Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Na Mídia / OS 10 MANDAMENTOS DA MULHER SEDUTORA APÓS A MATERNIDADE

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

OS 10 MANDAMENTOS DA MULHER SEDUTORA APÓS A MATERNIDADE

SHARE
, / 7900 0

Os tempos mudaram, lindona… E como mudaram…

A ideia de mãe que temos de antigamente, representa, hoje em dia, o papel da empregada doméstica de família. Há uma geração anterior à nossa, mãe era aquela que alimentava, trocava fraldas, dava banho, levava à escola e cuidava as noites de febre, elas eram vistas apenas como cuidadoras e restringidas eternamente a este papel, tanto que, quando os filhos saiam de casa acontecia o efeito ninho vazio e elas se sentiam perdidas… Será que você realmente melhorou a sua concepção sobre isso?

As mulheres evoluíram muito e hoje, conquistas adquiridas durante décadas, é reservado a elas o direito de trabalharem fora, criarem seus filhos, serem independentes financeiramente, votarem e terem projetos de vida que não estejam focados, apenas, na criação dos filhos, mesmo depois da maternidade. Isso representa um grande avanço e as mulheres estão sim preparadas para este novo formato de mãe, que respeita a essência mulher que ela tem e abre espaço para que ela progrida também nas outras áreas da vida dela, como a do relacionamento, afinal, as mulheres ainda querem continuar sendo notadas, acima de tudo, como MULHERES.

A questão é COMO fazer isso sem ser levada pelas demandas urgentes, do dia a dia, da maternidade e que exigem tanta atenção e energia, primordialmente, da mulher?

Muitas mulheres se sentem culpadas quando sentem vontade de sair ou de se arrumar… Os discursos são sempre os mesmos “Sinto-me mal, como mãe…”, “A prioridade é ele, nesse momento… Tenho que me doar por inteira.”, “Não adiante eu investir em mim agora… Tudo deve ser para ele…”. Será que esses discursos estão errados? Absolutamente NÃO… Estão, apenas, incompletos.

Isso porque, não é necessário o auto abandono para se amparar uma criança… Diferente disso, esse é, exatamente, o momento em que a criança precisará de você em sua integridade, assim sendo, quanto mais você permanecer cuidando e investindo em si mesma, mais você será capaz de dar a ela, no que diz respeito às oportunidades (relacionado ao financeiro) e à inspiração (relacionada a QUEM você é e ao exemplo que dá).

Portanto, seguem algumas dicas para você tirar, de vez, essa coisa de que a mulher quando pari, deixa de ser mulher para virar, exclusivamente MÃE:

1) Tenha sempre em mente que você, antes de ser Mãe, já era uma Mulher, não esqueça sua essência. Procure manter os amigos, alguns hobby, mantenha firme o trabalho e o cuidado com o seu corpo.

2) Seus filhos são muito importantes, mas você também é e isso significa que caso você esteja mal contigo mesma, certamente não será capaz de doar o melhor para eles.

3) Lembre-se de que o hábito não faz o monge, portanto, para ser boa mãe você não precisa viver somente de moletom e desleixada.

4) Reserve um final de semana por mês para estar a sós com seu marido, não se culpe por deixar as crianças com os avós, e afinal de contas, são apenas 2 dias.

5) Já que calcinhas e sutiã você terá de usar, prefira as que são sensuais… Embora o conforto deva vir em primeiro lugar, opte por peças que não deixem você parecida com uma avó…

6) Mantenha-se atualizada sobre as informações do dia a dia… Chega um tempo em que tudo o que a mulher sabe falar é sobre “os filhos” e, coloque isso na cabeça: pouca gente tem saco para conversar sobre os “filho dos outros”… Muitas pessoas apenas dão atenção por pura educação.

7) Mantenha projetos pessoais e profissionais em sua vida que não sejam somente os filhos. As mulheres com foco em seu crescimento são vistas como Mulheres Poderosas e portanto, Sedutoras.

8) Para manter uma aparência sedutora você pode ter cabelos estilosos que sejam modernos e não tomem muito do seu tempo para deixa-los arrumados, vamos dar um pulinho no salão? Um dos segredos é procurar manter o corte em dia, para você não ganhar uma aparência de “casa abandonada”.

9) É compreensível que uma mãe comece a falar em tom alto ao ter em casa crianças hiperativas, mas saiba, voz estridente e alta é o verdadeiro anti tesão aos ouvidos de um homem, tente adotar uma nova postura na sua voz, mais serena e em tom baixo. As crianças vão se acalmar e seu marido agradecerá. A firmeza na voz é muito mais efetiva do que o volume que você coloca nela.

10) Leia matérias sobre sexo e sedução, isso estimula sua mente a pensar de forma erótica e em consequência disto suas atitudes tornam-se naturalmente mais sensuais, e é claro, sua libido aumenta. As mulheres sedutoras procuram conversar com os homens sobre sexo, o que melhora a intimidade do casal e faz com que ele tenha mais vontade de continuar a conversa contigo.

E para você que está lendo esse texto e ainda não me conhece, amiga… Eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o comportamento humano nas relações já há anos e, como autoridade na área de relacionamentos, proponho ensinar a você o conhecimento capaz de ajudá-la a se autoconhecer para se desenvolver num amplo espectro da sua vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Vou te contar tudo o que sei através de vídeos incríveis, como esse, aí em cima, e ainda falar diretamente com você através do Clube da Mulher Magnética, onde conseguiremos, juntas, melhorar as suas situações mais emergenciais nos relacionamentos e sanar suas dúvidas sobre conquista, sedução, atração, sexo…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa e terá total domínio sobre as suas emoções. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres, amiga e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

 

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente é porque chegou o momento da tua mudança e você sabe o quanto clamou por esse momento, não é mesmo?

E se você pensa que existe alguma “magia aí”, nada disso, lindona… Apenas, venho aprimorando as minhas técnicas e orientando para que as mulheres consigam desenvolver nelas mesmas… Apenas isso…

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

O lha só, por exemplo o que preparei para ti no meu curso Mulher Magnética: 30 dias para mudar a sua vida:

Módulo 01 – O Poder da Autoestima Inabalável

No Módulo 01 você terá acesso ao primeiro pilar: quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, ou seja, vamos trabalhar a sua autoestima.

Módulo 02 – Seja Sedutora Acima de Tudo

No Módulo 02 Você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que os homens se interessem e se apaixonem por você!

Módulo 03 – Como Ser Uma Deusa

No Módulo 03 Você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Está está convencida? Pois então, que tal receber também acesso ao Clube da Mulher Magnética e falar diretamente comigo por 30 dias (grátis) e esclarecer todas as suas dúvidas, heim? Que tal?

Apenas, peço para que você faça isso o quanto antes, pois as vagas no Clube da Mulher Magnética são limitadas e, caso você não consiga entrar agora, ficará em uma fila de espera e assim que forem abrindo mais vagas, você será notificada e poderá usar esse bônus em outro momento sem nenhum custo adicional.

Esse é o passo a passo perfeito para despertar a Mulher Poderosa que há em você e fazer com que se faça preparada para lidar com situações como essa, a qual acabamos de conversar.

Saia do senso comum, amiga, e entre no universo das mulheres poderosas e que sabem da alquimia do amor e que não se abandonam JAMAIS. Até mais, amiga… Espero ter te trazido algum luz…

Tô te esperando… Beijos.

Vanessa de Oliveira.