Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Poderosa / QUER ESQUECÊ-LO DEFINITIVAMENTE? USE ESSA ESTRATÉGIA

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

QUER ESQUECÊ-LO DEFINITIVAMENTE? USE ESSA ESTRATÉGIA

SHARE
, / 8137 0

Pode parecer engraçado o que eu vou te contar agora, amiga, mas existe uma maneira de fazer com que você deixe de pensar no teu ex o tempo todo e, se fizer direitinho, vai superá-lo rapidamente… sem dúvidas. O que você deve fazer, por incrível que pareça, é usar a mesma estratégia que usou para se apaixonar por ele, láaa quando vocês se conheceram, lembra? Ficou curiosa? Vem comigo, então…

Vamos lá… vamos remontar o que acontece na fase da atração… No momento em que vocês se conheceram:

1 – Ele te chama a atenção por algum motivo… Talvez pelo jeito dele de falar, de se comportar ou, mesmo, por conta da aparência dele… enfim.

2 – Ao realizar o primeiro contato, ele vai jogar o charme dele… vai te seduzir… Pense consigo mesma aí, lindona: o que é esse charme? De que maneira el se comportava que te fez ficar caidinha por ele? Era o que ele falava? o que ele enaltecia em si mesmo? Era a maneira como falava? Era a maneira como ele se comportava? Era o estilo dele?

3 – Em algum momento vocês transaram… Você se lembra como ele era na cama? Todo o homem tem um jeito específico, não tem? Como ele era? Lembra aí e guarda essa imagem.

Observe, amiga, que no momento da atração e do apaixonamento, acontece um passo a passo que promove que você passe a pensar nele o tempo todo , com isso,  fique apaixonada por ele…

O ser humano é um ser pragmático e previsível e isso significa que universalmente a coisa acontece da mesma maneira para todos e desde os tempos mais remotos… e continuará.

Tá… Mas o que quero dizer com isso? Significa que se há uma estratégia para se apaixonar, há, também, um antídoto, ou seja, uma outra estratégia que promove exatamente o contrário:  o desapaixonamento.

É claro que eu vou te passar, aqui nesse texto, apenas uma, dentre outras técnicas, que são infalíveis para que você finalmente deixe de sofrer por aquele cara que não te serve mais, amiga. No mais, caso você queira entrar de cabeça e se inteirar sobre tudo… Clica aqui para falar diretamente comigo.

Se não, lindona, não adianta você ficar aí, lamentando-se, sofrendo e deixando de seguir a vida adiante, achando que “nunca mais vai se apaixonar novamente” e blá, blá, blá… Quem quer mudar, faz algo diferente do que sempre fez, amiga e, nesse caso, eu posso te mostrar esse caminho. Vamos entender melhor…

Acontece que uma amiga psicóloga me contou sobre uma técnica usada na psicologia comportamental que se chama Reflexo condicionado. Acontece, amiga, grosso modo, que a gente, no nosso dia a dia, acaba associando uma coisa à outra e assim se dá o que é chamado de pareamento.

Pense naquela música que, quando você ouve, te traz as lembranças dele ou de momentos em que vocês viveram juntos… Acontece isso, certo? Pois bem… Isso aconteceu porque, certamente, enquanto vocês passavam esses determinados momentos, em paralelo, escutavam essa música… Estou certa?

O efeito disso, lindona, foi que a música, que era neutra para ti, acabou sendo PAREADA, ou associada aos teus momentos juntos e, daí, quando você escuta a diaba da música, mesmo que você não queira, vai ficar triste, porque vai lembrar dele… Não é assim?

Hum… estamos esquentando, heim?

Pergunta: Você lembra o que estava fazendo no dia 11 de setembro de 2001? Provavelmente veio uma série de memórias, isso porque, algo muito importante e diferente aconteceu nessa data e, certamente, te pegou, assim como todos, de surpresa… Não é mesmo?

Isso se chama “neuroassociação”, amiga… Para entender sobre o Reflexo condicionado – que será a técnica para você deixar de sofrer por ele -, você deve entender sobre como funciona a neuroassociação. A neuroassociação é tudo o que nos faz lembrar uma situação ou algo, lembranças essas, associadas a algum tipo de emoção e que fazem com que nosso cérebro ative uma recordação relacionada a algum acontecimento passado.

