Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Traição / EXISTE UM PADRÃO ESPECÍFICO DE TRAIDOR?

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

EXISTE UM PADRÃO ESPECÍFICO DE TRAIDOR?

SHARE
, / 5226 0

Ele me traiu…”

Essa é uma frase que ouço com bastante frequência das minha alunas… “Como pude ser tão idiota?”, completam algumas. A pergunta que faço a elas é: Será que realmente daria para prever a traição ou identificar que o cara que está do seu lado é um traidor em potencial? A resposta é: É CLARO QUE DÁ.

O difícil, quando se prevê e evita, é que jamais se tem a prova do crime, o que faz gerar a dúvida sobre se o cara é ou não é, realmente, um mal caráter. Nesses casos, também é bastante comum a mulher ser taxada como paranoica, ciumenta, insegura etc., quando, na verdade, ela está com um filho da mãe do lado dela, pronto para dar o bote na primeira brecha que tiver.

Enquanto o hábito é uma maneira permanente de se fazer algo, diferente disso, o VÍCIO, se mostra como qualquer costume supérfluo, prejudicial ou censurável. Pessoas suscetíveis a vícios tendem a, naturalmente, estarem sempre quebrando as regras, visto que até mesmo o “proibido” passa a ser algo tentador por si só.

Amiga linda… não é preciso ir muito longe para que você se dê conta de que homens inclinados ao vício são, em geral, perigosos. E não estou falando especificamente sobre drogas ilícitas, mas, como foi explicado acima, o vício se apresenta em qualquer tipo de conduta permanente que venha a causar dano a ele ou aos que estão ao seu redor, ou seja, não importa o objeto, o que importa é o meio, que faz criar um movimento perpétuo cada vez mais difícil de ser saciado.

Um exemplo simples é o videogame… Vamos lá, amiga: Por mais que possa parecer inofensivo, a permanência em frente à TV – ou mesmo quando se trata desses jogos online – pode acabar consumindo um tempo precioso da vida dele, certo? Tempo esse que estará sendo “roubado” da relação, por exemplo, ou mesmo de um investimento que ele poderia estar fazendo na própria vida para se desenvolver.

Estou tratando sobre o videogame para não parecer obvia, ao falar sobre a bebida ou mesmo outras drogas lícitas ou ilícitas.

Quando falamos sobre vícios, não temos como escapar da perspectiva psicanalítica que envolve as pulsões.

Como pulsão, Lindona, compreendemos o processo dinâmico que faz o organismo tender para uma meta, a qual suprime o estado de tensão ou excitação corporal que é a fonte do processo.

Numa linguagem mais simples: imagine quanta energia é necessária para se acender uma lâmpada… Se usarmos essa mesma energia num laser, ou seja, se afunilássemos essa energia num único ponto, seríamos capazes de cortar aço… Assim sendo, amiga, entenda “pulsão” como uma energia que emana de dentro de ti e que precisa ser direcionada para algum lugar.

Pois é isso o que acontece com os compulsivos ou com os viciados: eles direcionam uma energia pulsional poderosa num único lugar… Por isso perdem o controle e acabam por prejudicar a si e a outros.

Fora isso, Amiga, podemos também entrar no mérito dos VALORES. Os viciados normalmente são excluídos socialmente. Isso porque, para alimentarem seus vícios, acabam por buscar a solidão como estratégia para evitarem julgamentos, ou, usualmente, são bastante discretos.

Com base naquela velha frase “onde passa um boi passa uma boiada”, podemos entender que, uma vez que o cara rompe com o princípio moral para alimentar o próprio vício, não será difícil ele romper com outros valores, certo?

Seria como se uma pessoa estivesse cheirando muito mal, mas, por outro lado “bem arrumada”. De que adiantaria? No caso, quando uma pessoa se mostra capaz de romper com seus próprios valores e princípios, é capaz de fazê-lo de forma geral.

Levando em conta a suscetibilidade que o cara tem para se viciar, Lindona, não seria demais você chegar à conclusão que ele pode ser um traidor, consequência do próprio vício, pelo fetiche ou até mesmo pela compulsão, ou necessidade pulsional, que pede para ser saciada.

Pessoas viciadas já estão habituadas ao julgamento, portanto, “mais um café na conta” não será grande coisa para quem já espera ser visto pelo outro como alguém que corre fora das regras. A grande questão, caso se interesse ou se envolva com um homem que apresenta esses traços, é você ficar atenta…

É importante lembrar que uma vez que você passar a julgar as ações dele, poderá haver o risco de ele abrir mão da relação ou, o pior: passar a fazer tudo escondido, tornando-se um “profissional da traição”. Essa segunda opção é uma condição que não tem como dar certo, visto que ele poderá te ludibriar até você estar envolvida o suficiente para não conseguir mais sair da relação.

