Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Poderosa / FAÇA ELE SOFRER POR VOCÊ

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

FAÇA ELE SOFRER POR VOCÊ

SHARE
, / 19361 0

Daí, amiga linda, você percebe que o cara, após ficar contigo, (uma, duas, três vezes) começa a te dar um gelo… O que você faz? “Ai, Van… Eu mando mensagens e fico pensando nele o tempo todo esperando a grande chance de sair com ele novamente…” Não seja tola, amiga… O que você deve fazer é exatamente o contrário disso.

É sempre bom lembrar que os caras são extremamente territorialistas, amiga. Isso significa que, na medida em que eles “ocupam um território”, (nesse caso, o território é você) naturalmente, lindona, eles partirão para a possível conquista de novos territórios, já que esse foi devidamente marcado por ele.

Muitas vezes a mulher acaba perdendo no jogo da sedução por conta de que acredita, amiga, que os mecanismos do homem funcionam da mesma maneira como funcionam os da mulher… É aí que começam a patinar e acabam sofrendo e quando não: ficam à mercê do cara aceitando as esmolas que ele tem para dar.

Como seria, na sua opinião, uma boa maneira para conhecer os homens e descobrir os pontos fracos (por natureza) deles? Você conhece algum homem que sofre (ou já sofreu) por alguma mulher? Como foi? Por que ele sofreu?

Uma excelente maneira de aprender sobre isso é “dar ouvidos” a esses caras que normalmente sofrem. Isso porque, amiga, não há melhor maneira de aprender do que indo direto na fonte (e foi isso o que fiz por muito tempo… Eu era quase um 0800 desses homens).

Muitos homens me procuravam amiga, apenas para desabafar e contar as suas lamentações. Engana-se quem pensa que todos querem apenas sexo e tal… Muitos homens perdem a potência por conta de uma má relação com a esposa ou mesmo por conta de relações que envolviam desconfianças por parte deles.

Os quartos de hotéis (ou de motéis) pareciam mais um “fala que eu te escuto”. Simplesmente os sofredores perdiam completamente a libido e tudo o que faziam era beber e se lamentar. Já me vi em uma situação em que que tive de tirar o telefone da mão de um cara que queria dizer para a mulher onde estava, com quem estava e o que estava fazendo… Tudo isso porque acreditava que ela tinha um caso.

Não existem, amiga, faculdades, cursos superiores ou teses que determinam esse tipo de coisas, no mais, esses estudos parecem não importar tanto para as academias… Será que é por conta de que, talvez, as pessoas passariam a usar umas contra as outras? Enfim… O importante é que me mantinha atenta e com as orelhinhas em pé, quando aparecia esse tipo de cliente.

Por fim, lindona, a primeira coisa que deve levar em consideração é que o cara sofre quando as coisas passam a não sair exatamente como eles planejam. Daí você vai me dizer: “Ai, Van, mas a mulher também sofre por isso… Não há diferença…”… Não, amiga… Você não tem noção como o cara fica revoltado quando as coisas fogem do controle dele.

A mulher sofre sim, quando o cara desmarca um jantar (por conta de um trabalho), por exemplo. Mas o homem… Ele começa a imaginar o porquê de ela estar desmarcando.

Ele leva isso diretamente para o ego dele, de modo que isso bate bem no ponto do “território”, como descrevi no começo desse texto. Usar essa tática, de desmarcar um encontro, pode até parecer cruel… E é… Porque é para ser. De que outra forma você quer fazê-lo sofrer? Mandando um presente para ele?

No caso de ele estar dando um gelo, daí, amiga, você terá que ter paciência e evitar, a qualquer custo, mandar mensagem, ligar, fazer faixas de amor em frente a casa dele (kkkk isso é brincadeira – por mais que já tenha pegado um caso de uma mulher que fez isso ☹).

No mais, caso ele não te procure mais, é porque alguma coisa aconteceu e ele realmente não está mais afim de você. O ideal para essas situações é você seguir com a vida, sem olhar para trás e “como se não houvesse amanhã, por que se você parar, para pensar…” (adoro Legião Urbana), desculpe, lindona… Voltando ao assunto: toque o barco.

