Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Sobre os Homens / BOCA FECHADA… 5 COISAS QUE VOCÊ NÃO DEVE DIZER A ELE

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

BOCA FECHADA… 5 COISAS QUE VOCÊ NÃO DEVE DIZER A ELE

SHARE
, / 25139 0

Homens não vêm com manual de instrução, infelizmente… O que com certeza gera certa ansiedade na gente, não é mesmo, amiga linda? Como agir com eles? O que falar? Ou melhor: o que não falar? Afinal, queremos conquistá-los e afastá-los não faz parte do vocabulário de nenhuma Mulher Magnética!

Pode parecer prático demais, mas pense que algumas dúvidas e frases que dizemos pode dizer muito sobre o teu perfil. Pense em uma entrevista de trabalho, certamente alguma coisa que disser em um momento não apropriado, pode por tudo a perder, certo? Da mesma maneira, acontece quando estamos conhecendo o outro…

A diferença, é claro, é que que existem outros fatores, como o desejo, que agirão para que ele ignore, a princípio, as bobagens que você diz, mas… Isso não significa que ele não levará em conta quando estiver mais apto e racional a penar sobre ti e sobre a possibilidade de marcar um segundo encontro, ou mesmo, iniciar um relacionamento.

Isso porque, as tuas curiosidades revelam muito mais do que você pode imaginar, pois têm a ver com a maneira como você se comportará durante a relação…

Anote agora 5 coisas que você deve nunca dizer a um homem e seus devidos porquês:

1 – E a sua ex, como ela era?

Evite ao máximo falar sobre o passado. A ex-namorada dele é ex por algum motivo e, às vezes, é bem desconfortável para ele tocar no assunto — é muito invasivo e até mal-educado. E, amiga, vamos combinar que isso pouco deve te importar ou incomodar, né? Você é mais, você é segura! Já ela é passado e se esse homem está com você ou ao menos vem mostrando-se interessado, é porque você é melhor do que ela!

Homens tendem a falar espontaneamente sobre as ex, por isso, aguarde o momento certo e apenas anote. É claro que essas informações ajudam para que você obtenha um repertório maior sobre o que deu ou não certo na relação, sobre o que ele mais admirava, ou não, nela e, com isso, ajudar você a se organizar melhor em seus pontos mais fortes, mas…

Perguntar demais pode soar como uma competição infantil.

Evite que ele pense que você o está disputando com a ex, na medida em que quer saber detalhes sobre ela, o que demonstra que pode estar querendo “mostrar serviço”. Esse tipo de informação, normalmente, cai no colo… Seja através dos amigos dele, que te contarão sobre ela, ou dele próprio.

2 – Seus amigos são uns idiotas

Sim, eles podem até ser para você, mas são importantes na vida dele. Ninguém gosta que falem mal da sua turma e de pessoas que estão sempre ali para quando ele precisa. Além de inconveniente, essa atitude pode fazer com que o cara se afaste de você e te ache uma chata.

Se precisarem escolher, muitos homens ficam sempre com o companheirismo dos amigos, já que a cobrança numa relação de amizade é bem menor. Seja amiga desses amigos e você vai ganhar verdadeiros aliados.

Basta você pensar, lindona, que em algum momento ele terá de escolher entre estar contigo e estar com os amigos… Certamente essa cisão, por si só, já o deixará irritado e o comportamento dele partirá da simples premissa de que: “Quem criou essa situação foi você, portanto, arque com as consequências”… Sacou a ideia?

3 – Quantas mulheres você teve antes de mim?

Você gostaria que ele te fizesse essa pergunta? Provavelmente não seria legal contar quantos homens você teve antes dele. Isso não é, definitivamente, uma questão para se preocupar, águas passadas não movem moinhos…

Todo mundo tem um passado e foi preciso passar por ele para chegar onde estamos hoje. Entenda isso e evite fazer com que ele se sinta invadido e analisado. Homens odeiam atitudes assim e a vontade vai ser fugir na primeira oportunidade.

