Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Poderosa / ABUSE DA IMAGINAÇÃO NA HORA H

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

ABUSE DA IMAGINAÇÃO NA HORA H

SHARE
, / 3327 0

Nada como uma boa brincadeira, pode inclusive ter ares de infantilidade, com você interpretando a chapeuzinho vermelho que será devorada pelo lobo mau, ou então algo mais ousado, como uma garota de programa contratada e seu cliente… O melhor disso, amiga, é que quando você assume uma fantasia, é como se você recebesse uma “permissão” para ser e se comportar de maneira que, por mais que esteja em tua essência, não cabe no dia a dia por conta dos tabus e crenças que tando reprime as pessoas no geral…

No mais, lindona, que tal se preparar para uma noite em que você interpretará uma garota de programa? Essa fantasia também faz parte da mente de muitas mulheres. Vista-se de acordo com a situação e deixe rolar a ideia, a palavra chave para essa experiência é ousadia.

Existem tantas fantasias no mercado dos lingeries e algumas linhas são bastante interessantes. Homens sentem-se atraídos por fantasias de enfermeira, comissária de bordo, copeira e meretriz. Veja bem que há uma característica marcante entre essas, que são consideradas as fantasias preferidas dos homens, todas elas na vida real ocupam posições profissionais de serventia e submissão.

Alterne por uma fantasia de submissa e, em outro momento, de dominadora… observe sobre o que gera mais prazer, tanto para ti, quanto para ele…

Em contrapartida, você vai notar que quando você começar a interpretar um personagem e outro, assim como no teatro, vai acabar se descobrindo nas personagens que interpreta. É impressionante como acabamos colocando um pouco de nós nos nas personagens que interpretamos e que desconhecíamos no cotidiano. Pergunte para qualquer ator ou atriz.

A arte da interpretação acaba revelando parte da nossa personalidades que, num cotidiano trivial, evitaríamos arriscar. Maasssss, quando nos “escondemos” por trás dessa fantasia, então, o que está em evidência não é necessariamente “você”, mas sim um personagem que se revela através de você…

A fantasia revela a sua parte mais íntima, sem que você tenha que se expor diretamente.

Brinque de ser uma garota de programa para seu homem, por exemplo.

Pagar por mulheres, excita muitos homens. Deve-se ter algo claro, de que a dominação faz parte dos desejos masculinos, mais até do que ser dominado. A maioria dos homens gosta de serem servidos. Portanto, aproveite essa dica e brinque de ser uma garota de programa. Coloque uma roupa bem ousada, ponha uma música sensual, faça um strip e peça para ele ir colocando notas em sua roupa íntima.

Um detalhe importante: Não devolva o dinheiro, mesmo depois que a brincadeira termine. Faz parte do fetiche levar a situação adiante. Como se você fosse de verdade uma garota de programa, só que privativa, de um cliente só, ou seja, do seu parceiro.

Brinque com essas informações, irá parecer bastante real a fantasia. Depois com o dinheiro ganho na noite de sexo, compre um presente para você e mostre a ele, nessa hora você deve ser egoísta, vai fazer parte da fantasia. Não compre utensílios para cozinha ou então algo que seja para a família ou para o bem comum de todas as pessoas da casa. Esse dinheiro é para ser gasto com algo para você, um perfume, uma maquiagem, lingerie, uma mini-saia, acessórios etc…

E para você que está lendo esse texto e ainda não me conhece, amiga… Eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o comportamento humano nas relações já há anos e, como autoridade na área de relacionamentos, proponho ensinar a você o conhecimento capaz de ajudá-la a se autoconhecer para se desenvolver num amplo espectro da sua vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Vou te contar tudo o que sei através de vídeos incríveis, como esse, aí em cima, e ainda falar diretamente com você através do Clube da Mulher Magnética, onde conseguiremos, juntas, melhorar as suas situações mais emergenciais nos relacionamentos e sanar suas dúvidas sobre conquista, sedução, atração, sexo…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa e terá total domínio sobre as suas emoções. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres, amiga e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

 

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente é porque chegou o momento da tua mudança e você sabe o quanto clamou por esse momento, não é mesmo?

E se você pensa que existe alguma “magia aí”, nada disso, lindona… Apenas, venho aprimorando as minhas técnicas e orientando para que as mulheres consigam desenvolver nelas mesmas… Apenas isso…

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

O lha só, por exemplo o que preparei para ti no meu curso Mulher Magnética: 30 dias para mudar a sua vida:

Módulo 01 – O Poder da Autoestima Inabalável

No Módulo 01 você terá acesso ao primeiro pilar: quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, ou seja, vamos trabalhar a sua autoestima.

Módulo 02 – Seja Sedutora Acima de Tudo

No Módulo 02 Você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que os homens se interessem e se apaixonem por você!

Módulo 03 – Como Ser Uma Deusa

No Módulo 03 Você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Está está convencida? Pois então, que tal receber também acesso ao Clube da Mulher Magnética e falar diretamente comigo por 30 dias (grátis) e esclarecer todas as suas dúvidas, heim? Que tal?

Apenas, peço para que você faça isso o quanto antes, pois as vagas no Clube da Mulher Magnética são limitadas e, caso você não consiga entrar agora, ficará em uma fila de espera e assim que forem abrindo mais vagas, você será notificada e poderá usar esse bônus em outro momento sem nenhum custo adicional.

Esse é o passo a passo perfeito para despertar a Mulher Poderosa que há em você e fazer com que se faça preparada para lidar com situações como essa, a qual acabamos de conversar.

Saia do senso comum, amiga, e entre no universo das mulheres poderosas e que sabem da alquimia do amor e que não se abandonam JAMAIS. Até mais, amiga… Espero ter te trazido algum luz…

Tô te esperando… Beijos.

Vanessa de Oliveira.