De alguma maneira, certifique-se de que ele obterá a informação de que você está bem e, de preferência, de que já está com algum outro peguete. Os caras ficam putos da vida quando se dão conta de que foram superados assim: da noite para o dia.

Isso bate de frente com a ideia deles de que são “os melhores” e inesquecíveis. Quando a mulher supera rapidamente uma relação, faz com que os homens (tanto o ex quanto o da vez), se deem conta de que você se trata de uma mulher desapegada e independente.

Esse efeito, para o ex, impacta no fato de que ele não estava com essa bola toda quanto pensou que estava e vai ao encontro da realidade em que, caso ele esteja com outra, vai tremer na base porque, em primeiro, não vai poder usar você como parâmetro para se gabar de que “tem um monte de mulher no pé dele”, e em segundo: o fato de que ele não foi capaz de impactar a vida de uma mulher, pelo modo como passou despercebido.

Todo o mundo quer fazer algum tipo de diferença na vida do outro, mas com os homens, o buraco é bem mais embaixo… Isso mexe com o brio deles.

Não levará muito tempo, amiga, e ele irá atrás de você, certamente. Claro que ele não se exporá. Provavelmente vai se esconder atrás de uma mensagem de “bom dia”, sabe? De um modo que aparente ser bem despretensioso e informal.

Fará isso porque quererá calibrar a sua resposta e é aí que você deve ficar atenta.

Não caberá ser ignorante com ele ou mostrar qualquer tipo de rudeza: aja com tranquilidade, como você agiria com uma colega de trabalho, por exemplo. É sempre bom lembrar que:

O contrário do amor é a indiferença e não o ódio.

Portanto, lindona, faça o possível para evitar mostrar a ele o seu desapontamento. Aja com naturalidade. A intenção dele, com essa mensagem, será clara: Vai querer ver o quanto você ainda está disponível para ele.

Na medida em que você mostrar tranquilidade e estabilidade emocional, isso vai bater diretamente no ego dele e levá-lo a ter pensamentos como “Será que não fui tão bom assim com ela?”; “Será que a subestimei?”; “Achei que a tivesse surpreendido… Mas ela parece não estar nem aí…”.

No mais, amiga, ele vai começar a te calibrar para ver em que momento poderá te chamar para sair com o mero intuito de averiguar “onde foi que ele falhou”, ou seja: por que é que você não ficou, como todas as outras, sofrendo por ele e implorando para ter mais uma chance.

Se tem uma coisa que alimenta o ego dos homens são as mulheres que ficam à disposição na lista deles. Óbvio que, no começo de qualquer relação, a ameaça de que há outras mulheres – que basta um estalar de dedos e elas estarão lá, prontinhas para eles – é o suficiente para deixar qualquer mulher (da vez) insegura. Certamente, observe, lindona, os garanhões usam isso a favor deles próprios.

Portanto, o melhor que poderá fazer será evitar ser uma dessas mulheres e é exatamente isso o que fará que ele venha atrás de você para botar à prova a masculinidade dele.

Dê corda, amiga… Sutilmente, faça com que ele acredite que está te levando na conversa e vá até o ponto em que ele proporá um novo encontro. Nesse momento, evite dar a ele a chance: arrume outros programas e mostre que qualquer coisa é mais atrativa do que encontrá-lo, até mesmo ficar em casa assistindo seriado e comendo pipoca… Quer deixar um cara louco? Diga, na última hora, que está indisposta para sair e que é melhor marcarem outro dia.

Um dos grandes erros das mulheres é aparentarem estar disponíveis para os caras… Se você não fizer isso o que estou dizendo, vai acabar ocupando o lugar da “vítima”, ou seja: estará do outro lado da situação.

Óbvio que essa é apenas uma, dentre tantas dicas que tenho para trocar com você. CLICANDO AQUI , amiga, você vai ter acesso a muitos outros conteúdos que divido com mulheres que pretendem dar a volta por cima e colocar os homens em seus devidos lugares. CLIQUE AQUI  AGORA e assista o Webinário FAÇA ELE CORRER ATRÁS DE VOCÊ! É gratuito e estará disponível por pouco tempo, ASSISTA AGORA!

Acesse os cursos que tenho disponíveis e torne-se a melhor versão de si mesma.

Bjos da Van.