem pagar nada a mais por isso)… Clique aqui agora e faça a diferença na tua vida, lindona.

É mole ou quer mais…? Te espero na primeira aula, lindona…

Vanessa de Oliveira.