Seja poderosa, sedutora e magnética

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

O jeito certo de conversar com um homem para que ele se apaixone por você

SHARE
, / 20480 0

Amiga linda, neste momento vamos falar de uma coisa muito importante e que fará toda a diferença no seu relacionamento. É necessário para uma boa conquista aquela dose especial de humor metidamente engraçado, isso tem muito a ver com a atitude da Mulher Magnética, que é aquela que seduz, atrai e magnetiza os homens.

Já aconteceu muitas vezes de eu sair com minhas amigas e ficar com um cara muito Top e depois elas virem me perguntar como eu consegui chegar nele, qual foi a frase que eu usei e surtiu efeito, fazendo ele se interessar por mim. Como se uma única frase fosse o responsável pela conquista e a resolução de tudo, só que não é. É como se a maioria das mulheres acreditasse que tem palavra mágica do tipo “Abre-te Sésamo”, que vai abrir todas as portas do coração dele para ela, só que não é assim. É importante sim uma boa frase na hora certa, mas existem assuntos fundamentais que se não resolver estes assuntos antes, de nada vai adiantar chegar com uma bela frase impactante.

Existem assuntos preliminares que precisamos definir e que a mulher precisa entender para ter uma base emocional sólida para conquistar. Não adianta aprender todos os detalhes de como seduzir um homem se você não resolver os assuntos preliminares de atitude, astral e energia antes. Não adianta você ser uma enciclopédia ambulante, sabendo fazer todos os jogos emocionais que eu ensino em meus cursos e usando as melhores roupas se o seu astral não estiver bom.

E por isso que te falo que o humor metidamente engraçado é essa nota fundamental que é necessária existir e que dá a mulher este astral contagiante e atrativo que faz com que os homens se apaixonem por ela.

A definição de humor metidamente engraçado é o tipo de humor em que a mulher se mostra um pouco metida, ela se acha um pouquinho, não de forma exagerada e junto com isso, ao mesmo tempo ela é engraçada.

No humor metidamente engraçado é como se você desse leves zoadas com a cara dele e com isso você está comunicando a ele, de forma subliminar sabe o que? Que você está de bem com a vida e obviamente que você não está carente, nem histérica ou doida para que um cara preste atenção em você. Ou seja, só o fato de você estar de bom humor e demonstrar este bom humor, só isso já resolve muito dos problemas que as mulheres têm quando vão seduzir um homem.

Muitas mulheres não ficam de bom humor perto dos homens, muitas mulheres ficam zangadas, se queixando e sempre ficando na onda da insatisfação e da ideia de que serão usadas ou então que devem agarrar o cara de unhas e dentes, dentro de uma mentalidade de necessidade bem pré-histórica.

Esse desespero todo é visto pelos homens como uma indigestão emocional, mas quando eles veem uma mulher bem humorada, o que se passa na mente deles é que, ou ela não tem esses desequilíbrios emocionais ou já eliminou essa vibe tão comum nas mulheres e que sempre vem à tona, à flor da pele.

Você não fala com palavras que você está de bem com a vida, se você frisar isso o homem vai ter um alerta interno dizendo “Opa, ela está com necessidade de afirmar e isso não me parece espontâneo e natural”, ele perceberá que tem um problema e que é possível que não seja verdade.

O jeito certo de se mostrar verdades é através de ações ou de sutilezas ditas de forma inteligente. Então, não fique aflita querendo afirmar que é uma pessoa de bem com a vida, seja bem-humorada e ele entenderá muito bem seu estado emocional. Porque não tem como estar de bom humor e cheia de carência. Uma mulher não tem como estar de bom humor e cheia de desespero. Não tem como estar de bom humor e cheia de queixas. Uma mulher não pode estar de bom humor e estar histérica ao mesmo tempo. Histérica por definição já fala de desequilíbrio, insensatez, extremos emocionais e mau humor.

Não existe mulher histérica que é feliz e faz os outros felizes. A histeria não deixa de ser um inferno emocional. Então, só o humor é bom, agora, o humor metidamente engraçado, daí isso já é muito bom. É aquela metidez com um pouquinho de arrogância, como se fosse uma receita na cozinha, onde você coloca só um pouquinho, senão estraga. Fazer isso é como se você estivesse se dando o valor a si mesmo, se colocando em uma posição psicológica com a qual ele não está acostumado, em uma posição invertida, porque neste caso ele não está no pedestal.

Fora que você também diz a ele em entrelinhas que você não tem medo de debochar um pouco e brincar com ele, você diz com esta atitude a ele que você está desapegada do resultado da interação de vocês dois e isso é extremamente importante.

É como se você dissesse a ele que você nem sequer tem medo de falar algo errado a ele e por isso ele não gostar de você, isso porque a sua autoestima está em dia. E então ele tem certeza de que o centro do seu universo é você e não ele. Ou seja, que você se basta e que talvez viva em abundância.

O humor metidamente engraçado a gente focaliza porque ele subcomunica coisas que são muito boas para a atração, a verdade é que não há contras em usá-lo, o único problema seria se você usasse ele na medida errada, sendo exagerada. O homem que interage com uma mulher de humor metidamente engraçado fica encantado por ela porque este padrão de interação aciona os gatilhos da atração no inconsciente do homem.

Amiga Linda, você gostou dessa dica? Então aproveita e inscreva-se no meu Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida! Basta CLICAR AQUI!

O curso é 100% online, todo em vídeo e você fala diretamente comigo durante 30 dias, podendo me contar sua história e me fazer perguntas. Você vai aprender a transformar-se em uma Mulher Poderosa, Sedutora e que Enlouquece os Homens na Cama e Fora Dela. Esse curso te ensina a ter uma autoestima inabalável, além de te ensinar técnicas de conquista e sexo que fazem os homens ficarem completamente apaixonados por você! INSCREVA-SE AGORA e mude a sua vida.