Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Poderosa / POR QUE, DIABOS, ELE NÃO LIGOU NO OUTRO DIA?

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

POR QUE, DIABOS, ELE NÃO LIGOU NO OUTRO DIA?

SHARE
, / 912 0

Muitas vezes, as nossas dúvidas podem ser as dúvidas de outras mulheres… Por isso acho bastante pertinente compartilhar, diretamente, algumas perguntas ou histórias que as minhas alunas me expõem. No mais, aquilo o que pode parecer “simples” para algumas, pode ser um ponto perturbador para outras mulheres… Vamos lá?

Minha aluna perguntou:

Vanessa, eu paquerava um homem no meu trabalho e percebia que ele retribuía. Certo dia ele ligou para o meu setor por causa de um lugar que estacionei minha moto. Ao passar umas semanas resolvi fazer uma ligação anônima e falei que sentia certo interesse por ele.  Ele falou assim “Que dia você pode me emprestar sua moto”? Eu falei: “Quando você quiser! Você tem habilitação?” Ele disse: “Tenho mas eu quero levar você!”. Eu passei meu telefone e ele não me ligou, depois de duas semanas eu fiz uma nova ligação. Mudei a voz, é claro, e ele insistiu em saber quem era, mas eu disse que ele teria que me descobrir e ele disse que me encontraria. E com três dias ele me mandou uma mensagem assim ” Agente 007, te achei” fiquei pasma.

Depois ele me ligou e conversamos bastante, até que ele falou algo que eu fiquei um pouco triste, ele disse que não queria algo sério porque tinha saído de uma separação e, por isso, não queria compromissso por agora. Eu então pensei e mandei uma mensagem dizendo que nós dois não daríamos certo porque tinha algo que eu não estava de acordo. Falei que eu queria um namorado e não só curtição.

No outro dia ele me ligou à noite e perguntou se a gente poderia conversar, eu concordei e fui. Ao chegar ele perguntou para onde iríamos e eu disse que não sabia, então ele me levou pra casa dele, chegando lá ele foi tomar banho enquanto eu assistia um filme e nada de conversar sobre nós.

Depois disso, rolou beijos e amassos bem quentes sem sexo, mas por ele rolaria, então resolvi ir embora. Depois de uma semana ele me ligou convidando para sair, então saímos para jantar em um restaurante, só que choveu muito, então resolvemos ir embora e fomos para casa dele novamente, só que desta vez rolou sexo e amanheci na casa dele. Isso foi um domingo e hoje é quarta feira e ele ainda não ligou. Também não sou de estar ligando e estou deixando que ele me procure. Por isso quero sua opinião se devo ou não continuar, o que você acha disso e seja qual for sua opinião irei aceitar e por em prática.

Ass:  Maria Esperança

Amiga linda…

A resposta para ele ainda não ter te ligado é bastante simples, ele não tem interesse em você, amiga, e aliado a isso você agiu e pensou de forma equivocada em relação a ele.

Amiga linda, desgrude os olhos da tela deste celular e vamos conversar bem sério, agora… senta aqui do me lado: Primeiro de tudo, nunca mais em toda a sua vida olhe para um cara e diga “Eu quero um compromisso sério”. Ainda mais com vocês nem sequer tendo ficado juntos ainda! Muitas vezes a mulher quer passar determinada imagem dizendo ao homem “Sou uma mulher séria” mas se esquece de agir como tal e acaba parecendo uma jovem tola e imatura.

E vê se esquece essa frase do seu vocabulário, por mais dois outros motivos: Primeiro, você fica parecendo uma desesperada prestes a tentar laçá-lo e isso com certeza assusta os homens; Segundo, você não sabe se é da vontade dele namorar contigo e você já quer determinar que vocês vão namorar, se ele quiser ficar contigo. E lá você sequer conhece o mínimo da vida dele para saber se ele está apto a namorar contigo… ou estou errada?

Amiga, vamos cair na real, você mal saiu com ele e já me dá uma entrada de esquerda dessas? Puxa! Que mania dessa mulherada de querer namorar a qualquer custo! Pare e pense se existe algum fundamento, o fato de já querer determinar todas as regras do jogo logo? Respira um pouco amiga, curte o momento e leva sem compromisso o inicio de relacionamento enquanto você o observa para saber se ele é uma boa pessoa e se condiz com aquilo que você espera de um namorado.

