Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Home / O QUE TE IMPEDE DE SER A SOBERANA?

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

O QUE TE IMPEDE DE SER A SOBERANA?

SHARE
, / 1314 0

Sejamos razoáveis, amiga: Ninguém é reconhecida se não houver algo para mostrar… e olha só: não estou falando de fama, tá legal, pois hoje em dia, qualquer bobagem cai no gosto da galera e acaba se destacando, não pela qualidade, mas pelo nível de exposição, portanto, não confunda Arte com Artifício…

É muito importante que você passe a dar mais valor à aprendizagem e, novamente, devo dizer para você não confundir “informação” com conhecimento. Isso porque, é bastante comum a gente acabar crendo que sabe muito sobre muitas coisas, mas na hora de aplicar o conhecimento para algum fim específico, acaba percebendo que não tem profundidade em absolutamente NADA.

Pense naquela mulher que é super bem sucedida profissionalmente, mas que vive frustrada em suas relações… Isso acontece porque ela conhece muito sobre algo que não necessariamente pode ajudá-la em outras áreas importantes da vida dela.

No mais, para ser mais objetiva, é bastante importante você levar em conta dois aspectos que envolvem o conhecimento específico: o saber objetivo e o CONHECIMENTO DAS QUESTÕES HUMANAS, amiga, que são mais subjetivos por contemplarem a leitura corporal, interpretações e até mesmo o “perfil” que compõe cada pessoa, por exemplo.

Posso te garantir que eu cheguei onde cheguei por conta do empenho que tive nessas duas questões…

No começo, por exemplo, eu me envolvia completamente em tudo o que fosse relativo ao entendimento dos comportamentos humanos, até me tornar uma expert em relacionamentos… A questão era: como transformar isso em algo rentável?

Foi daí, desse questionamento, que eu me lancei de corpo e alma para as especificidades voltadas ao negócio que comando hoje e isso tem a ver com a dedicação, empenho, disciplina, senso de prioridade, metas, objetivos concisos e ousadia

Percebe o quanto tive de trabalhar em mim, em meus comportamentos e tempo, para que tudo aquilo o que eu já havia desenvolvido pudesse ser revertido no meu negócio?

No início, amiga, eu acabei delegando muito do operacional da minha empresa a terceiros, pois eles tinham uma inteligência que eu AINDA não possuía… Com o tempo, observei que eu acabava ficando na mão dessas pessoas por não “dominar” aquilo o que eles faziam e, por conta disso, não tinha muita escolha se não acatar as decisões que eles deliberavam.

Ok… Todo o conteúdo era meu, eu era o meu próprio negócio, mas para o funcionamento de uma empresa, não basta somente o conteúdo, mas, também, a parte operacional, ou seja, COMO aquilo seria executado…

Foi aí que resolvi me lançar a mais e mais estudos…

Fiz cursos, me enfiei em congressos, mentorias, parcerias e tudo o mais que fosse capaz de me gerar base para obter a inteligência necessária para “tocar” o meu negócio à minha maneira… Por fim, hoje me percebo em uma situação muito mais confortável já que, mesmo possuindo uma excelente equipe que operacionaliza todo o processo e faz a roda girar, possuo a inteligencia de todos os setores para que a coisa gire da maneira e para a direção que EU quero… Entende?

Muitas mulheres erram ao abrir mão de permanecerem em movimento, em constante aprendizado, atribuindo a responsabilidade a um marido, por exemplo… Nada de errado nisso, a questão é que essa mulher estará à mercê deste o qual ela mesma empodera, destituindo de si a autonomia, independência e controle da própria vida.

Muitas alunas chegam até mim com “problemas” que eu percebo, claramente, que existem apenas por conta de que elas mesmas se estagnaram, se “desatualizaram” em relação ao desenvolvimento do mundo e, por conta disso, se percebem incapazes, impotentes de lidarem com situações que não mais as promovem qualquer tipo de prazer (como um trabalho ou um relacionamento) e, por conta disso, acabam se submetendo e sofrendo desmedidamente…

Amiga, presta atenção:

A inteligência é um afrodisíaco natural.

E não estou reduzindo isso me referindo à conquista de homens… Uma mulher inteligente que seduz em todas as áreas da vida é mais requisitada nas rodas, profissionalmente e, igualmente, mais disputada entre os homens.

