Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Home / O QUE É ISSO NA MINHA VAGINA?

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

O QUE É ISSO NA MINHA VAGINA?

SHARE
, / 17193 0

O corpo é cheio de surpresas… O da mulher, então, nem se fala. Pelo fato de algumas questões relacionadas ao corpo da mulher ainda serem tratadas como tabus, muitas, inscrevem-se no Clube da Mulher Magnética para falar comigo e esclarecer questões como essa que contarei a seguir…

PERGUNTA DA ALUNA:

“Van estou com uma pele pendurada após minha primeira relação sexual, creio ser o hímen. O que devo fazer? É caso cirúrgico? Isso é normal?”

Ass. Maria De Pendurada

RESPOSTA:

Amiga, fica tranquila porque isso acontece mesmo. Provavelmente você tinha o hímen na forma septada. Ou seja, lembrando a parte interna de um nariz, por isso chamamos hímen em forma de septo. E então, na hora do rompimento, ocorreu mais perto da parte superior do que, exatamente, no meio dele, ou seja, ficou uma abinha penduradinha para fora, como se fosse uma linguinha.

Veja na figura do meio o que é o hímen septado. É o tipo de hímen 2. Há casos em que este septo (divisória do meio) é mais grosso, ou seja, a linguinha penduradinha é mais grossa também.

Vou te dizer que o meu hímen, ao se romper, ficou exatamente assim como o seu. Mas como minha linguinha pendurada não é tão grande eu não fiz nada, pois ela não me machuca, esteticamente não me incomoda e nunca um cara deixou de sair comigo por causa desse pequeno detalhe… hehehe.

Aliás, bom te falar, o que eu faço é sempre colocar lubrificante para evitar muito atrito do pênis  ao entrar e sair… isso ajuda bastante, caso você perceba isso como um  incômodo. Se você transar a seco,  essa pele está suscetível a assar e a doer, dependendo da frequência ou duração de relação. E não se intimide de usar lubrificante porque mulheres modernas usam mesmo.

Mas é claro, se a sua abinha te incomoda é suuuuuper simples resolver. A ginecologista, no próprio consultório dá uma anestesia na pele em excesso, corta, dá um pontinho interno, apenas umzinho amiga e você vai para casa como se nada tivesse acontecido. Simples assim lindona!

E para  você que acompanhou o pequeno relato dessa minha aluna e ainda não me conhece, lindona, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o comportamento humano nas relações já há anos e, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar às minhas alunas o conhecimento capaz de ajudá-las a se autoconhecerem para que possam se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso…

Amiga… Além de você aprender sobre O Poder da Autoestima Inabalável que tem a ver com quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, você também vai aprender sobre técnicas de sedução em “Seja Sedutora Acima de Tudo”, um módulo que você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele, amiga, certamente você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que ele se interesse e se apaixone novamente por ti.

Agora, o melhor de tudo, amiga – e acho que isso aqui vai funcionar mais do que qualquer remédio -, está no módulo: Como Ser Uma Deusa… Nesse módulo você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa e SEXUAL em ordem, lindona… Vamos lá? Ahh… Antes que eu me esqueça, que tal obter acesso também ao Clube da Mulher Magnética? Ao acessar o curso, você terá 30 dias GRÁTIS para falar comigo lindona… Bora lá… Te espero…

Mas corre, pois as vagas do Clube são limitadas.

Te espero, amiga…

Beijos…

Vanessa de Oliveira.