Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Sedutora / Seja uma mulher apaixonante com essas 4 dicas

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

Seja uma mulher apaixonante com essas 4 dicas

SHARE
, / 14043 0

Muitas mulheres não sabem como fazer para que um homem se apaixone por elas. Engana-se quem pensa que isso é algo que acontece por uma atração apenas química ou interferência divina. A grande verdade é que está em você o poder e a capacidade de fazer o outro se apaixonar por ti. Se você acionar os gatilhos certos da atração, mesmo que um homem não deseje inicialmente ter um relacionamento, em breve ele mudará de ideia e não conseguirá evitar a vontade de ter você. Talvez você queria saber quais são estes gatilhos da atração e te digo que eu ensino uma lista bastante complexa e dou o passo a passo para minhas alunas serem bem sucedidas em suas conquistas. E aqui vou te dar algumas dicas básicas, porém bastante importantes para que você comece hoje mesmo a melhorar seu desempenho em um processo de sedução.

Seja leve

Incorpore em você uma mulher Ligth, incorpore essa mulher sem frescura, incorpore essa mulher livre e solta, que faz piada e brincadeirinhas sem pesos e sem cuidados extremos em dizer somente o certo, trivial e convencional. Você precisa retirar de ti essa ideia antiquada de que você precisa ser séria porque só assim receberá valor e respeito em uma relação. Se você continuar a ver probleminhas em tudo, se continuar achando que tudo é imoral, que tudo é inadequado, se você ainda pensar no amor como um acontecimento unicamente divino que faz o homem instantaneamente se apaixonar por você do nada, sem você ter de agir como uma personagem e jogar em alguns momentos, então amiga, você não vai a lugar algum e ele não embarca em nenhum sonho ao seu lado.

Seja admirável

Se há aspectos em você que não são admiráveis, então não é ele que tem de se apaixonar pelo que você é, é você que precisa melhorar e se transformar em uma mulher apaixonante.

Se você nunca se arruma, se está sempre séria e se nunca brinca nem tampouco é leve, me diz, quem é o louco que vai se apaixonar por você? Se você for assim, acredito que nem você goste do que você é. Aquela velha frase de que ELE VAI TER DE GOSTAR DE MIM DO JEITO QUE EU SOU, EU NÃO VOU MUDAR, é para as mulheres fracas. As corajosas antes de falar isso avaliam se há aspectos nelas que precisam ser modificados para que propiciem que o outro sucumba a seu encanto.

Permita-se mudanças na sua forma de agir e pensar

Amiga, eu mesmo tive de passar por diversas transformações ao longo dos anos e sei que todas as vezes que fui leve e brincalhona e que representei o tão imaginário mundo dos sonhos dos homens eles se apaixonaram por mim. Não foi um ou outro homem que seduzi e conquistei desta forma, foram vários, centenas, milhares, há homens que até hoje fantasiam e não me esquecem. Porque sei que acionar os gatilhos da atração em um homem é algo muito forte e fica implantado no inconsciente deles. Volte e meia recebo e-mail, mensagem, tentativa de reaproximação e isso é normal na minha vida e assim será por muito tempo, porque o efeito lúdico não é algo que some, é algo que se instaura em todos nós. E da mesma forma também sei, que todas as vezes em que fui séria, que pressionei, que agi como uma mulher comum querendo casar e sendo atenciosa e dedicada logo no início da relação sem jogo algum e querendo me entregar ao romance, tudo o que eu consegui foi fazer o homem perder o respeito por mim, o tesão, admiração e as coisas acabaram com ele partindo e eu tendo de me reconstruir.

Melhore seu humor

Não estamos falando de você fingir ser outra, você estaria sendo radical se pensasse que é isso que te digo, estou dizendo para você ser mais amena, curar seus traumas, curar sua neura, curar sua obsessão, curar sua extrema seriedade, a maioria das mulheres está embarcada em uma histeria coletiva feminina que apenas assusta os homens. As pessoas mais interessantes deste planeta tem senso de humor: Barack Obama, Michele Obama, Willian Boner, Até Dalai Lama ri e tem senso de humor. O Papa Francisco que está conquistando multidões com seu carisma também tem senso de humor. Albert Eisntein tinha senso de humor, Sócrates tinha senso de humor, Cleópatra também tinha, e segundo os antigos papiros, era muito senso de humor e muita inteligência. Marylin Monroe tinha senso de humor misturado a ingenuidade e leveza em sua aparência, embora saibamos que seu interior era conturbado, no entanto, as roupas dela e a forma com que ela se aproximava dos homens era sempre lúdica, fantasiosa e leve. Adote essa postura e você verá como se torna mais fácil seduzir, atrair e conquistar um homem, fazendo com que ele deseje essa aproximação e te vendo como uma mulher interessante e diferente das outras mulheres.

Amiga Linda, você gostou dessa dica? Então aproveita e inscreva-se no meu Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida! Basta CLICAR AQUI!

O curso é 100% online, todo em vídeo e você fala diretamente comigo durante 30 dias, podendo me contar sua história e me fazer perguntas. Você vai aprender a transformar-se em uma Mulher Poderosa, Sedutora e que Enlouquece os Homens na Cama e Fora Dela. Esse curso te ensina a ter uma autoestima inabalável, além de te ensinar técnicas de conquista e sexo que fazem os homens ficarem completamente apaixonados por você! INSCREVA-SE AGORA e mude a sua vida.