Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Sobre os Homens / PORQUE ELE DEMORA PARA FINALIZAR?

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

PORQUE ELE DEMORA PARA FINALIZAR?

SHARE
, / 1068 0

Das duas uma, amiga: ou o cara não está sentindo tesão pela situação ou é porque ele é um masturbador nato.

Calma, calma… Quando falo que ele não tem tesão, estou querendo dizer que ele pode ser um fetichista, por exemplo… Homens fetichistas não conseguem se excitar com situações convencionais e daí seria interessante você se abrir para entender sobre as fantasias dele e verificar sobre a possibilidade de vocês se aventurarem juntos…

Já peguei inúmeras situações em que mulheres me falaram sobre isso: sobre o fato de terem tido a primeira relação com o cara e ele não gozar nem a pau… A dúvida surgia exatamente por conta de que o cara tinha ereção normalmente, ou seja, ele sentia sim o desejo, mas a questão é que ele demorava a finalizar ou, muitas vezes, ficava por isso mesmo…

Imagine a frustração da mulher em ver que o cara não finaliza de jeito nenhum…

Indo para a segunda possibilidade, o cara pode ser um punheteiro de primeira e aí a situação muda. Nesse caso estamos falando da pressão exercida pela mão dele que não há vagina que compense.

Homens que são viciados em masturbação são um problema em diferentes níveis: primeiro, por conta da questão fisiológica mesmo, que vai ter como consequência essa dificuldade em ejacular simplesmente com a penetração; segundo, porque os masturbadores tendem a usar a pornografia para atingirem seus fins e isso significa que cada dia procurarão uma cena diferente, uma mulher diferente, uma situação diferente…

O cérebro, amiga, não é capaz de diferenciar a fantasia da realidade, então imagina: ele está adaptando a mente dele a buscar variedade, ao mesmo tempo em que condicionando o fisiológico dele a um certo tipo de pressão que é a exercida pela mão no momento do ato.

Já conversei com homens que disseram ser capazes de permanecer horas se masturbando… Imagina essa situação, lindona??? Imagine pegar um cara desses, condicionado a passar horas exercendo pressão e ofertando variedades para o menino lá em baixo…

Certamente você terá um problema sério “nas mãos”. Digo isso, amiga, porque essa pode ser uma das soluções, nesse caso, pois, em vez de você ficar se estressando em cima do cara, fazendo malabarismos e contorcionismo, pode ser mais efetiva no oral, ou mesmo usando a mesma técnica dele: a própria masturbação.

Vá calibrando ele… Sinta e observe-o e veja o quanto ele é capaz de sentir mais prazer dessa maneira. Você pode variar entre a penetração e a masturbação para evitar que você se machuque, até que, com o tempo, vocês vão encontrando o caminho de vocês, a medida certa do prazer.

É bom lembrar que embora ele seja um masturbador de carteirinha, certamente, se há ereção, há o desejo e o tesão por ti, portanto, abuse da sua sensualidade e use as suas mãos com maestria.

Por fim o ideal é que vocês encontrem juntos a medida do prazer, tanto seu quanto dele, e explorem-se para atingir juntos o prazer… O que não pode é ficar intimidada com a situação e começar a parear o sexo com algo aversivo, cansativo e negativo… Sexo é para ser bom e livre de tabus, portanto: explorem-se.

E amiga… Se quer ficar por dentro desse e muitos outros assuntos, eu disponibilizo tudo isso no meu curso Mulher Magnética 30 dias para mudar a sua vida. CLIQUE AQUI AGORA e se inscreva no programa que é capaz de fazer você se transformar, de cabo a rabo, tornando-se a melhor versão de si mesma… Clique no link e descobra-se, lindona.

Beijos e te espero.

Vanessa de Oliveira.