Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Poderosa / CONQUISTE UMA AUTOESTIMA INABALÁVEL EM ALGUNS PASSOS

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

CONQUISTE UMA AUTOESTIMA INABALÁVEL EM ALGUNS PASSOS

SHARE
, / 455 0

Dificuldades em se achar bonita, estar mal com o próprio corpo e duvidar de suas capacidades são sintomas fáceis de identificar quando se está com problemas relacionados à autoestima. Mas se você acha que é um problema exclusivo seu, se engana! Muitas divas caem nesta armadilha, e quanto mais você dá asas aos pensamentos negativos, piores eles ficam.

Para ser feliz é preciso estar em dia com a autoestima. Uma pessoa que não sabe se valorizar, acaba só entrando em namoros abusivos, destruindo as relações e ficando sem coragem para sair do lugar. Mas para te tirar desse lugar ruim e fazer lembrar que você é magnética em sua essência, preparamos o post de hoje para te dar dicas incríveis sobre como manter a sua autoestima nas alturas, sem que nada possa tirá-la de lá. Venha descobrir.

Costumo dizer que o grande desafio da pessoa com baixa autoestima é que ela normalmente foca, exatamente, nas próprias fraquezas em detrimentos do seus pontos fortes.

A autoestima se resume em ‘focar naquilo o que te faz bem‘.

Valorize suas conquistas

Muitas vezes, a autoestima está tão baixa que não conseguimos ver as nossas realizações com prazer e orgulho. Por isso, perceber o que você é capaz, mesmo nas pequenas ações do cotidiano, é muito importante! Bata no peito e bola pra frente, você conseguirá! Mas atenção que as coisas não acontecem de uma hora pra outra. A subida é gradativa e exige empenho.

Autoconhecimento sem críticas excessivas

Se conhecer bem é um caminho muito eficiente para levantar a autoestima.

Identificar os seus sonhos, criar objetivos palpáveis, tudo isso leva a um UP no astral e facilita correr atrás daquilo que se quer. Porém, não seja tão crítica consigo mesma! Saiba ver que todos têm defeitos, portanto, procure driblar decepções e frustrações que não trazem nada de bom! Saiba identificar também relacionamentos que são destrutivos ou que promovem dependência, investindo sempre no seu equilíbrio emocional. Esse é um passo fundamental para combater a insatisfação e a inferioridade.

Invista no seu prazer

O lazer e o descanso são fundamentais para restaurar aquilo que há de melhor em cada uma de nós. Uma mulher magnética é uma mulher alegre, que consegue sorrir e se divertir. Portanto, caso sinta que está faltando algo na sua vida, de repente um hobbie pode restaurar essa falta de desejo. E aqui vai uma dica valiosa: por que não investir em um hobbie que envolva uma atividade física? Você cuida do corpitcho e da saúde enquanto traz atividade prazerosa para sua rotina.

Se aceite do jeito que você é

Alguns dos maiores problemas com a autoestima envolvem a relação com a beleza e com os atributos físicos. Então, o primeiro passo para contornar isso é enxergando os seus lados bons e se aceitando do jeito que você é! Não são os quilinhos a mais ou a idade que vão deixar de atrair os homens, acredite! Pare de trabalhar em prol da aprovação dos outros e deixe que as pessoas se atraiam por você pela sua personalidade e beleza. Homens gostam de alegres, felizes e de bem com a vida.

Reconheça seus pontos positivos

Saiba quais são suas melhores partes, aquelas que você mais gosta, e invista neles. E isso não vale somente para o físico. As qualidades também contam! A Mulher Magnética sabe valorizar seus pontos positivos e correr com eles para o mundo.

Saiba dizer não

Na vida, temos que assumir limites para não nos deixarmos levar pela vontade ou opinião dos outros. Embora algumas pessoas sofram com opiniões alheias, você deve ser capaz de dizer não e saber quais são os seus limites. Submissão não tem a ver com mulher magnética, e sim com mulher repelente!

E mais importante do que “aprender a dizer não”, amiga, é você aprender a dizer “SIM” às coisas que te farão bem e que realmente são importantes para ti. Comece agora mesmo e diga “SIM”, CLICANDO NESSE LINK e obtendo acesso ao curso definitivo e que mudará a sua vida para melhor. 

Não adianta apenas você investir na tua aparência, amiga quando as coisas dentro de ti não vão bem. Vem comigo que vou te ajudar a encontrar o melhor de ti mesma e com isso, fazer com que você se torne a melhor versão de si mesma. Faça o teste dos 30 dias…

Te espero, lindona.

Vanessa de Oliveira.