Portanto, o que isso significa? Significa que essa dor que você sente por ele é relembrada e se perpetua diante de todos os estímulos que te façam lembrar dele, amiga… Assim sendo, pense no ambiente em que você vive e sobre tudo o que você continua convivendo, dia a dia, e que fazem com que você se lembre dele o tempo todo…

E, claro, se tudo no teu ambiente faz você se lembrar dele, certamente você vai sofrer o tempo todo

Portanto, amiga, a primeira coisa é você MUDAR o teu ambiente… Passe a frequentar lugares novos; mude a disposição dos móveis da casa (caso vocês morassem juntos); mude o circulo de amigos, por um tempo (caso vocês tivessem amigos em comum) e por aí vai…

Esse é apenas o começo para, ao menos, deixar de sofrer com tanta intensidade: evitar as neuroassociações, ou seja, tudo aquilo o que possa fazê-la lembrar dele.

Daí, amiga, o segundo passo é começar a trabalhar sobre a técnica do Reflexo condicionado que é, nada mais, nada menos, que pegar algumas situações (momentos), objetos (estímulos visuais) ou músicas (estímulos auditivos), que te remetam a ele e passar a relacionar novas situações a tudo isso.

Ou seja, vamos lá: você vai estar com um grupo novo de amigos, fazendo alguma coisa divertida e, daí, vai colocar aquela música para rolar… Sim lindona… aquela que te deixava para baixo e que te fazia lembrar dele. Daí… deixe que a natureza faça o papel dela.

O que vai acontecer é que você estará criando um novo caminho para o teu cérebro em relação àquela mesma música, ou seja, vai estar neuroassociando aquela mesma música com um momento diferente e mais agradável.

É importante que você pratique isso, amiga… Da mesma maneira que você insistiu para que aquela música, por exemplo, remetesse a ele, da mesma maneira, deve insistir para que ela passe a ser associada a algo novo. Isso você deve fazer com tudo, lindona: com o lugar que vocês frequentavam, com as músicas que escutavam, com as coisas que compartilhavam… entendeu?

Nesse primeiro passo, é muito importante você desassociar tudo o que remeta a ele para, em primeiro, parar de sofrer… Para tal, entender sobre a neuroassociação, ou seja, como o teu cérebro conectou uma coisa à outra para depois, em segundo, passar a usar a mesma estratégia, ativamente e de uma maneira que neutralize esses estímulos… Já é um grande começo, lindona…

Mas… Como disse: é só o começo.

Bora saber mais sobre isso? É muita coisa e não consigo te passar tudo por aqui, amiga.

Se você que ainda não me conhece, lindona, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o comportamento humano nas relações já há anos e, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar a você, assim como já fiz com milhares de mulheres, o conhecimento capaz de te ajudar a se autoconhecer para que você possa se desenvolver num amplo espectro da tua vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa, pois são anos e anos de dedicação e estudo, ajudando milhares de mulheres que estão exatamente nessa situação (e em muitas outras) igual a você… os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso…

Amiga… Além de você aprender sobre O Poder da Autoestima Inabalável que tem a ver com quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, você também vai aprender sobre técnicas de sedução em “Seja Sedutora Acima de Tudo”, um módulo que você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele, amiga, certamente você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que ele se interesse e se apaixone novamente por ti.

O autorreconhecimento, o amor próprio e a autoestima, lindona, estão totalmente envolvidos com a nossa capacidade de atrair, envolver e cativar as pessoas… Uma coisa tem tudo a ver com a outra e é exatamente isso o que eu quer te ensinar, amiga e te garanto: você vai se surpreender com a tua transformação e em tão pouco tempo.

E por falar em tempo… Cada minuto que você deixa passar, amiga é um minuto a mais que você poderia estar se desenvolvendo e aprendendo através dos exercícios práticos que eu proponho nas minhas aulas…

Agora, o melhor de tudo, amiga – já que estamos falando disso aqui, nesse texto -, você vai encontrar no módulo: Como Ser Uma Deusa… Nesse módulo você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama e, também, fora dela, claro… aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida que é a energia da LIBIDO!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa e SEXUAL NOS TRILHOS, lindona… Vamos lá? Ahh… Antes que eu me esqueça, que tal obter acesso também ao Clube da Mulher Magnética?

Ao acessar o curso, você terá 30 dias GRÁTIS, DE BÔNUS, para falar comigo lindona… SIM… eu mesma, pessoalmente, estarei contigo, analisando os teus casos, as tuas dores e te orientando, diretamente, para que você possa colocar em prática tudo aquilo o que vai aprender no decorrer das aulas. Isso tudo para garantir que você se transformará por completo, amiga… Bora lá??????

Mas corre, pois as vagas do Clube são limitadas.

Te espero, amiga…

Beijos…

Vanessa de Oliveira.

Ahhh… Amiga, se quiser participar do meu  grupo de perguntas e respostas no Instagram e se inteirar sobre dicas práticas e incríveis, todos os dias…

Clique aqui e acesse meu Insta, agora mesmo!

 

005
064