Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Poderosa / ELE TE PEDIU NUDE? IMPONHA-SE COM ELEGÂNCIA

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

ELE TE PEDIU NUDE? IMPONHA-SE COM ELEGÂNCIA

SHARE
, / 5827 0

É POSSÍVEL, SIM, SAIR COM ELEGÂNCIA DE SITUAÇÕES DELICADAS

O cara te te pediu um “nude” e você não sabe o que fazer? Você até gosta dele, mas não se sente confortável com a ideia de enviar uma foto desse tipo? Como se sair de uma situação como essa sem deixá-lo constrangido (E PRINCIPALMENTE: SEM SE CONSTRANGER E SE EXPOR) e evitar que ele se afaste?

Lindona, respire fundo e fique calma porque estou aqui para ajudar você a se livrar desse pequeno probleminha com muito jogo de cintura e elegância. É só seguir as minhas dicas!

O desejo é o combustível que o fará ir atrás de ti, amiga… Não reduza a si mesma em uma fotografia.

Não se sinta obrigada a atender o pedido de nude

A primeira coisa que você precisa lembrar quando se deparar com um pedido desses é de que não é obrigada a enviar a foto. Não importa se vocês já estão se falando pelo celular há muito tempo ou mesmo que estejam juntos. Se não for algo que a deixe confortável, não faça. Você vem em primeiro lugar, amiga linda!

Quer uma estratégia bacana para situações como essa? Peça um nude do cara e diga que só vai enviar se ele mandar a dele antes. Aí, quando ele pedir a sua, mande de volta a foto que ele enviou. É uma forma bem humorada de sair pela tangente.

Tenha cuidado com o cara

Se você não tem confiança no cara, não faça! Tem muito homem babaca por aí que acaba compartilhando nudes com os amigos só para se achar o tal e quem fica mal na história é você. Portanto, pense duas vezes antes de mandar uma foto como essa.

Uma técnica infalível é se fazer de boba e fingir que não entendeu. Por exemplo, fale para ele que vai tirar uma foto na hora do banho, aí você envia uma só com o chuveiro ligado. Afinal de contas, ninguém disse que você estaria nela, não é mesmo?

Não revele tudo

Se o cara é legal, você está gostando dele e rola uma química boa entre vocês, fica mais difícil recusar o pedido de nude. Você fica com medo que uma negativa possa afastá-lo e não é isso que queremos, certo?

Uma das coisas que sabemos sobre os homens é que eles se sentem muito mais atraídos quando conseguem usar a imaginação. Assim, muitas vezes, não revelar tudo pode ser uma forma de deixá-lo ainda mais atraído por você. Você pode enviar uma foto com uma lingerie bem atraente, que revele um pouco mais que o normal.

Mantenha o bom humor

Muitas mulheres se sentem totalmente nuas quando o assunto é maquiagem, não é verdade, amiga linda? Portanto, um pedido de nude pode ter vários significados! Envie para ele uma foto sua sem maquiagem, com o cabelo ao natural, e diga que o seu nude é assim. Que você se sente completamente nua dessa forma.

Ele certamente entenderá que você não deseja mandar a foto e, se continuar insistindo, VOCÊ é quem deve deixá-lo na geladeira por um tempo.

É sempre bom lembrar, lindona, que por mais que você possa confiar no cara, nada garante que sua imagem estará protegida na mão dele. Uma vez que a sua foto estiver na rede, estará ali para quem for capaz de encontrar… Se vazar… Já era, portanto: é bom você calcular as possíveis consequências.

Quer manter a sua integridade? Então… O ideal é que você evite dar margem, lindona.

O homem que quer ter a “tua imagem”, deve ser presente o suficiente para realizar isso pessoalmente. Uma imagem é construída com muito mais do que uma simples fotografia: o toque, o cheiro, o gosto… São elementos que geram tridimensionalidade a imagem, portanto, evite se reduzir a uma simples fotografia. Se ele quer mesmo… Ele que se esforce para se fazer presente.

Não acabe com o desejo dele jamais, Lindona.. Never, never, never… Aprenda a manter acesa a chama. E para isso, ACESSE o meu curso, clicando nesse link e aprenda sobre essas situações e muitas outras que, certamente, você vai passar com ele, mais cedo ou mais tarde.

E para você que ainda não me conhece, amiga, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o ser humano, num amplo aspecto (psicológico, emocional, relacional) já há anos e, hoje, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar a você o conhecimento capaz de ajudá-la a se autoconhecer para se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres, amiga, e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre além, apenas, das estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma, que a coisa simplesmente vai acontecer, até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

No mais, é sempre bom você estar atualizada e atenta aos sinais que a vida te dá… E se você está lendo isso, nesse momento…

No meu curso, amiga, você terá tudo isso o que eu escrevi aqui nesse texto, com muito mais profundidade e mais, lindona… muito mais. INSCREVENDO-SE, CLICANDO AQUI, nesse link, você passará a ter acesso ao melhor conteúdo sobre relacionamentos, coquista, sedução, atração e tudo mais que abrange a vida a dois…

Dá só uma olhada em todo o conteúdo que você terá acesso, lindona, e vê se dá para deixar passar essa chance:

  • Aprender através de vídeos sequenciais, qual é a filosofia de vida de uma mulher magnética;
  • Quais são as ações que você deve tomar desde o momento do encontro até na hora em que estiver se relacionando com o cara;
  • Qual é o comportamento social mais adequado que você deve passar a ter;
  • Como você deve olhar para sua história e o que fazer nas mais variadas situações em relação ao amor;
  • Como potencializar o seu poder de conquista.
  • Vai aprender como se relacionar com os homens, e como desmistificar esse “grande bicho de 7 cabeças” da maioria das mulheres;
  • Você vai saber absolutamente tudo o que eu sei sobre sexo,

E muito… muito mais…

Em outras palavras, trata-se de um processo de desenvolvimento da sua vida pessoal e amorosa que não consiste apenas em Atrair e Seduzir, mas também, de trabalhar a Autoestima e Autoconfiança que são capazes de fazer você transformar sua vida daqui para os próximos 30 Dias… Quer mais? Então tá… Você ainda terá acesso ao Clube da Mulher Magnética, onde poderá conversar diretamente comigo pelos próximos 30 dias (sem pagar nada a mais por isso)…

É mole ou quer mais…? Te espero na primeira aula, lindona…

Vanessa de Oliveira.

038