Seja poderosa, sedutora e magnética

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

Tudo que você precisa saber para reconquistar de vez o seu ex!

SHARE
, / 19125 0

O relacionamento de vocês era incrível. Vocês se entendiam bem na rotina do dia a dia, eram companheiros de todos os momentos e na cama tudo era mágico! Mas, um belo (ou triste) dia, a paixão esfriou. Ele começou a ficar distante e cada vez mais irritado com tudo o que dizia respeito a vocês dois. As brigas ficaram constantes e ponto final. A relação acabou, se desfez e o que restou foram apenas lembranças.

Mas você, Mulher Magnética poderosa que é, não vai deixar essa história linda morrer na praia, não é mesmo? Se você tem certeza do grande amor que liga vocês dois e acredita que ainda há chance de se acertarem, vem comigo, lindona!

Aqui vou te contar tudo o que você precisa saber para reconquistar o ex definitivamente: falarei o que você deve fazer, além do que você deve esquecer, para ter seu amado de volta. Confira!

1. Seja mais sedutora do que nunca, mas não por ele

No jogo da conquista, você, Mulher Magnética, é insuperável! E é neste momento que você deverá usar todas as suas armas para mostrar ao ex tudo o que ele perdeu. Por isso, esteja sempre linda e cuide de você. Por mais que o coração esteja doendo e a saudade apertando, olhe-se no espelho e diga, todos os dias, o quanto você é maravilhosa, especial e poderosa. E isso não é por causa dele, não!

Saber olhar para si mesma e valorizar suas qualidades é característica de mulheres magnéticas, seguras e confiantes, que sabem bem o que querem. Essas atitudes, além de te deixarem mais forte, vão transparecer ao mundo ao seu redor o quanto você é madura e consegue superar bem as adversidades.

Voltando aos cuidados consigo mesma: se o destino for a balada ou o happy hour, a chance de encontrá-lo é maior! Ou seja, capriche no visual. Escolha aquela roupa que te deixa mais incrível do que você já é e faça uma maquiagem que valoriza todos os seus traços. Quando o vir, seja a verdadeira Mulher Magnética: esbanje simpatia, confiança e charme. Pronto! Você se sentirá cada vez melhor e, ele, cada vez mais arrependido de ter perdido você.

Essa é a parte mais importante do processo, mas tenho certeza, amiga linda, que você tirará de letra! Afinal, a superação é própria das mulheres poderosas, que magnetizam e conseguem tudo o que querem.

2. Mostre que você superou e que está tudo bem

Eu sei, terminar um namoro/casamento dói. Nosso amor próprio fica ferido e nosso orgulho, então, nem se fala! Mas é preciso continuar, amiga linda, seguir em frente. E ficar reclamando, chorando pelos cantos, se sentindo a pior mulher da face da Terra, é Mulher Repelente demais para você, né?

Mulher Magnética sabe trabalhar a sua autoestima e é realizada com a mulher que se tornou, independente emocionalmente de quem quer que seja. Por isso, lindona, é hora de respirar fundo, sacudir a poeira e, literalmente, superar!

Assim, quando o seu ex perceber o quanto você está bem, feliz e realizada, mesmo sem a presença dele, ele ficará desorientado! Afinal, esse comportamento é exatamente o que ele não esperava, e ele dará mais valor ao que tinha antes com você.

3. Invista no método Baby Steps

Amiga linda, você já deve ter ouvido falar de um ditado que diz: “um passo de cada vez”, certo? Essa máxima é mais do que certa e deverá nortear todas as atitudes da sua vida, seja para reconquistar o ex ou para seguir em frente, como uma mulher melhor do que você já foi.

Basicamente, o Baby Steps é a metodologia desse caminhar um passo de cada vez. Seu termo significa realizar pequenas mudanças e somente depois de ter certeza e de estar segura com essa mudança, passar para a próxima.

Dessa maneira, é mais fácil identificar o que pode ser melhorado e promover mudanças significativas nas suas atitudes, melhorando sua qualidade de vida e percepção do mundo a sua volta. Porque, uma coisa é certa: todos nós temos algo que precisamos mudar. No entanto, somente mulheres fortes e poderosas sabem identificar esses problemas e encontrar soluções para eles: ou seja, super-ação para ser cada vez melhor.

E cá entre nós, amiga linda, que homem não quer ter ao seu lado uma mulher madura, que sabe se corrigir e melhorar suas atitudes?

4. Prove que você amadureceu e que é uma mulher melhor

Homens gostam mesmo de mulheres maduras, seguras de si e que buscam ser melhores a cada dia. O mito da Mulher Princesa, cheia de bicos, birras e fraquezas é uma falácia. Afinal, amiga linda, quem faz birra é criança e homens não querem crianças para se casar.

Por isso, mostre ao seu ex como você é uma mulher diferente, que consegue identificar os seus erros e agir para mudá-los. Isso é sinal de maturidade e homens enlouquecem com mulheres maduras!
Quando ele perceber o que você fez com o término da relação — usou a dor para se tornar uma mulher e companheira melhor, agindo com maturidade — ele irá te admirar e se dar conta de que perdeu mesmo a chance de ser muito feliz ao lado dessa mulher maravilhosa que você se tornou. E como nós já sabemos, uma das regras de ouro da conquista é ser admirada pelo homem dos seus sonhos, certo? Ponto para você, amiga linda!