Mais uma vez, com o tempo, você ficará sabendo de uma ou outra que ele se relacionou e os devidos porquês de as relações não terem prosperado. Mas… evite bancar a detetive e tenha paciência. Uma vez que manter o teu equilíbrio, certamente ele passará a te enxergar como uma mulher madura.

4 – Você não gosta mais de mim?

Se vocês já são namorados, com certeza já teve vontade de dizer isso a ele…

Tem dias que nos sentimos pouco amadas e que não estamos sendo mimadas como gostaríamos, porém tente entender os motivos dele. Às vezes ele está muito cansado, estressado e é por isso que a atenção está um pouco abaixo do normal.

Espere a maré difícil passar e não coloque mais uma cobrança em cima dele. A Mulher Magnética, como você já sabe, é totalmente compreensiva!

5 – Estou com você por amor e não por sexo

Amiga linda, em uma relação saudável ambos são importantes. Além disso, homem gosta de se sentir viril e sexualmente potente. Ao ouvir isso, pode ser que ele se sinta um fracassado na cama e essa falta de autoestima será prejudicial ao relacionamento de vocês! Fale sempre que o ama, mas não deixe de lado as sacanagens e as besteirinhas ao pé do ouvido.

Lembre-se da importância do sexo para o homem e uma vez que você menosprezar essa característica na relação de vocês, certamente isso vai atingi-lo no ego de um modo não tão agradável. Pense se ele dissesse, para ti, que “o sentimento na relação não é tão importante, o que importa é o sexo“… Pois bem… O efeito para ele é o mesmo disso, o que seria para ti em relação aos sentimentos.

E para você que ainda não me conhece, lindona, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o ser humano, num amplo aspecto (psicológico, emocional, relacional) já há anos e, hoje, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar a você o conhecimento capaz de ajudá-la a se autoconhecer para se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres, amiga, e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre além, apenas, das estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma, que a coisa simplesmente vai acontecer, até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

No mais, é sempre bom você estar atualizada e atenta aos sinais que a vida te dá… E se você está lendo isso, nesse momento…

No meu curso, amiga, você terá tudo isso o que eu escrevi aqui nesse texto, com muito mais profundidade e mais, lindona… muito mais. INSCREVENDO-SE, CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO, você passará a ter acesso ao melhor conteúdo sobre relacionamentos, coquista, sedução, atração e tudo mais que abrange a vida a dois…

Dá só uma olhada em todo o conteúdo que você terá acesso, lindona, e vê se dá para deixar passar essa chance:

  • Aprender através de vídeos sequenciais, qual é a filosofia de vida de uma mulher magnética;
  • Quais são as ações que você deve tomar desde o momento do encontro até na hora em que estiver se relacionando com o cara;
  • Qual é o comportamento social mais adequado que você deve passar a ter;
  • Como você deve olhar para sua história e o que fazer nas mais variadas situações em relação ao amor;
  • Como potencializar o seu poder de conquista.
  • Vai aprender como se relacionar com os homens, e como desmistificar esse “grande bicho de 7 cabeças” da maioria das mulheres;
  • Você vai saber absolutamente tudo o que eu sei sobre sexo,

E muito… muito mais…

Em outras palavras, trata-se de um processo de desenvolvimento da sua vida pessoal e amorosa que não consiste apenas em Atrair e Seduzir, mas também, de trabalhar a Autoestima e Autoconfiança que são capazes de fazer você transformar sua vida daqui para os próximos 30 Dias… Quer mais? Então tá… Você ainda terá acesso ao Clube da Mulher Magnética, onde poderá conversar diretamente comigo pelos próximos 30 dias (sem pagar nada a mais por isso)…

É mole ou quer mais…? Te espero na primeira aula, lindona…

Até nossa próxima postagem e se essas dicas foram úteis para você, COMPARTILHE nas suas redes sociais. Compartilhar é se importar, o que ajudará outras mulheres.

Vanessa de Oliveira.

 

054