Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Poderosa / A TEORIA DO MISERÁVEL EMOCIONAL

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

A TEORIA DO MISERÁVEL EMOCIONAL

SHARE
, / 4879 0

É excelente quando ambas as partes se gostam e se respeitam na mesma medida. E você não merece nada menos que um relacionamento excelente. Há quem diga que o amor é uma espécie de casa que construímos no outro. E se você, cuidadosamente, construiu uma casa nele, amiga, mas ela anda sempre abandonada e com ares de descuido, é hora de rever teus conceitos.

Nenhum relacionamento abusivo deve ser mantido e alimentado, uma Mulher Magnética não precisa sofrer por um homem que não soube como valoriza-la! Sabe aquela história que sua avó contava sobre homens e biscoitos, vai um e vem dezoito?

Pois é, certamente o tempo que você tem perdido com um homem que visivelmente não sabe como lidar com o que tem em mãos, pode ser vital para que você encontre uma pessoa que realmente lhe dê o valor merecido. Veja a seguir excelentes motivos para levantar a cabeça e seguir em frente, percebendo, de uma vez por todas, que ele não te merece:

Mas antes…

O que esperar de um bom relacionamento

Um relacionamento é saudável quando o respeito reina para ambas as partes.

Um bom relacionamento é aquele que mesmo com os entraves e diferenças que aparecem diariamente te deixa com a pele mais saudável, o cabelo mais brilhante e a autoestima lá em cima.

Um bom relacionamento, lindona, é aquele que deixa você ser a mulher que você é e mais: faz você ressaltar todos os seus melhores pontos que faz de você uma mulher realmente poderosa.

Um bom relacionamento é aquele que te faz progredir e se desenvolver, tanto individualmente como na parceria dele. Costumo pensar no relacionamento análogo a um pedaço de terra pronto para ser semeado: certamente, caso o solo esteja esgotado ou inapto ao plantio, não importa o que você semeie, simplesmente nada vingará e, nesse caso, ambos, por consequência, tenderão a permanecer na miséria emocional.

Seguindo esse mesmo raciocínio, pense que o bom relacionamento é aquele que te faz pensar no futuro, na construção de algo juntos; é aquele que te lança a pensar em como estarão daqui há dez, vinte, trinta anos… Por mais que possa parecer uma utopia pensar tão longe assim, nos dias de hoje, ainda sim, lindona, o bom relacionamento é aquele que te faz pensar dessa maneira enquanto estão juntos e isso basta.

O que fazer então, quando as coisas não estão tão bem como deveriam e você está com dúvidas se está, ou não, fazendo o melhor para ti investindo nele? Simples, amiga… Você vai s inscrever no meu curso e garantir o teu acesso para falar diretamente comigo através do Clube da Mulher Magnética. Uma vez inscrita, você me contará a tua história e eu te ajudarei a tomar os melhores rumos para essa relação.

Esteja certa, lindona, que juntas, você será capaz de aprender a lidar melhor com a tua razão e emoção, moderando esse conflito interno que tanto atrapalham os teus momentos de decisão. Somente assim você terá mais clareza para seguir o melhor caminho em tua vida e parar de perder teu tempo com quem não vale a pena… Está preparada? CLIQUE AQUI, nesse link, e prepare-se para tomar a melhor decisão da tua vida.

Ele faz o que faz porque sabe que vai conseguir o que quer de ti

Amiga… É claro que ele sabe que vai agir contigo de uma maneira a qual você não será capaz de resistir. Isso porque, inconscientemente, ele se dá conta das tuas dores e é exatamente com elas que ele joga…

Você se mostra uma mulher carente e ele acaba jogando com a tua necessidade da presença dele. Ele barganha a própria presença e quanto mais você o valoriza, mais ele acredita que está “fazendo muito” em ceder um tempinho para ti…

Ele joga, também, com o teu medo de ficar sozinha.. Claro!!! Ele sabe muito bem o quanto é ruim para a tua autoestima ser a “solteirona” do pedaço. Uma coisa é você estar sozinha por opção, amiga, outra coisa é você não encontrar ninguém que valha a pena ou, pior, ALGUÉM QUE REALMENTE QUEIRA ASSUMIR UMA RELAÇÃO CONTIGO…

Outra coisa que os homens sabem muito bem é barganhar com as tuas relações sociais e familiares, ou seja: ele ganha todo o mundo to teu lado e se faz de bom moço… Consequência disso? Sempre que você vai chorar as pitangas para alguém da tua confiança, a pessoa o privilegia e diz que é melhor você “pensar bem”, pois, na verdade, o que ela conhece dele é apenas o lado bom que ele faz questão de mostrar…

Outra coisa que os homens usam muito é o CONTRASTE, amiga… e isso funciona muuuito…

Ele começa a comparar outros relacionamentos bem ruins com o de vocês ao passo que você, inconscientemente, começa a entender que “ele nem é tão ruim assim”, na medida em que existem outros caras “piores” que ele… Esse truque é velho… Mas ainda funciona… e como funciona.

