Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Sobre os Homens / COMO FAZER O TOQUE “MÃOS DE FADA”?

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

COMO FAZER O TOQUE “MÃOS DE FADA”?

SHARE
, / 682 0

Veja bem, sempre que você for masturbar um homem, também você deve fazer lubrificando o pênis de alguma forma. Você já viu que em muitos filmes pornôs o homem cospe na própria mão para se masturbar? É porque com o toque seco o movimento torna-se irritadiço…

Se ele não tiver lubrificação suficiente, pegue um pouco de gel lubrificante à base de água na sua bolsa e coloque a quantidade de uma colherinha de cafezinho no pênis dele, antes segure essa quantidade de gel na palma da sua mão a fim de aquecer o gel e não causar choque térmico na glande do pênis que é um local bastante sensível para o homem.

Com a glande lubrificada, o toque será muito melhor, e tudo o que você fizer será muito bem-feito, amiga linda, por mais básico que seja: uma simples masturbação para a deusa do amor e do sexo nunca será apenas isso, será A masturbação.

Inicialmente, você vai fazer movimentos circulares em torno da glande. Imagine-se lustrando um globo que cabe na sua mão; os movimentos devem ser firmes, mas, ainda assim, delicados.

Continue dizendo frases excitantes, como: “Este seu pau é uma delícia”, “Como é duro”, “Vai ser tão gostoso você me comer”. Essas frases o deixam mais excitado ainda. Preferencialmente, sussurre ao ouvido dele enquanto você segue os movimentos de acariciar de forma circular a glande do pênis dele.

Agora, inicie os movimentos de ir e vir na vertical, subindo da base do pênis até o ápice. Obrigatoriamente, para ser uma masturbação nota 1000, sua mão tem de estar lubrificada o tempo todo e deve deslizar sobre o pênis sem encontrar resistência.

Uma dica megaimportante: durante o movimento, a digital do seu dedo polegar deverá passar exatamente sobre o freio do prepúcio, a fim de estimulá-lo também, então, busque uma posição na sua mão em que você segura o pênis e a digital do seu polegar toca o freio dele.

O freio do prepúcio é uma membrana de pele que se assemelha a uma costura enrugadinha de um tecido, e localiza-se entre o corpo peniano e o início da glande, bem naquela divisória e no lado inferior do pênis. Ou seja, Se o pênis não estivesse ereto o freio do prepúcio estaria atrás do pênis e você somente o veria se o levantasse com a mão e retraísse o prepúcio, que é a membrana que recobre o pênis quando ele está flácido, a fim de protege-lo. O freio do prepúcio é a parte mais sensível do pênis, contém um número enorme de terminações nervosas e é exatamente ali que seu polegar deve passar durante o movimento de ir e vir.

 Aliás, você sabia que se você colocar gel no seu dedo e ficar estimulando somente aquela parte que tem de 1 a 2 cm quadrados o homem gozaria? Mesmo sem você tocar no resto do pênis? É verdade.

Sabe amiga quando eu era garota de programa eu tinha um grande objetivo, fazer os homens sempre gozarem, não demorarem muito e saírem de lá felizes. Então eu testava formas até descobrir o que mais ativava a libido e o prazer do homem e quando descobri o freio do prepúcio tudo tornou-se mais fácil no sexo.

Haviam aqueles homens que demoravam muito para gozar, o que eu fazia era justamente concentrar meus movimentos de dedos na masturbação e língua no sexo oral todo no freio do prepúcio.

O freio do prepúcio é um lugar tão sensível, mas tão sensível que quando o homem tem problemas com ejaculação precoce e submete-se a cirurgia para reparar esse problema, sabe o que o médico faz? Ele retira parte destes nervos, deixando o freio do prepúcio menos sensível e com isso o homem demora mais para gozar.

Amiga, só não abuse do freio do prepúcio se você souber que o homem tem facilidade para gozar, neste caso é melhor pegar leve, mexer, tirar a mão, voltar a tocar, depois tirar a mão novamente.

Você se lembra que te falei que movimentos ritmados aceleram o orgasmo e que trocas de movimentos o retardam? Aproveite essa informação a seu favor.

E você lembra-se também o que eu te disse sobre o potencial do orgasmo ser acumulativo? O que quero te dizer é que quanto mais tempo você levar provocando um homem e simultaneamente retardando a finalização, então, quando este homem gozar o que ele terá é um hiper orgasmo. Entre outras palavras, o que eu quero te dizer é que se você masturbar um homem por 2 minutos e ele gozar, o orgasmo dele será bem menor do que se você masturbar um homem por 20 minutos, nem que seja com movimentos interruptos. Porque quando o homem que passou 20 minutos sendo masturbado gozar, ele estará com a libido tão acumulada que a sensação estará potencializada.

Faça movimentos rítmicos para dar mais prazer a ele, mas em dado momento interrompa esse movimento, pois não queremos que ele finalize muito rápido, justamente porque queremos que ele experimente contigo o melhor orgasmo da vida dele.

Apenas uma observação, a única coisa que não pode acontecer é o homem quase gozar, mas quase e você interromper o movimento, mas esse quase eu falo, aquele 1, 2 segundos que antecedem a ejaculação, porque daí ele perde o time e não goza mais mesmo.

Se você sentir que o pênis fisgou e se você sentir em sua mão aquela bombadinha, porque o pênis dá uma maior entumecida perto de gozar, então neste momento não retroceda mais, siga adiante porque não tem mais volta. Mas antes, antes você pode mudar o ritmo e pressão das carícias quantas vezes quiser, é até melhor, porque daí você retarda e potencializa o orgasmo dele.

E uma das formas de mudar o ritmo para retardar a ejaculação e você parar a masturbação por alguns segundos é segurar os testículos dele carinhosamente, brincando com eles, dessa forma você faz uma demonstração de intimidade.

Passe suas mãos por entre as pernas dele, na virilha, e seja audaciosa nesse momento: acaricie o períneo dele, que é uma região extremamente sensível e que se encontra entre os testículos e o ânus. Calma, você não precisa acariciar o ânus dele, só o períneo. Eu também concordo que é muita coisa para uma mulher tímida em um primeiro momento, embora eu vá te inspirar a fazer exatamente isso mesmo mais adiante.

Outro movimento gostoso que você pode fazer ele experimentar é… Bom, amiga, não vou te contar tudo aqui nesse texto pois, se não, o texto ficará imenso. Tudo isso e muito (mas muito) mais, eu disponibilizo no meu curso Mulher Magnética – 30 dias para mudar a sua vida… Com apenas um clique, amiga, você vai ter acesso ao melhor conteúdo sobre atração, sedução e conquista, assim como se descobrir como uma Deusa na cama e fora dela. CLIQUE AQUI AGORA e não perca mais seu tempo errando, principalmente, com aquele homem que pode ser o homem da tua vida.

Te espero, lindona…

Vanessa de Oliveira.