Sabe o que percebo por essa atitude? Que você está é determinada a encontrar um namorado, sem se importar quem ocupará esse lugar… você quer e pronto!!!

E não somente vou dizer algo a você amiga, mas para todas as que estão lendo essa conversa, meu conselho de ouro é: Seja mais inteligente… quando um homem perguntar para vocês o que vocês querem da vida não digam: “Quero casar e ter filhos”… Quando um homem ouve isso ele visualiza um par de algemas na frente dele. E foge!  Diga: “Quero viajar e conhecer o mundo”… Diga que quer se realizar como pessoa e profissionalmente. Ele ficará de queixo caído, com certeza. E por favor minha lindona, do fundo da sua alma, deseje conhecer o mundo, deseje prosperar como pessoa, deseje realizar seus projetos de vida, deseje se realizar profissionalmente, porque isso sim É ENCANTADOR!!!

Não reduza sua vida ao objetivo de apenas encontrar um marido, a vida é muito maior do que você pensa, há muito para você viver antes de planejar se casar. Encontrar alguém e dividir uma vida é muito legal, mas não deve, jamais, ser a sua razão de existir.

E amiga, analisei outra coisa na sua história: ele levou duas semanas para te ligar. Repetindo: Duas Semanas! Sabe o que isso significa? Que ele é um homem muito ocupado? Não, isso significa que você não fazia parte dos planos dele e que ele sairia com você sim, sabe-se lá quando, talvez no dia que realmente não tivesse nada para fazer.

E mais… ele só voltou a te ligar porque você ligou para ele novamente e “disfarçou” a voz e juraaaaaaaaa que ele não sabia que era você, né amiga? E você ainda por cima ficou PASMA (???) quando ele te mandou uma mensagem depois de 3 dias dizendo que ele tinha te achado. Mulher, do céu… não me faz pensar que você acreditou que ele passou três dias rastreando e investigando aquela ligação anônima no desespero de descobrir quem era, porque vou te internar, tá? Ele sabia que era você desde o início, mas preferiu te “encontrar”, quando fosse mais conveniente a ele, e era só para ver se você era “comível”, visto que você parecia um “lanchinho” super fácil pulando na frente dele dizendo: “ME LEVA! ME LEVA! ME LEVA!”

Aprenda uma coisa, lindona: quando um homem sai contigo pela primeira vez e pergunta aonde vocês vão, a resposta que você deve dar a ele  é: “Vamos a algum restaurante calmo onde possamos conversar ”. E Finish… sem essa de ir parar à casa dele, isso se você vislumbra a possibilidade de um relacionamento futuro. Agora, se o seu foco é apenas uma noite de sexo vai, não perde tempo e dá logo… mas esse não era o seu caso né amiga?

Evite, também, que ele te leve para a balada… além de ter um monte de mulher (e você quer que ele foque sua atenção em ti, certo?) você também não conseguirá conversar com ele para que ambos se conheçam melhor. E nunca mais, na sua vida todinha, vá para a casa de um homem no primeiro encontro se você não tem intenção de fazer sexo com ele. Porque eu te dou 100% de certeza de que é isso mesmo o que ele pretende.

E amiga, um dos papelões, mais papelões, que uma mulher pode fazer é, simplesmente, estar na casa de um homem, naquele amasso todo, em cima da cama e na Hora H ter uma “sindrome de resitência ao sexo”, como se não tivesse certeza do que quer, demonstrando insegurança sexual/emocional ou receio sobre o que ele possa pensar de você. Isso é visto por eles (e por mim também) como uma atitude infantilóide.

Imagine o seguinte, vou te provocar com um delicioso bolo de chocolate por horas, esfregando ele no seu nariz e quando você for dar aquela dentada, que você chega a estar babando de tanta vontade, então eu vou tirar o pedaço da frente da sua boca e te dizer: “Não estou bem certa se devo te dar”. Agora diz para mim exatamente o nome do sentimento que você vai gerar naquela hora. Pois bem, amiga… o dele, é daí para pior…

Claro que você não é obrigada a transar com ele, óbvio que você é uma mulher livre e que jamais deve fazer nada em uma cama contra a sua vontade. Mas… Evite criar situações que ele possa vir a pensar em ti como uma mulher infantil e insegura, pois, uma mulher segura, quando não quer dar, evita situações que possam dar a entender essa intenção.