Tem também a estratégia de te encher de atividades vazias, ou seja, atividades que não te agrega em nada, como: estar com ele fazendo coisas que agradam apenas a ele, realizar passeios fúteis mas que acabam ocupando o teu tempo livre; trazer-te “novidades” que acabam sendo uma espécie de “âncora” que remetem à ideia equivocada de que ele “acrescenta muito na tua vida”…

No mais, lindona, falando um pouco da tua parte, vamos agora entender o que cabe a VOCÊ se atentar para começar a desmascarar o “miserávi”…

1 – Não se contente com o mínimo

Amiga… O cara não faz nada além do mínimo que é: Te tratar com respeito; te proteger; te dar o mínimo de atenção; priorizar a relação em vez dos velhos hábitos de solteiro, e você acha que ele é “o máximo” por conta disso???

Isso é o mínimo esperado de alguém que se compromete a construir um relacionamento contigo, lindona… Não se iluda achando que isso “é bom demais para ser verdade”, quando, na verdade, é você mesma que está tão machucada das outras relações que teve e da maneira como te trataram, que qualquer coisa parece ser demais…

Tá na hora de você rever teus conceitos sobre o que é um relacionamento agregador, amiga e passar a medir com a régua da razão, por que a régua de tua emoção está totalmente comprometida e, por hora, não te servirá como parâmetro.

2 – Como saber quando ele não te valoriza?

  • Ele nunca está satisfeito com que você faz, está sempre reclamando, quando estão juntos e colocando sua autoestima abaixo da linha do equador por meio de criticas altamente destrutivas;
  • Ele fala do seu corpo de forma negativa, mostrando o que você “deve” melhorar, sem apontar os pontos positivos;
  • Ele não demonstra interesse quando o assunto é o futuro da relação;
  • Ele não se faz presente quando você precisa;
  • Ele não cumpre as promessas que faz e ainda dá um jeito de te culpar pelas faltas dele;
  • Ele ele não mede palavras quando o assunto é te criticar;
  • Você se sente insuficiente ao lado dele.

3 – Você não nenhuma vítima

Daí, lindona, você ainda se coloca como vítima de um relacionamento que você própria insiste em sustentar??? Como assim?

A coisa só acontece da manira como acontece contigo, amiga, porque você está nessa relação. Minha pergunta para ti é: Por que diabos você não cai fora dessa situação?

Imagino, amiga, que passou pela tua cabeça um monte de desculpas e possíveis “justificativas”, não é mesmo? Pois bem… Saiba que é exatamente isso o que te coloca nesse lugar de vítima, na medida em que você busca justificar o injustificável e, nesse movimento, acaba minando as forças que te ajudariam a se superar.

4 – Lembre-se: você em primeiro lugar

Quem ama cuida, e você sabe quando está sendo cuidada.

Para isso, você não precisa agir como se fosse a mãe dele e nem esperar que ele ocupe o papel do teu pai na relação, amiga…

É bastante natural em um relacionamento saudável, ambos se preocuparem um com o outro, fazerem-se presentes e se colocarem como base de sustentação em momentos em que um ou outro está passando por dificuldades.

Nesse caso, cuidado com a unilateralidade… É óbvio que um relacionamento não deve ter, jamais, a política do “toma lá dá cá“, mas quando um só está fazendo pela relação é por que algo não está indo bem e, posso dizer: a tendência é piorar, lindona, caso você não faça algo para reverter esse quadro.

Reveja suas prioridades e o quanto esse relacionamento vem pesando na sua vida e se você chegar a conclusão de que o peso anda maior do que você consegue suportar, ou o sofrimento é mais constante do que a alegria, lembre-se sempre que você deve gostar mais de você do que do outro.

5 – Para pensar como um mantra

Mulher nenhuma merece um relacionamento meia boca e o passo mais importante ao se ver em uma cilada dessas é: ser forte, siga em frente e não olhe para trás!