5. Deixe-o confuso

Lindona, você já sabe que um homem jamais pode se sentir no controle da relação. Esse é o ponto principal da (re)conquista! Homens gostam de sentir-se desafiados, é isso que dá a eles vontade de lutar e conquistar uma mulher. Quando percebem que não há mais desafio e que tudo ficou fácil demais na relação, eles tendem a se desinteressar e perder o tesão na conquista!

Dessa forma, amiga linda, para deixar seu ex menos confortável na situação, desperte a dúvida! Claro, sempre com muito bom humor! Faça-o acreditar que você está em outra, mas mantendo-se sempre por perto. Converse com ele, mas com um leve toque de indiferença e, até mesmo, de superioridade. Suma durante um tempo e reapareça de repente, como quem não quer nada.

A chave do sucesso é deixá-lo confuso e instigado quanto às suas intenções: “ela quer voltar? Ou está em outra?” Lembre-se: desafie-o a te compreender!

O que você JAMAIS deve fazer se quer reconquistar o ex

Amiga linda, até aqui te dei todas as dicas de como agir para que o seu amor volte para você. Mas, de nada adianta fazer tudo certo e deixar que algumas atitudes impulsivas e impensadas estraguem todo o efeito e tomem conta da situação. Para não cometer essas gafes, fique atenta às minhas dicas do que você NÃO deve fazer para reconquistar o seu ex. Confira!

1. Não deixe-o pensar que você está desesperada

Lindona, jamais deixe-o sentir que você precisa dele para ser feliz ou que está desesperada para voltar. Isso somente irá afastá-lo de você, fazendo com que ele sinta repulsa pela sua insistência e dependência.

Lembre-se: homens fogem das mulheres desesperadas e desequilibradas emocionalmente. Eles gostam mesmo é das que são fortes e confiantes! O perfil desesperada deixamos para a Mulher Repelente.

2. Não seja ciumenta

Dizem por aí, amiga linda, que o ciúme é o tempero da relação. Para reconquistar o ex, porém, o ciúmeé o excesso pimenta que estraga a refeição. Por isso, lute contra ele a todo custo. Viu seu amado conversando com outra? Respire fundo e traga à tona a mulher magnética que existe em você: cumprimente de longe e não faça cena! Essa atitude mostrará o quanto você é madura e controlada.

Mantenha uma certa distância nessa reaproximação. Dê espaço para que ele possa respirar, tenha seus momentos sozinho e escolha, por ele mesmo, estar em sua companhia!

Homens não gostam de sentir-se pressionados, oprimidos e controlados pelas mulheres. Mulheres repelentes afastam os homens com esse tipo de comportamento, enquanto as mulheres inesquecíveisoferecem aos seus homens a liberdade com responsabilidade, que os deixam sempre presentes no relacionamento.

3. Não busque falar com ele constantemente

Lindona, essa dica vale ouro se você quer reconquistar o seu amor: controle a ansiedade e a tentação de procurá-lo a todo momento! Evite chamá-lo todos os dias nas redes sociais, não ligue muito, nem tente armar situações para encontrá-lo a toda hora.

Caso você fique presente demais ele poderá se sentir pressionado e incomodado, fazendo com que a sua aproximação seja mais um fato de repulsa do que de conforto. Claro, uma vez ou outra, esses contatos são bem-vindos, mas o segredo aqui é manter-se a uma certa distância para que ele sinta a sua falta e queira estar com você.

4. Não se agarre ao passado

Amiga linda, eu sei que não é todo dia que encontramos um homem que pode ser o amor de toda a nossa vida! Mas, se você precisa se agarrar a alguma coisa nessa história, que seja em você. Deixe o passado onde ele deve estar: no que já foi, já aconteceu e não volta mais.

Quero dizer que, mesmo que você e seu ex retomem o relacionamento, aquele que vocês tinham não existe mais. Vocês construirão uma nova história juntos, o que é ótimo! Logo, se você perceber que voltar com o amado não é tão legal assim, não se furte e parta para outra! Abra o seu coração para viver novas histórias e, lembre-se sempre: para mulheres poderosas e magnéticas, como você, o melhor sempre está por vir!

Amiga Linda, você gostou dessa dica? Então aproveita e inscreva-se no meu Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida! Basta CLICAR AQUI!

O curso é 100% online, todo em vídeo e você fala diretamente comigo durante 30 dias, podendo me contar sua história e me fazer perguntas. Você vai aprender a transformar-se em uma Mulher Poderosa, Sedutora e que Enlouquece os Homens na Cama e Fora Dela. Esse curso te ensina a ter uma autoestima inabalável, além de te ensinar técnicas de conquista e sexo que fazem os homens ficarem completamente apaixonados por você! INSCREVA-SE AGORA e mude a sua vida amorosa!