E amiga, foi somente depois de uma semana que ele voltou a te procurar novamente (depois do amasso sem sexo), certo? E aí você foi  lá e deu! E ele? Sumiu! Afinal, ele recebeu aquilo que ele mais queria e nem se deu o trabalho de te conhecer. E como ele sabe que você quer pegá-lo á qualquer custo e ele quer estar livre e desempedido, o que ele faz agora é simplesmente não te ligar mais, ou, quem sabe… Quando estiver afim de dar umazinha e não tiver alguém na listinha dele.

Bem, se você levantar este telefone para ligar pela terceira vez para ele inventando uma nova peripércia telefônica, eu vou desistir de você.

Amiga, neste exato momento você pode sentar e esperar por uma vida toda ele te ligar (E ele não vai, tá?) ou pode sair da espera, tocar sua vida para frente e encontrar outra pessoa, agindo certo da próxima vez. Pois, se você insistir em um relacionamento com ele você vai servir apenas para ficar sendo lanchinho  para de vez enquando…

E tenho dito.

E para você que está acompanhado essa conversa e ainda não me conhece, eu sou a Vanessa de Oliveira e venho estudando o comportamento humano nas relações já há anos e, como autoridade na área de relacionamentos, proponho ensinar às minhas alunas o conhecimento capaz de ajudá-las a se autoconhecerem para se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres, amiga e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

E se você pensa que existe alguma “magia aí”, nada disso, lindona… Apenas eu venho aprimorando as minhas técnicas e orientando para que as mulheres consigam desenvolver nelas mesmas… Apenas isso…

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

Existem duas forças que movem todas as formas de vida, amiga: é a força da PROCRIAÇÃO e a força da PRESERVAÇÃO, que são convertidas no DESEJO e, a segunda, no MEDO.

Aprenda comigo sobre como você pode usar essas duas forças nos homens ao seu favor e esteja certa que tudo o que motiva o homem está relacionado, diretamente, a essa força poderosa do desejo… Durante anos eu venho me dedicando aos estudos profundos sobre as relações humanas e o resultado, são os cursos que, te garanto, vão realmente te ajudar a se tornar uma mulher melhor em todos os sentidos, amiga… O lha só, por exemplo o que preparei para ti no meu curso Mulher Magnética: 30 dias para mudar a sua vida:

Módulo 01 – O Poder da Autoestima Inabalável

No Módulo 01 você terá acesso ao primeiro pilar: quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, ou seja, vamos trabalhar a sua autoestima.

Módulo 02 – Seja Sedutora Acima de Tudo

No Módulo 02 Você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que os homens se interessem e se apaixonem por você!

Módulo 03 – Como Ser Uma Deusa

No Módulo 03 Você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa na ordem que você quiser… Está está convencida? Pois então, que tal receber também acesso ao Clube da Mulher Magnética e falar diretamente comigo por 30 dias (grátis) e esclarecer todas as suas dúvidas, heim? Que tal?

CLICA AQUI AGORA e acesse, lindona…

Apenas, peço para que você faça isso o quanto antes, pois as vagas no Clube da Mulher Magnética são limitadas e, caso você não consiga entrar agora, ficará em uma fila de espera e assim que forem abrindo mais vagas, você será notificada e poderá usar esse bônus em outro momento sem nenhum custo adicional.

Esse é o passo a passo perfeito para despertar a Mulher Poderosa que há em você e fazer com que qualquer homem se apaixone por quem você é verdadeiramente e não “parcialmente” que é como você acaba sendo, quando não potencializa o melhor de si.

Até mais, amiga… Espero ter te trazido algum luz…

Saia do senso comum, amiga, e entre no universo das mulheres poderosas e que sabem da alquimia do amor…

Tô te esperando… Beijos.

Vanessa de Oliveira.