Muitas mulheres vêm me relatar que “já deveriam ter terminado há tempos a relação”, mas justificam, dizendo que “ainda gostam”… Amiga… Não há possibilidade de gostar de um cara que te trata dessa forma…

Você está misturando o SENTIMENTO por ele com a FALTA que ele faz.

“Ahh, Van… Mas não é a mesma coisa?”

Absolutamente N-Ã-O, amiga…

Sentir “falta” está relacionado com o espaço que a pessoa ocupa na tua vida, seja bom ou ruim. Nesse caso, certamente que quando a pessoa vai embora, deixa um vazio desolador e é isso o que confunde as mulheres… É por isso que falei sobre a importância de se preencher de si mesma: manter a qualidade da tua vida própria, sair com tuas amigas, ter tuas própria atividades…

É muito diferente de “ter sentimentos” pelo outro, que está mais relacionado com a qualidade da presença do outro na tua vida ou com a qualidade de homem que ele se faz ao teu lado… percebe a diferença?

Por fim, lindona, não quero te deixar na mão e estou pronta para te ajudar a superar e se desatrelar de vez dessa relação miserável que você se enfiou… Se você chegou até aqui e se identificou com estou te dizendo, então, está na hora de você tomar uma decisão em prol de ti mesma e do teu futuro…

Eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o comportamento humano nas relações já há anos e, como autoridade na área de relacionamentos, proponho ensinar a você o conhecimento capaz de ajudá-la a se autoconhecer para se desenvolver num amplo espectro da sua vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Vou te contar tudo o que sei através de vídeos incríveis e ainda falar diretamente com você através do Clube da Mulher Magnética, onde conseguiremos, juntas, melhorar as suas situações mais emergenciais nos relacionamentos e sanar suas dúvidas sobre conquista, sedução, atração, sexo…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres, amiga e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente é porque chegou o momento da tua mudança e você sabe o quanto clamou por esse momento, não é mesmo?

E se você pensa que existe alguma “magia aí”, nada disso, lindona… Apenas, venho aprimorando as minhas técnicas e orientando para que as mulheres consigam desenvolver nelas mesmas… Apenas isso…

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

Durante anos venho me dedicando aos estudos profundos sobre as relações humanas e o resultado, são os cursos que, te garanto, vão realmente te ajudar a se tornar uma mulher melhor em todos os sentidos, amiga… O lha só, por exemplo o que preparei para ti no meu curso Mulher Magnética: 30 dias para mudar a sua vida:

Módulo 01 – O Poder da Autoestima Inabalável

No Módulo 01 você terá acesso ao primeiro pilar: quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, ou seja, vamos trabalhar a sua autoestima.

Módulo 02 – Seja Sedutora Acima de Tudo

No Módulo 02 Você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que os homens se interessem e se apaixonem por você!

Módulo 03 – Como Ser Uma Deusa

No Módulo 03 Você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa na ordem que você quiser… Está está convencida? Pois então, que tal receber também acesso ao Clube da Mulher Magnética e falar diretamente comigo por 30 dias (grátis) e esclarecer todas as suas dúvidas, heim? Que tal?

Apenas, peço para que você faça isso o quanto antes, pois as vagas no Clube da Mulher Magnética são limitadas e, caso você não consiga entrar agora, ficará em uma fila de espera e assim que forem abrindo mais vagas, você será notificada e poderá usar esse bônus em outro momento sem nenhum custo adicional.

Esse é o passo a passo perfeito para despertar a Mulher Poderosa que há em você e fazer com que se faça preparada para lidar com situações como essa, a qual acabamos de conversar. Muitas vezes você pode estar se sentindo fraca, amiga, esgotada e sem forçar para dar um rumo na tua vida, mas isso acontece exatamente por conta desas questões que frisei aqui sobre “o terreno infértil” que se tornam as relações… Certamente você está desnutrida emocionalmente, lindona e o emocional da mulher é a energia vital capaz de fazê-la se projetar e se desenvolver em todas as esferas da vida.

Até mais, amiga… Espero ter te trazido algum luz…

Saia do senso comum, amiga, e entre no universo das mulheres poderosas e que sabem da alquimia do amor e que não se abandonam JAMAIS.

Tô te esperando… Beijos.

Vanessa de Oliveira.

Ahhh… Amiga, se quiser participar do meu  grupo de perguntas e respostas no Instagram e se inteirar sobre dicas práticas e incríveis, todos os dias…

Clique aqui e acesse meu Insta, agora mesmo!