O ideal é sempre o diálogo e o acolhimento, ou seja, caso você realmente veja nele um homem em potencial, procure deixar claro que está disposta a ajudá-lo, mas é importante você própria saber o teu limite para não cavar a própria cova fundo demais e, tarde demais, se ver presa num relacionamento completamente abusivo.

Lembre-se, Amiga, que a vida dele jamais será mais importante que a sua vida e caberá a você saber o teu limite, para não acabar sucumbindo e esgotando as tuas próprias energias acreditando que será capaz de mudá-lo, ok? Pelo contrário: caso ele perceba que você está passando por cima dos teus próprios valores por ele, daí é que ele vai pisar em ti.

É natural abusarmos, mesmo sem querer, quando lidamos com pessoas que passam por cima dos próprios valores por nós. Isso porque essa situação passa a impressão (real) de que a pessoa não se valoriza e depende de nós para “existir”, o que sabemos: é uma ilusão.

Quando você abre mão dos próprios valores por outra pessoa, Amiga, mostra para o outro que ele tem poder sobre você e as relações que têm como base o poder centralizado em um dos lados, inevitavelmente trará sofrimento para aquele que se encontra em estado de subserviência… Não entre nessa JAMAIS.

Atente-se sobre o passado dela, sobre os relacionamentos que teve… Saiba explorar dos amigos dele sobre quem realmente ele foi. É óbvio que todos nós podemos melhorar, mas é muita burrice ignorar o passado da outra pessoa acreditando que com você será diferente.

Você emprestaria dinheiro para uma pessoa que você sabe que deve a outros? Pois é… Então por que é que você empenha a sua vida para um homem que possui um histórico ruim? Sabe por que, amiga? Você faz isso porque existe uma força primordial que impele que você aja através dos teus instintos… É uma força primitiva tão poderosa que dificilmente você conseguirá fazê-la minguar em ti.

Tá… Se não é possível fazer conter essa força… O que fazer então?

Você tem que aprender a direcioná-la para o lugar certo, amiga… Caso você esteja com um tipo de cara com um mal histórico… Aquele que você sabe que se não ficar em cima, vai acabar te traindo, cedo ou tarde… Basta você não se entregar. Basta você evitar assumir compromissos ou criar expectativas de longo prazo. Curta com ele, saia com ele, divirta-se com ele, mas, peloamordedeus, não vá me envolver com um cara desses esperando que ele mude.

Você deve entender que a questão não é sobre o que ele sente por ti, amiga, mas sim, o desejo insaciável dele que vai além de gostar, ou não, de qualquer mulher, e sim, por ser “desejo”, é algo que acontece dentro dele… Uma pulsão constante que buscará ser saciada… Simples assim… Você já observou que, o homem, quanto mais dinheiro ele tem, mais ele quer? Pois é… É essa energia que está dentro dele que faz com que ele seja um compulsivo por dinheiro, mesmo quando ele vê a vida dele toda indo para o ralo em troca de mais e mais dinheiro…

No caso de homens que buscam mulheres para exclusivo fim sexual, lindona, a única coisa que muda, é que em vez de ser “dinheiro”, o objeto é a própria mulher… Não você, mas, sim, aquela que ele ainda não tem.

Você vai querer pagar para ver?

E para você que leu esta postagem e ainda não me conhece, amiga, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o comportamento humano nas relações já há anos e, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar às minhas alunas o conhecimento capaz de ajudá-las a se autoconhecerem para que possam se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

No meu curso, além de você aprender sobre O Poder da Autoestima Inabalável que tem a ver com quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, você também vai aprender sobre técnicas de sedução em “Seja Sedutora Acima de Tudo”, um módulo que você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele, amiga, certamente você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que ele se interesse e se apaixone novamente por ti.

Agora, o melhor de tudo, amiga – e acho que isso aqui vai funcionar mais do que qualquer remédio -, está no módulo: Como Ser Uma Deusa… Nesse módulo você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa em ordem, lindona… Vamos lá? Então, CLIQUE no link acima E ACESSE imediatamente… Ahh… Antes que eu me esqueça, que tal obter acesso também ao Clube da Mulher Magnética e me contar sobre o desenrolar dessa tua história, heim? Ao acessar o curso, você terá 30 dias GRÁTIS para falar comigo lindona… Bora lá… Te espero.

Mas corre, pois as vagas do Clube são limitadas.

Te espero, amiga…

Beijos…

Vanessa de Oliveira.