Seja poderosa, sedutora e magnética

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

Como demonstrar interesse por hobbies masculinos

SHARE
, / 3763 0

Amiga linda, o que você e seu namorado fazem nos horários de lazer, quando podem se divertir? É provável que essa resposta inclua uma série de coisas diferentes e, inclusive, hobbies distintos para cada um, certo? Mas e se eu te disser que se interessar pelos hobbies dele pode melhorar o seu relacionamento? Pois é, é exatamente isso que acontece quando você demonstra interesses por hobbies masculinos!

Pela falta de hábito, entretanto, pode ser que você não saiba como fazer isso. Mas não se preocupe, lindona, porque a seguir você vai descobrir exatamente como fazer para demonstrar interesses pelos hobbies do seu gato. Vem comigo!

Por que se interessar por hobbies masculinos?

Imagine um relacionamento em que as duas partes vivem mundos completamente distantes. Cada um tem a sua vida e o único momento em que seus mundos se chocam é do relacionamento. Fora disso, os assuntos são diferentes e não há qualquer interesse por parte do outro em conhecer mais sobre o que o outro gosta. Chato, não é?

Pois é isso que acontece quando você, amiga linda, não procura demonstrar interesses pelos hobbies do boy. O seu namorado provavelmente tem gostos e interesses que diferem muito dos seus e, se você não se interessar, vocês vão sempre viver em mundos completamente distantes.

Além disso, se interessar por hobbies masculinos faz com que você conheça muito mais sobre ele e saiba como presenteá-lo, por exemplo. Sabe aquela dúvida no aniversário dele que toda vez quase te faz dar um cartão-presente? Conhecendo tudo sobre o gosto dele, você pode esquecer esse cenário, lindona.

Mostrar interesse por esses hobbies também aumenta o interesse que ele vai ter pelos seus hobbies e, principalmente, por você. Uma mulher cúmplice e parceira é muito mais atraente e muito mais próxima de ser uma mulher magnética — e é isso que você quer ser, né?

No geral, amiga, se interessar por hobbies masculinos faz com que você se torne mais interessante e o seu relacionamento mais feliz, mais completo e também mais especial.

Como demonstrar o seu interesse?

Tudo bem, você já se convenceu do que é preciso para demonstrar interesse nesses hobbies tipicamente masculinos, mas ainda não sabe como fazer? Então veja minhas dicas pra acertar em cheio:

Observar do que ele gosta

O primeiro passo para acertar nessa demonstração é observar do que ele gosta. Se ele joga videogame, esse é um ponto de partida. Se ele ama futebol, então chegou a hora de entender a famosa regra do impedimento, amiga linda. É de churrasco que ele gosta? Ou de colecionar bebidas? Seja o que for, observe isso com cuidado.

Fazer essa observação é importante porque é mais fácil que você se interesse pelo que ele já gosta do que ir atrás de algo que ele simplesmente odeia, não é? Então veja o que ele faz, do que ele fala, até mesmo o que ele posta e curte nas redes sociais para entender melhor sobre quais são os hobbies dele.

Procure saber mais sobre os hobbies

Lindona, a única coisa que te separa entre não saber o que é uma falta e conseguir enxergar a linha imaginária do impedimento é o conhecimento — e isso vale para qualquer hobby masculino. Por isso, o caminho para você começar a demonstrar interesse é procurar saber mais sobre cada hobby.

A parte boa é que, com a internet e todas essas facilidades, é muito mais fácil encontrar sites e publicações especializadas sobre todo tipo de coisa, indo desde esportes até as melhores técnicas e produtos de churrasco.

Por isso, se você quer demonstrar interesse, é hora de partir para a ação, estudar e se aprofundar mais sobre os hobbies masculinos para conquistar o gato de vez!

Faça perguntas para ele

Você também poderá demonstrar interesse pelas coisas que ele gosta ao fazer perguntas relacionadas ao hobby. Para não errar na mão, entretanto, você vai precisar de bom senso. Perguntar para ele do que fala o videogame na hora em que ele estiver em uma fase complicada ou quem sofreu a falta no jogo de futebol do final do campeonato só vai contar pontos negativos para você, lindona.

Em vez disso, faça perguntas pontuais em alguns momentos específicos como “Você conseguiu terminar aquele videogame?” ou “O que você mais gosta sobre a pesca?”. Ao fazer isso, ele vai sentir que você tem interesse em ouvir o que ele tem a dizer sobre seus hobbies e vai ficar ainda mais interessado.

Surpreenda-o

Sabendo do que ele gosta e conhecendo mais sobre o assunto, chegou a hora de você se revelar uma mulher poderosa e magnética de verdade aos olhos dele — e, para isso, você precisa surpreendê-lo!

Pode ser o caso, por exemplo, de dar de presente o novo jogo favorito dele e chamá-lo para jogar com você, ou então comprar dois ingressos para vocês irem juntos ao jogo de futebol do time do coração dele.

Também vale chamar os amigos dele para uma noite de pôquer com ele ou comprar itens para aquela pescaria do final de semana que ele sempre vai. Ao fazer isso, você vai surpreendê-lo positivamente e ele vai se sentir ainda mais atraído por você. Além disso, amiga linda, você vai demonstrar interesses por hobbies masculinos do jeito certo e tornar seu relacionamento ainda mais incrível.

Quais cuidados tomar?

Amiga linda, o terreno dos hobbies masculinos não é tão simples e nem tão firme quanto parece. Se você não tomar cuidado, em vez de interessada vai terminar parecendo intrometida – e isso é ser mulher repelente e não uma mulher magnética, certo?

Por isso, é importante que você saiba quando demonstrar esse interesse o que significa que você não precisa participar daquela rodada de videogame com os amigos dele no meio da semana, por exemplo. Se você começar a “competir” com ele para ser melhor em algo que é originalmente o hobby dele, o resultado pode ser desastroso para o seu relacionamento.

Em vez disso, portanto, invista em demonstrar interesses de maneira mais leve e que soe como algo positivo em vez de competitivo.

Demonstrar interesses por hobbies masculinos é uma forma de garantir que o relacionamento de vocês se torne mais sólido, que haja mais companheirismo e, principalmente, que você sem torne uma mulher magnética. Dessa maneira, vai ficar muito mais fácil ganhar de vez o coração dele e de ter um relacionamento cada vez mais feliz.

Amiga Linda, você gostou dessa dica? Então aproveita e inscreva-se no meu Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida! Basta CLICAR AQUI!

O curso é 100% online, todo em vídeo e você fala diretamente comigo durante 30 dias, podendo me contar sua história e me fazer perguntas. Você vai aprender a transformar-se em uma Mulher Poderosa, Sedutora e que Enlouquece os Homens na Cama e Fora Dela. Esse curso te ensina a ter uma autoestima inabalável, além de te ensinar técnicas de conquista e sexo que fazem os homens ficarem completamente apaixonados por você! INSCREVA-SE AGORA e mude a sua vida