A minha pergunta para ti é: o quanto você se mantém nesse movimento de progresso? O quanto você dedica parte do teu tempo para estudar as questões humanas e, com isso, obter mais sucesso nas relações em geral? O quanto você se empenha em estudar questões que possam te elevar como profissional ou mesmo como ser humano?

Pois é… Faça essa pergunta a ti mesma e, daí, sempre que você se sentir frustrada com a tua vida (em ampla esfera), antes de jogar a culpa no outro, na situação, na economia, no mundo… Lembre-se que uma vez que você não mais investe em autodesenvolvimento, em aprimoramento, naturalmente, como uma peça de roupa, lindona, você vai se desatualizar e ficar para trás.

E isso tudo, amiga, observe: depende apenas de ti e do comprometimento que você tiver contigo mesma.

Faz sentido isso, para ti?

E se você ainda não me conhece, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o comportamento humano já há anos e garanto para ti que esse conhecimento tem ajudado em tudo o que me proponho a realizar, já que o princípio desse saber está no “reconhecimento” de mim mesma e, amiga, você não imagina o quanto o autoconhecimento pode te fazer poderosa…

Por fim, como autoridade na área de relacionamentos, há tempos, proponho ensinar às minhas alunas o conhecimento capaz de ajudá-las a se autoconhecerem para que possam se desenvolver, nelas mesmas, e num amplo espectro de suas vidas pessoais, sociais, amorosas, profissionais e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você será capaz de encontrar em ti, uma mulher verdadeiramente poderosa e que gerará muita influência sobre os homens…

São anos e anos, ajudando milhares de mulheres e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param…

Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente que está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

O grande problema de muitas mulheres – e espero que você não se enquadre nesse perfil – é que elas esperam chegar no fundo do poço para finalmente se abrirem para a transformação… Amiga: se uma mulher no fundo do poço é capaz de encontrar  energia e motivação para se superar, imagina uma mulher que já está com a vida razoavelmente em ordem…

Imagina você, no momento em que está, usar tudo o que tem para dar um salto ainda maior e conquistar tudo o que sempre quis, seja no campo do relacionamento, profissional, social… Não importa…

O que importa, lindona, é você saber que SIM, você é capaz.

Apenas pare de ficar se submetendo e passe a ser dona, verdadeiramente, da tua própria vida. É exatamente isso o que eu quero te ensinar, lindona e por isso você não perderá mais teu tempo com ladainhas e lamentações, e vai logo clicar nesse BOTÃO abaixo, e contar a tua história diretamente para mim, para que eu possa te ensinar a desdobrá-la ao teu favor…

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

Amiga… Além de você aprender sobre O Poder da Autoestima Inabalável que tem a ver com quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, você também vai aprender sobre técnicas de sedução em “Seja Sedutora Acima de Tudo”, um módulo que você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele, amiga, certamente você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que ele se interesse e se apaixone novamente por ti.

E quando eu falo de “SEDUÇÃO”, amiga, estou falando da maior arma que a mulher possui e, quando bem utilizada, pode lavá-la a dominar o mundo… Mas não.. a mulher sempre se reduz ao mero “relacionamento” e acaba limitando toda a força dela para os homens… (tsc,tsc,tsc). Vai muito além disso, amiga… Confie em mim.

Mas caso o teu problema seja, nesse momento, relacionamento, então isso aqui vai te ajudar – mais do que qualquer remédio -, estou falando do módulo: Como Ser Uma Deusa… Nesse módulo você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa e SEXUAL em ordem, lindona… Vamos lá? Ahh… Antes que eu me esqueça, que tal obter acesso também ao Clube da Mulher Magnética? Acessando imediatamente o meu curso, amiga, você terá 30 dias GRÁTIS para falar comigo… Bora lá… Te espero…

Mas clica agora, pois as vagas do Clube são limitadas.

Te espero, amiga…

Beijos…

Vanessa de Oliveira.

Ahhh… Amiga, se quiser participar do meu  grupo de perguntas e respostas no Instagram e se inteirar sobre dicas práticas e incríveis, todos os dias…

Clique aqui e acesse meu Insta, agora mesmo!

42