Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Sedutora / COMO CONQUISTAR HOMENS MAIS TRADICIONAIS?

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

COMO CONQUISTAR HOMENS MAIS TRADICIONAIS?

SHARE
, / 3314 0

Homens meticulosos, observadores, reservador, sinceros, organizados e que lidam muito bem com a rotina… Você conhece alguém com esse tipo de perfil, amiga? Está interessada por um homem assim e não sabe como agir para conquistá-lo ou tem dúvida sobre como se comportar chamar atenção dela? Então esse texto é para você, amiga…

É muito engraçado e ao mesmo tempo interessantíssimo como uma breve leitura sobre algumas características mais predominantes de determinados tipos de perfis, podem levar ao entendimento mais complexo e, até mesmo, ajudar a gente a “calcular”, como se tivéssemos uma fórmula matemática, sobre os resultados e consequências gerados pelas combinações que envolvem os comportamentos, valores, predileções e até incômodos provenientes de cada pessoa.

Não à toa, sou uma amante dos estudos do comportamento humano, com a ciência de que não se é possível falar sobre relacionamentos sem levar em conta todos os estudos que contemplam as relações e o ser humano de forma holística (mente, corpo, alma, influência do ambiente etc).

Daí, amiga, você se depara com aquele cara que está há anos na mesma empresa – e isso não significa que ele seja acomodado -, pois leva em conta que uma das coisa mais importante para ele, além da lealdade, é a segurança e o apreço que tem pela rotina… Percebe que essa já é uma excelente porta de entrada para que você comece a traçar um perfil desse tipo?

É como quando você vai estudar o pensamento de um filósofo… Não há como entender a fundo sua linha de raciocínio, caso você ignore o Modelo de homem e o modelo de mundo que ele parte para desenrolar todo o resto.

É como se cada pessoa tivesse um Modelo de homem e Modelo de mundo que norteia suas ações e valores.

Então, amiga, vamos lá: logo nas primeiras conversas, certamente ele tem que perceber essas características em ti… Caso você se mostre uma mulher mais volátil, que vive pela novidade, que se entedia rápido com as coisas, certamente ele já será capaz de perceber o conflito nas personalidades e evitará gerar muitas expectativas em relação a você.

Isso não significa que vocês não possam tentar, mas essas características se fazem como base para os valores deles que são mais tradicionais: gostam de ir aos mesmos lugares mil vezes, caso se sintam bem lá; gostam de ser reconhecidos e se sentirem queridos nos lugares (mais um motivo para eles frequentarem sempre os mesmos lugares). Dependendo da intensidade do cara, amiga, ele vai ter até mesmo o “lugar” preferido dele no restaurante…

O que vai fazer com que ele se atraia por você, será exatamente a sua boa postura, maneira de falar mais madura, a forma como você se veste (mais tradicional), pois isso denota organização e valores tradicionais, coisas que eles adoram.

Claro, amiga… Pense que um cara que se projeta a longo prazo, certamente entrará num conflito profundo com uma mulher instável e desprogramada, que decide tudo do nada e que não sabe o que quer da vida. E não estou dizendo que você tenha que se mostrar ser uma pessoa que você não é, ao contrário: você deve explorar essas características, caso você as tenha, com mais afinco e permitir que ele perceba isso em ti.

A fase da Sedução é aquela fase em que ele tem que gostar de ti… é aquela fase que ele deverá pensar em como será quando ele te apresentar para a família e amigos dele – amigos e família são valores importantes para esse tipo de perfil – e caso você seja uma “maluquinha”, certamente ele vai ficar com um pezinho atrás.

É claro que devemos sempre levar em conta que perfis diferentes se complementam e até se ajudam quando o assunto é equilíbrio… A questão, amiga, é que apenas “melhoramos” no outro aquelas características que de alguma maneira o prejudicam em sua vida, por exemplo: da mesma maneira que ele é um cara de “rotinas”, vamos pensar que ele passa a manter um trabalho que o estagna e isso acabe limitando-o no autodesenvolvimento… Certamente um pouco de desprendimento provindo de uma mulher com um perfil mais desapegado, possa vir a somar e ajudar um cara assim.

Percebe como funciona a relação e como a “soma” dos comportamentos, valores, culturas e crenças podem acabar interferindo tanto positivamente quanto negativamente?

O que é importante você entender, no caso de um perfil mais tradicional como esse, é sobre o que chamam atenção deles e também sobre os valores que norteiam para que se mantenham e sigam a vida dessa maneira. Pense num cara que quer construir uma família, que gosta de se colocar como o provedor etc, se relacionar com uma mulher instável e que não dá a mínima importância para isso… Você crê que essa relação pode durar, amiga?

Enfim…  Comece a observar essas característica, lindona, e leve e conta essa nossa conversa. Até lá, abra-se para aprender com quem entende do assunto e vem estudando e praticando todo esse conhecimento há anos… INSCREVA-SE AGORA, clicando nesse link, e acesse o curso que vai ser o divisor de águas na tua vida, lindona, quando o assunto for RELACIONAMENTOS.

To te esperando, amiga… Pare de dar cabeçadas e aprenda, de uma vez por todas, que o sucesso da tua vida amorosa vai muito além do fator “sorte” e sua felicidade não está em nenhum outro lugar, se não: em suas próprias mãos.