Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Sobre os Homens / APRENDA A LIDAR COM HOMENS IMPULSIVOS

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

APRENDA A LIDAR COM HOMENS IMPULSIVOS

SHARE
, / 2075 0

Homens impulsivos, reativos, cheios de energia e de fogo… Como lidar com eles?

Amiga… Quando estamos falando de um tipo de perfil desses, imediatamente já se pensa: me ferrei…

Por mais que pareça complexo lidar com homens assim, amiga, certamente, posso te dizer, que se a gente for parar para pensar, todos os perfis têm seus altos e baixos e, portanto, depende muito mais da sua inteligência emocional e estilo de vida para que a coisa desenrole, do que, necessariamente, com o “jeito fácil” ou difícil de cada perfil ou personalidade.

No texto de hoje, lindona, eu quero te dar uns toques valiosíssimos sobre como lidar bem com homens com esse perfil mais intenso… SIM… Homens assim são intensos em tudo, isso porque eles tem muita energia e acaba que tudo o que eles se empenhem em realizar, será com intensidade cega: se sofrem, sofrem mesmo; se vibram, vibram como se não houvesse amanhã e se querem algo, não brincam em serviço…

Portanto, por mais que pareça desafiador lidar com pessoas assim, o que posso te garantir é que você não conhecerá o tédio no relacionamento, amiga…

100 Watts de potência é capaz de acender uma simples lâmpada… Os mesmo 100 Watts, num lazer, é capaz de cortar uma barra de ferro.

Isso significa, lindona que uma das coisas mais importantes quando você estiver com um cara assim, é ajudá-lo a ter foco. Por terem muita energia, são oito ou oitenta e acabam se entediando muito rápido com as coisas e se frustram com facilidade. Pessoas assim querem tudo para ontem e é aí que a coisa enrola: por não serem capazes de companhar o tempo das coisas, acabam se irritando e, por vezes, abandonando as coisas pela metade.

Em geral, pessoas assim acabam sendo “impulsivas”, exatamente por terem dificuldade de lidar com a intensidade das próprias emoções…

Uma vez que você consegue ajudar com que um homem assim direcione a energia dele com destreza, certamente você terá uma máquina de execução e potência do teu lado… Caso vocês desenvolvam juntos um bom planejamento para o futuro, por exemplo, e esse planejamento envolva o desenvolvimento profissional e financeiro, procure gerar desafios para que ele, no decorrer do caminho, se envolva sempre com novos aprendizados e seja desafiado a explorar o melhor de si mesmo em cada etapa.

No próprio relacionamento, esteja sempre preparada e aberta a se lançar a novas vivências e experiências fantásticas… Certamente você acabará se apaixonando por essa nova rotina, já que dificilmente você entrará na mesmice.

Quanto à parte sexual, amiga… Você deve se atentar bastante porque, como estamos falando de homens com muita energia e fogo, certamente essa energia será canalizada para a sedução… Homens assim são sedutores natos, mas não se preocupe, pois a sedução é uma maneira que eles têm para dispersar o excesso de energia e isso não significa, necessariamente, que sejam desleais ou infiéis.

Caberá a você, lindona, saber se colocar como um desafio diário e mostrar que a primeira mulher que ele deve prestar atenção é: VOCÊ.

Naturalmente a gente tende a se acomodar em algum momento da relação… Rotinas e hábitos, para o nosso cérebro, remete à segurança e à sobrevivência… Esqueça isso, caso queira investir num cara como esse. Isso porque eles sentem prazer no desafio e, muitas vezes, ter que te reconquistar pode ser uma boa maneira de se desafiar… Bom, amiga, se estamos falando em “reconquistar a mesma mulher“, significa que em alguns momento ele terá de “te perder”.

Para evitar desgastes a brigas, nada melhor do que você se colocar como um objeto de desejo para ele e, para isso, você terá de ser incansável amiga; terá de ter uma vida própria; objetivos próprios e que vão além dele, ou seja: realizações pessoais que não necessariamente vão ao encontro de um futuro juntos… Ele deverá se sentir ameaçado e o fato de ele buscar a segurança é o que desencadeará o desafio para ele em relação a ti.

Caso você não seja uma referência de mulher para ele, amiga… Esqueça e caia fora antes que ele mesmo faça isso. A diversidade é uma necessidade para eles e, por serem impulsivos: rotinas, hábitos, mesmice, segurança e até planejamentos estáticos e de longo prazo… não combinam muito com eles.

Portanto, resumindo: caso você queira se lançar a ao desafio de se relacionar com um cara assim, ajude-o a direcionar a energia dele aos lugares certos e que o proponha desafios; evite rotinas e mesmices… Segurança, nem pensar… Incentive-o a estudar e a desenvolver as habilidades dele. Por serem assim, certamente chamarão a atenção por onde passar, portanto, aprenda a lidar com o teu ciume.

Você pode estar se perguntando: “Qual é a vantagem de ficar com um cara desse tipo?”… Pense em uma vida de aventuras, altos e baixos e de muita história para contar… Some isso a uma dose maciça de adrenalina, desafios e emoções à flor da pele… A decisão é sua, lindona.

E se quer realmente saber a real, amiga: você não escolhe por quem se apaixona, portanto, é bom estar preparada para o que der e vier e saber explorar o melhor de cada relacionamento e pelo tempo que durar. É por essas e outras que você deve se INSCREVER AGORA, clicando nesse link, no curso que vai, definitivamente, mudar a sua vida de maneira prática e periódica.

Aprenda com quem realmente domina o assunto e possui experiência e estudos o suficiente para te ajudar a estar mais preparada para qualquer tipo de relações ou homens que venha a se envolver.

Te espero, amiga… É só clicar no link acima e começar a sua vida nova. Está preparada?

Vanessa de Oliveira.