Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Sedutora / Frases que você deve dizer para conquistar um homem

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

Frases que você deve dizer para conquistar um homem

SHARE
, / 21125 0

Todos nós começamos a nos relacionar amorosamente de maneira infantil nas primeiras experiências que temos na vida e vamos amadurecendo com o passar dos anos conforme essas experiências, isso se tivermos inteligência emocional, claro, há sim gente que em relacionamentos fica uma vida toda sem amadurecer. Mas em geral, ter experiências funciona e ajuda a pessoa a se soltar mais e ficar menos tensa, por não ser mais nenhuma novidade sair para jantar.

Então amiga, não se negue a ter experiências, a sair para jantar, a conversar com vários homens até mesmo de forma simultânea, tudo isso aumenta sua expertise. Os grandes sedutores sempre tem uma fase da vida deles em que o fluxo de idas e vindas e partidas e entradas de pessoas foi grande. Isso fez dessas pessoas uma máquina de sedução, porque só de teoria não se evolui.

Quanto menos experiências uma pessoa teve nos relacionamentos, mas infantil é sua atitude e tendência a um comportamento não condizentes. Isso explica porque mulheres casadas muitas vezes tem comportamentos que não são coerentes e que não traduzem a imagem e atitude de uma mulher poderosa e sedutora.

Como por exemplo, quando ela faz afirmações do tipo “eu sei que você tem uma mulher em cada porto”. Evite este tipo de colocação, até mesmo pelo fato de você, como uma mulher poderosa e sedutora que é, você não deveria estar preocupada se existem outras mulheres no planeta ou na vida dele. Não dê nunca a entender que isso a preocupa ou que você desconfia, até porque, nada você obterá dele ao desabafar. Se for verdade, ele nunca se entregará. Se for uma inverdade, então você apenas estará passando um recibo de fraqueza.

Você é casada amiga? Então não fique repetindo “Porque você tem mulher na rua”. “Porque você pega biscate na rua”. “Porque você é um galinha” ou então “eu tenho certeza que você tem uma amante”. Se você tem certeza de que ele tem uma amante, de que pega biscate na rua e que é um galinha o que você está fazendo casada com ele? Se você só namoram, o que você está fazendo aí ao lado dele, esperando levar um chifre? Se vocês acabaram de se conhecer, você quer o que com ele? Consertá-lo?

Se vocês estiverem casados, sabe o que ele pensa no momento que você afirma que sabe que ele pega mulher na rua ? “Só late, não morde, ela faz essa ladainha toda mas não toma nenhuma atitude, que trouxa ela”. Sim amiga, sinto muito, mas é exatamente isso o que ele pensa, ele vê sua atitude como uma atitude bobinha, sem coerência e não lhe confere nenhum tipo de poder. Sabe o que ele pensa? “Eu no lugar dela já tinha me separado se estivesse cheio destas dúvidas na cabeça”. E ele pensa isso mesmo, com você tendo ou não razão.

E se isso não te leva a nenhum lugar e nem resolve suas dúvidas, para que fazer essas perguntas? Se for uma verdade ele não vai confessar só porque você perguntou. E se você perguntar para ouvir que a resposta é “não” e simplesmente acreditar nele só porque ele respondeu “não” então daí eu nem sei o que é o pior.

Outra frase que é importante você riscar do seu repertório amiga linda, principalmente se você acabou de conhecer alguém é “Você diz isso para todas”. As vezes o cara chamou a mulher de linda, disse que ela era uma princesa e a mulher responde com essa frase sem muito fundamento, até quando mal o conhece. Uma atitude bem leviana, afinal, que parâmetro ela tem para já definir isso no cara?

Sabe o que soa aos ouvidos de um homem? “Essa mulher é despeitada, ninguém a quis e ela está desacreditada nos homens”. E amiga, se a imagem que ele tiver de você é a de que ninguém te quer, então ele não vai te querer também, porque ele sim se dá valor, ele não fica com o que não é aceito por ninguém.

E pior ainda, quando você diz a ele “você diz isso a todas” você está nas entrelinhas dizendo a ele sabe o que? Que você não concorda com o elogio e que ele não tem razão quando te elogia. Amiga, cá entre nós, ele pode até dizer isso para todo mundo, no entanto, no seu caso é uma verdade, você tem de encarar como fato real, porque na sua mente é real, você é linda sim! E pronto!

E se logo que vocês se conhecem, ele perceber que você não tem uma imagem muito boa sobre você, então na mente dele é melhor ele não se envolver contigo, porque homem nenhum quer saber de envolvimento com mulher com baixa estima. Os únicos que desejam isso são os maus homens, aqueles que querem te tornar submissa, dependente e explorada por eles.

Vou te dar uma sugestão, que é a de fazer o que eu faço. Ele te chamou de princesa? Diga “Princesa não, rainha”, dá um sorrisinho ou uma piscadinha. E quando ele te chamar de linda diga: “Eu sei”. Que é a resposta que eu mais gosto e a que eu quase sempre dou, ou no mínimo obrigada!

Dizer “eu sei” é ótimo amiga, e você pode dizer para o seu marido, seu namorado ou para quem você acabou de conhecer. Isso passa a imagem de uma mulher confiante, que ouve isso o tempo todo e que sabe que está podendo. E auto confiança e boa estima conquistam os homens.

Amiga Linda, você gostou dessa dica? Então aproveita e inscreva-se no meu Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida! Basta CLICAR AQUI!

O curso é 100% online, todo em vídeo e você fala diretamente comigo durante 30 dias, podendo me contar sua história e me fazer perguntas. Você vai aprender a transformar-se em uma Mulher Poderosa, Sedutora e que Enlouquece os Homens na Cama e Fora Dela. Esse curso te ensina a ter uma autoestima inabalável, além de te ensinar técnicas de conquista e sexo que fazem os homens ficarem completamente apaixonados por você! INSCREVA-SE AGORA e mude a sua vida.