Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Traição / COMO EVITAR O SOFRIMENTO NOS TÉRMINOS DE RELAÇÃO?

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

COMO EVITAR O SOFRIMENTO NOS TÉRMINOS DE RELAÇÃO?

SHARE
, / 1200 0

Tem muita mulher que vive extremamente preocupada se está sendo ou não traída, porque elas tem medo de perder o tempo da vida delas com alguém que não tem caráter e possa estar mentindo para elas. Sabe o que eu digo neste caso? Que não adianta ser neurótica e ficar desconfiando da pessoa, interrogando e procurando o tempo todo algo que possa comprovar a infidelidade… Se você se pegar nesta situação saiba, não há bom senso nesta atitude.

As mulheres que mais sofrem quando descobrem que estavam ao lado de um canalha são aquelas que deixaram da vida delas para seguir ao lado deles, esquecendo seus projetos de vida e vivendo apenas para o homem. Porque quando elas descobrem a traição e acabam se dando conta do quanto deixaram por ele, sentem-se mais humilhadas ainda e mais desvalorizadas, então, o remorso é muito maior.

As que menos sofrem são as que não deixaram seus projetos de vida para trás, aliás, no caso destas a recuperação é muito mais rápida. Elas podem ter ficado tristes com as descobertas mas não ficaram sem chão. E saiba, você é a única responsável por abandonar seus sonhos por causa de um homem. Se um homem pedir para que você abandone seus projetos para viver ao lado dele, certamente você deve SIM, abandonar, imediatamente, esse homem.

Quando começo a me relacionar com um homem, eu tenho um método para descobrir o caráter dele, eu deixo ele falar sobre a vida dele, pergunto de forma interessada e nunca faço criticas ou comentários sobre o que é certo ou errado, porque um homem precisa se sentir solto e confortável ao meu lado para revelar seus segredos, então, como eles vêem que não sou uma mulher moralista o que geralmente acontece é o cara me contar as verdades da vida dele.

Desta forma, consigo tirar deles informações sobre ele e então tenho parâmetros para ver se ele é um cara mais caseiros ou se gosta de sair com várias mulheres e ter múltiplos relacionamentos. Mas isso acontece, porque primeiro de tudo eu não permito me deixar iludir e nem pinto o homem de alguma coisa que ele não é, pelo contrário, eu estou disposta a conhecer a face verdadeira dele, mesmo que isso não me agrade tanto.

Aprenda uma coisa muito importante sobre os homens, lindona:

Homens adora contar vantagens.

E SIM… Você deve se aproveitar dessa característica masculina para explorar os ex relacionamentos dele e compreender o padrão que ele segue. Óbvio que existe um padrão… Têm homens que sempre levam tudo até as últimas consequências até tomar um pé na bunda; outros que no primeiro indício de desconfiança ou perda da própria liberdade, pulam fora; têm aqueles que mesmo quando é clara a situação em que a mulher o esta fazendo de idiota, mesmo assim perseveram e tentam mudar o quadro (em vão) do relacionamento… Enfim…

O mais importante, quando quiser investir em um relacionamento, é, em primeiro: pensar em si mesma e naquilo o que VOCÊ quer para a sua vida e, diante desse reconhecimento, lindona, não abrir mão de nada por conta dele… Se não, você vai terminar igual àquele gatinho do clipe, da música da banda GRAM… Conhece? procura aí, depois… O nome da música é “Você pode ir na janela”… Bem “fofinha” e triste…

Por fim, amiga, atente-se a essa dica e, por mais que doa, no início, saber a verdade sobre ele te dará uma vantagem significativa para observar os sinais que possam indicar que esse “parte” inconveniente dele está começando a aflorar contigo… Daí, nesse caso: ou você se impõe e evita que aconteça, ou, então, CAIA FORA IMEDIATAMENTE.

No mais, amiga, não se limite a esse aprendizado… Eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o comportamento humano nas relações já há anos e, como autoridade na área de relacionamentos, proponho ensinar a você o conhecimento capaz de ajudá-la a se autoconhecer, para se desenvolver num amplo espectro da sua vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Vou te contar tudo o que sei através de vídeos incríveis, como esse, aí em cima, e ainda falar diretamente com você através do Clube da Mulher Magnética, onde conseguiremos, juntas, melhorar as suas situações mais emergenciais nos relacionamentos e sanar suas dúvidas sobre conquista, sedução, atração, sexo…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa e terá total domínio sobre as suas emoções. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres, amiga e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

 

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente é porque chegou o momento da tua mudança e você sabe o quanto clamou por esse momento, não é mesmo?

E se você pensa que existe alguma “magia aí”, nada disso, lindona… Apenas, venho aprimorando as minhas técnicas e orientando para que as mulheres consigam desenvolver nelas mesmas… Apenas isso…

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

O lha só, por exemplo o que preparei para ti no meu curso Mulher Magnética: 30 dias para mudar a sua vida:

Módulo 01 – O Poder da Autoestima Inabalável

No Módulo 01 você terá acesso ao primeiro pilar: quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, ou seja, vamos trabalhar a sua autoestima.

Módulo 02 – Seja Sedutora Acima de Tudo

No Módulo 02 Você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que os homens se interessem e se apaixonem por você!

Módulo 03 – Como Ser Uma Deusa

No Módulo 03 Você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Está está convencida? Pois então, que tal receber também acesso ao Clube da Mulher Magnética e falar diretamente comigo por 30 dias (grátis) e esclarecer todas as suas dúvidas, heim? Que tal?

CLICA AQUI AGORA e acesse, lindona…

Apenas, peço para que você faça isso o quanto antes, pois as vagas no Clube da Mulher Magnética são limitadas e, caso você não consiga entrar agora, ficará em uma fila de espera e assim que forem abrindo mais vagas, você será notificada e poderá usar esse bônus em outro momento sem nenhum custo adicional.

Esse é o passo a passo perfeito para despertar a Mulher Poderosa que há em você e fazer com que se faça preparada para lidar com situações como essa, a qual acabamos de conversar.

Saia do senso comum, amiga, e entre no universo das mulheres poderosas e que sabem da alquimia do amor e que não se abandonam JAMAIS. Até mais, amiga… Espero ter te trazido algum luz…

Tô te esperando… Beijos.

Vanessa de Oliveira.